Revenge 2x06 - Illusion


Ligando os pontos.


Em mais um episódio cheio de reviravoltas, Revenge nos oferece mais um pouquinho da explosão que está prestes a acontecer nos Hamptons, a iniciativa finalmente começa a se envolver mais na trama e o Mason parece que resolveu o quebra-cabeça que leva à verdadeira identidade de Amanda Clarke.

O episódio foi muito bem montado e os peões bem usados por Emily, Amanda fez Mason morder a isca e ele conseguiu, involuntariamente, desunir mais ainda Victoria e Conrad. Às vezes sinto dó do que acontece com o Conrad, pois sei que quem levará a culpa é a Victoria. Mais uma vez ele está nas mãos da iniciativa e a Victoria está sendo arrastada junta.

Aiden conseguiu levar a Emily para o casamento e ver a família Grayson cair de perto. Eu devo dizer que me incomodei de ver a polícia vasculhando a casa durante o casamento, achei sem nexo isso, mas o resultado foi tão bom que no final do episódio, nem me importava mais. Outra coisa que não gostei de ver foi Emily e Daniel dançando, não quero que os sentimentos dela por ele voltem.

Padma viu a burrada que fez e deu um chega para lá no Daniel, estou gostando dela, acho que acabará sendo elemento chave de tramas futuras. Já o Nolan só serviu para chamar o Aiden de Mr. Bond no episódio, o quero de volta perto da Emily.

No lado menos glamoroso dos Hamptons, o bar abriu, Declan voltou com Charlotte, Jack pediu a mão de Amanda em casamento. Acho que a cochilada dela não foi apenas isso e pelo jeito ela está tramando algo contra o Mason. E agora que a mama Clarke já descobriu que o Gordon morreu, ela pode ir embora, né?

Mason se mostrou o personagem chave no episódio, dou muita risada da cara dele quando ele se acha o melhor repórter investigativo, mas tudo é fornecido da forma mais planejada possível pela Emily. Parece que ele descobriu que Emily é Amanda e Amanda é Emily, mas a sorte dele deve acabar logo e eu espero que a Amanda seja a pessoa que acabe com ele e salve o dia.

Só quero uma coisa de Revenge, mais momentos entre Aiden e Emily, por favor. Que casal perfeito!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment