Revolution 1x07 - The Children's Crusade



Depois de um episódio bem sem graça e desinteressante, eu meio que tinha perdido o interesse pela série. Mas meu trabalho aqui no blog me "obrigou" a continuar acompanhando as aventuras de Charlie, e eu achei que não seria justo deixar nossos leitores na mão. Então aqui venho com mais uma review da série, em um episódio que eu torci para ser melhor que o anterior e que volte a despertar em mim a vontade de ver a série. E parece que os produtores ouviram minhas preces e reclamações e finalmente trouxeram algo que tem a ver com o plot principal, e que não é somente nosso grupo passando por perigos aleatórios.

Finalmente descobrimos uma parte do que realmente aconteceu. A idéia inicial era criar uma forma de energia limpa de baixo custo. Porém, o resultado foi o oposto, e eles criaram algo que inibe qualquer tipo de energia. Gostei de entender como tudo provavelmente começou, com uma conspiração governamental do ministério de defesa dos EUA. Agora, só falta descobrirmos os motivos reais por trás disso, que possivelmente surgirão nos próximos episódios, devido ao surgimento de um novo antagonista, que raptou Grace: Randall, o ministro de defesa da época.

Já nosso grupo principal decide ajudar uma turma de crianças órfãs devido à milícia. Até mesmo esse caso foi interessante e melhor que os anteriores, por mostrar uma Charlie mais forte e adulta, e uma mudança nas atitudes de Aaron, que se mostrou bem mais forte e corajoso do que antes. Também serviu para que todos descobrissem sobre os pingentes, e sobre o funcionamento deles. Além disso, Charlie foi marcada pela milícia, e isso pode causar muita confusão no futuro quando eles forem tratar com os rebeldes novamente.

Tivemos uma grande melhora na série e ela voltou a ter o ar intrigante que tinha anteriormente. Eu sinceramente espero que continue assim, nos trazendo sempre plots interessantes e que tenham a ver com a história principal, e não simplesmente algo para encher linguiça que nem eles estavam fazendo. Porém, ainda sinto falta da tensão do começo da série, e sinto que está faltando um rumo para os produtores. Agora, deixo questões para a semana que vem: Qual o intuito de Randall? Será que Monroe vai conseguir todos os pingentes? Será que Charlie enfrentará problemas por ter sido marcada pela milícia? O que os próximos flashbacks irão nos mostrar? Essas e outras respostas, somente no próximo episódio de Revolution!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment