Supernatural 8x07 - A Little Slice of Kevin


O melhor episódio de Supernatural nesta temporada.

É incrível o quanto a série evolui quando Crowley e Castiel aparecem num episódio. Se antigamente a série tinha suas virtudes graças aos irmãos Winchesters, hoje não podemos mais dizer isso. Claro que eu ainda amo os dois, mas episódios só com eles caçando perderam a graça quando assistimos episódios como este, no qual a tentativa de selar o portal dos infernos continua a todo vapor. Outro benefício para a série foi a entrada de Kevin e sua luta como profeta. 

Adoro a mãe do Kevin e neste episódio ela divou demais. Só ela mesmo para contratar uma bruxa na ajuda para derrotar os demônios que querem seu filho. Eu já desconfiava que a bruxa iria traí-los, mas nunca imaginei ver a Sra. Tran acabando com o demônio e ainda dando ele de presente para Dean e Sam torturá-lo e descobrir o paradeiro de Kevin. Quero ela aparecendo em mais episódios.

Crowley é outro personagem que eu simplesmente amo. Adorei vê-lo torturando aquela anjo fraquinho, montando um plano para acabar com os futuros profetas, chamando a nova liga da justiça, enfrentando Castiel e sendo o mesmo cretino de sempre. Talvez seja por isso que eu adore este demônio. Ele tem um quê de engraçado e atrapalhado. Tudo bem que ele é mal e o novo rei do inferno, mas ele tem carisma e isso não dá para negar.

Dean foi outro que arrasou neste episódio. As caras que ele fez pensando que estava ficando louco ao ver o Castiel em todos os cantos foi pra lá de divertido. Mas fiquei super feliz ao ver que Cas estava de volta, mais forte do que nunca e pronto para ajudar os irmãos nesta batalha. Misha como sempre arrasou e, como Dean, não consegui engolir esta história de que ele esqueceu de tudo. Ainda bem que depois descobrimos que os anjos ajudaram a tirar Castiel do purgatório e ele, agora, trabalha novamente para eles só que não irá se lembrar de nada. Embora seja um pouco estranho isso dele trair os irmãos, pois sabemos que ele nunca iria fazer isso, confesso que prefiro ele ao lado deles do que sumido por aí. Castiel já faz parte de Supernatural e a série não é mais a mesma sem o trio. Só faltava Bobby para a minha alegria ficar completa. Se bem que Garth parece mesmo esta disposto a ser o novo Bobby na vida dos irmãos Winchesters, principalmente quando aceitou cuidar do Kevin e de sua mãe. Parece que agora a série encontrou seus eixos. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment