[Season Review] Survivor: Amazon, 6ª Temporada


A temporada das mulheres peladas... 

Survivor Amazon marcou por vários motivos, foi a primeira temporada de homens contra mulheres, tivemos as jogadas espertas de Rob Cesternino, tivemos uma competidora surda, mas nada marcou essa temporada como Jenna e Heidi tirando sua roupa por manteiga de amendoim e chocolate. 

Melhor jogador: nessa eu tenho que ficar em cima do muro, o Rob fez as escolhas difíceis, teve um bom jogo estratégico, saiu da aliança com Jenna, Heidi e Alex quando viu que ele ficaria em 4º e tentou mudar isso na hora certa, se aliando ao Matthew, Butch e Christy, porém se ele tivesse feito uma aliança com Alex, esperar o top 5 e então se aliar com quem tiver sobrando entre Matthew Butch e Christy, ele poderia ter ido ao top 2. A outra concorrente que acho que jogou muito bem foi a Jenna, ela ficou leal à seus amigos na maior parte da temporada, só mentiu para a Deena, e depois no final do jogo soube escolher bem entre quem levar consigo para a final, sem falar que teve um bom jogo físico. 



Melhor blind-side: amei quando o Roger foi eliminado com blind-side, eu o odiava muito. Vê-lo todo confiante que não iria embora naquela noite e depois sendo traído pela sua aliança, foi muito bom. Mas o melhor blind-side foi da Deena, ela estava muito confiante que tinha o jogo no bolso, que estaria no top 2 junto com o Rob, mas veio a Jenna e afundou o barquinho dela. ADOREI. 


Melhor eliminação: Christy. Eu sei que todos amam a louquinha da Christy, mas eu não via a hora dela ser eliminada, ela estava atrapalhando o jogo da Jenna e da Heidi e por isso peguei antipatia por ela, sem falar que ela foi burra demais ao não decidir em qual lado ficar. 

Pior jogador: Matthew, pois ele simplesmente teve a sorte de não ser alvo em nenhum conselho. Ele foi aproveitando as oportunidades que vinham e para mim isso não é jogador, isso é uma planta que só foi para o survivor para conhecer o Brasil. 

Challenge Dominator: Jenna e Matthew, eles não deixaram passar um nos últimos momentos finais da temporada. Mas acho que a Jenna é que melhor se saiu nos challenges, já que ela conseguiu as duas últimas imunidades, que eram as mais importantes no jogo para ela, já que estava sem aliança fixa. 


A quenga: JENNA! Isso é definição de quenga, minha gente. Ela tira roupa por manteiga de amendoim, flerta até com árvores para tentar fazer aliança e no final, ainda ganha o prêmio! 


Desafio inesquecível: o primeiro desafio, pois ver o Daniel e Ryan perder TODA a vantagem que tinham sobre as mulheres e depois ainda perder o primeiro desafio que estava ganho, foi impagável. E é claro, o desafio de ficar em pé no rio, quando Heidi e Jenna tiraram suas roupas. 

Comentários
  • Eu amava as caras e bocas da Christy, ela contando que fez sexo no monumento do George Washington no 4ª de Julho na capital americana foi muito além de hilário. Morri rindo. 
  • Eu achava que Dave ia longe na competição, mas se unir aos caras velhos foi o maior erro que ele fez. 
  • Shawna teve a recuperação de desidratação mais rápida ever, foi só olhar para o Alex... devia ter levado o cargo de quenga do programa. 
  • Não sei como Butch chegou tão longe, infelizmente ainda tem pessoas que tem mais sorte que juízo. 
Nota para a temporada (de 1 a 5): por causa da Jenna, Heidi e Rob, blind-sides bons, provas de imunidade que empolgavam, dou um 3.9. Daria mais se a temporada não tivesse demora tanto para engrenar.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment