Supernatural 8x06 - Southern Comfort


Supernatural tentando voltar ao velho ritmo!

Tentando trazer os velhos hábitos da série, Garth retorna para mais uma participação pra lá de divertida e consegue fazer este episódio bem divertido. A química de Garth com os irmãos Winchesters é excelente e com certeza vê-lo trabalhando com eles não foi nenhuma perda de tempo. O problema é que a esta altura do campeonato, trazer 3 episódios consecutivos com casos semanais acaba nos decepcionando um pouco, afinal queremos saber onde está Kevin e o que Crowley está aprontando, sem mencionar o mistério de "o que aconteceu com Castie?".

O casinho do Sam com a veterinária começa a me irritar. Não sei se é porque gostava mais dele deprimido por conta do que aconteceu com a Jess (sua namorada lá na 1ª temporada) ou porque a atriz é bem ruinzinha! Até Ruby era mais interessante que ela! Como eu já disse, preferia que estas brechas fossem preenchidas com cenas de Kevin, Crowley ou Castiel! Se pudesse ser os três eu ira amar! Até Lúcifer deveria fazer uma visitinha para o Sam, rs.

Mas Garth, um mero coadjuvante, acabou roubando as cenas neste episódio! Ri demais com ele, principalmente com esta história dele ser o novo Boby. Garth por mais que você seja hilário, mandão e todo atrapalhado, jamais será um Boby Singer pelo simples fato de que Boby Singer jamais poderá ser substituído. 

Agora vamos falar de uma coisa séria! Já me enchi de tentarem colocar Sam e Dean brigando. Sério, isso é mais irritante do que músicas chicletes e está super ultrapassado. Toda esta raiva que Dean sente do Sam é puro clichê e o mesmo se diz sobre Sam. Tudo bem que eu estava esperando uma discussão e que Sam desse uma de sabe tudo e fizesse aquele sermão. Infelizmente isso não aconteceu, embora tenhamos visto uma pontinha de ciúmes quando Sam e Dean lutam (porque este está possuído pelo desejo da raiva) e o irmão caçula fala de um jeito sobre Benny. Só porque Dean virou BFF de vampiro. 

E como sempre, no final tudo deu certo e nossos adorados e amados caçadores podem partir para mais uma caçada contra demônios. Agora é só esperar para saber se Sam está com ciúmes e se Garth voltará para mais uma divertida participação. Eu espero que sim. Com um episódio leve e divertido, Supernatural vem provando que esta 8ª temporada pode não ser um fiasco total, embora tudo se contradiz a premissa da season premiere.

PS: Vamos fazer campanhas nas redes sociais para Dean fazer Yoga e relaxar? rs


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment