Supernatural 8x05 - Blood Brother


Benny está de volta!


Depois de um episódio totalmente inútil, Supernatural retorna com um episódio melhor e mais interessante. É notório o quanto Castiel acrescenta na série. Mesmo aparecendo (e infelizmente) só em flashbacks, o anjo continua roubando a cena e faz com que os episódios sejam melhores. Benny também conseguiu roubar as cenas que pode e até que me simpatizei por ele. Descobrimos que ele queria se vingar do seu antigo ninho e de fato isso se consumou.

A química entre Dean e Benny é ótima, mas jamais será superada pela Dean e Castiel. Nem Sam conseguiu esta façanha, embora curta bastante os dois em cena. Realmente fiquei surpresa com Dean em querer ajudar Benny e ainda por cima provando que pode ser uma grande amigo. Ri muito quando o Sam disse ao irmão que ele não tinha amigos, pelo menos vivos. Nunca imaginei vê-lo tendo como BFF um vampiro, mas como em Supernatural as coisas mudam, posso dizer que estou adorando esta versão mais amena de Dean.

Agora a surpresa do episódio foi saber que existem Vampiros Piratas, ou como nomeou Dean, vampiratas. Só Dean mesmo para ter estas sacadas. Mas como o episódio girou em torno, praticamente, na história de Benny, foi muito gratificante saber que ele mudou por causa de uma garota. Será que os produtores fizeram alguma homenagem à Crepúsculo e The Vampire Diares? Bom, pelo menos no episódio a garota se transformou em vampiro e a ganância por sangue a consumou. Ainda bem que Benny tem Dean como amigo e, mesmo que tenham enrolado tanto em matar o ninho, foi bem divertido ver Dean tentando explicar ao Sam furioso onde estava.

Adorei ver que Sam finalmente descobriu quem era o BFF do Dean, mas pena que não ficamos para ver a reação furiosa de Sam. Tomara que no próximo episódio ele surte bastante e nos traga mais momentos épicos entres os dois irmãos. E enquanto Dean ajudava Benny, Sam relembrava de sua namorada, a veterinária esquisita. Com certeza isso não acrescentou nada para o episódio e poderia muito bem ter sido dispensável. Foi pura encheção de linguiça. Agora resta saber o que realmente aconteceu com Castiel. Será que os Leviatãs o mataram? Ou ele enlouqueceu? Ou ele continua no purgatório?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment