Revenge 2x07 - Exposure


O círculo está se fechando.

São tantas informações que não sei nem por onde começar. A cada semana, Revenge só melhora. São tantos detalhes, que se você piscar, acaba perdendo alguma coisa muito importante. Depois de Mason Treadwell descobrir a ligação da Amanda com Emily, ele foi mais longe ainda e tentou chantageá-las para descobrir toda verdade. Quase perdendo a cabeça, Amanda estava pronta para se livrar dele de uma vez. Ainda  bem que Emily estava lá para ajudar a amiga e, assim, conseguir se livrar de vez do escritor. O plano dela foi perfeito demais, conseguiu colocá-lo como principal suspeito da morte de Gordan e ainda, de bônus, fez com que ele fosse co-responsável pela queda do avião. Emily você é incrível!

Claro que para isso tudo acontecer, ela teve que se revelar a Mason. Aliás a cara que ele fez foi totalmente bizarra, Com certeza ele imaginava qualquer coisa, menos que a verdadeira Amanda Clarke era ela. Ponto para os roteiristas com conseguiram lançar o suspense perfeitamente bem. E pela primeira vez pude ver que Emily está torcendo pela felicidade da ex-companheira de cela. Era bem mais fácil se a Amanda tivesse matado o Mason, mas querem saber, a Emily de quem gostamos tem um bom coração apesar de querer se vingar a qualquer preço dos Grayson e da Iniciativa.

Falando nesta parceria um pouco estranha, depois que Conrad conseguiu sair da cadeia, a Iniciativa está apenas os usando. Para o quê, isso eu não sei, mas que coisa boa não vem, isso é fato. Adorei ver que Aiden está querendo compensar o passado com Emily, ainda mais quando ele banca o herói do episódio e consegue se aliar a Daniel para roubar a presidência da empresa do mal caráter do Conrad. Sempre torci para que Daniel enfrentasse os pais e roubar o status do pai na empresa é uma grande passo. Só tenho medo de que ele se transforme justamente naqueles que Emily quer destruir. 

Infelizmente para isso tudo acontecer, Aiden teve que ter ajuda do Nolan. Deu uma dó dele quando ele entregou o cheque ao Aiden, mas o Nolan por quem amamos faria de tudo para proteger a amiga Emily, embora ultimamente ele só esteja interessado na sua namoridinha. Porém foi muito bom ver a dupla Nolan e Emily agindo e conspirando para cima de Mason e dos Grayson.

Uma pena mesmo foi ver que Kara quase matou a Victória e o Conrad. Sim, achava justo vermos o embate dos três e, mais ainda, adoraria ver este casal maligno sofrendo muito, mas não foi desta vez que isso aconteceu, embora o susto de quase morrerem e serem mantidos reféns pela Kara valeram muito. Mesmo que a Emily não esteja preparada para se despedir da sua mãe, ela poderia muito bem ter deixado a Kara ter torturada mais ainda a Victória e o Conrad. Pelo menos a Emily tem o Aiden que foi salvar a sua mãe, o herói deste episódio. Claro que tudo isso e o final com o beijão entre os dois só prova que Aiden e Emily são o casal da vez. Duvido que alguém não esteja shippando os dois nesta temporada?!

É meus caros, Revenge só melhora a cada episódio. Com a chegada de Aiden, Jack ficou para o passado. E, sinceramente, estou curtindo o relacionamento dele com a Amanda. Tanto que espero que os dois sejam felizes e que tenham um excelente casamento, bom, pelo menos até que não aprontem com ele, o que acredito que esteja para acontecer logo logo. Ou vocês acreditam que o "novo sócio" dele é bonzinho?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment