Supernatural 8x08 - Hunteri Heroici


O que acontece quando Cas decide virar caçador?


Castiel faz toda a diferença na série e, embora o episódio não tenha sido um dos melhores de Supernatural, se não tivéssemos o nosso anjo favorito nele, com certeza o episódio teria sido bem pior. Na verdade, Castiel veio nos fazer rir e muito. Foi impossível não cair na gargalhada quando vimos nosso amado anjo querendo ser caçador. A atuação de Misha foi impressionante e eu me diverti muito com ele, principalmente quando ele interrogava um gato.

O episódio desta semana mesclou com flashbacks de Sam e sua namorada. Foi interessante porque enquanto descobríamos como os desenhos estavam manipulando as pessoas, víamos Sam tentando agradar o sogrão com um jantar bem intimidador. Só acho que tais flashbacks poderiam ser dispensados e poderiam os roteiristas terem lançado um episódio só para saber o que aconteceu com Sam enquanto Dean estava no purgatório. Mesmo assim, foi bem proveitoso ver Sam tentando agradar seu sogro.

Mas como eu disse, quem roubou a cena, novamente, foi Castiel. Ele arrasou e fez de tudo para ser um excelente caçador. Impossível não rir dele fazendo o papel de policial malvado, dele cheirando o cadáver e dizendo que ele tinha tido um problema de infeção urinária, ou dizendo na cara dura da viúva que seu marido estava pulando a cerca com a amiga. Cas precisa apreender muito para se tornar um caçador humano. E por mais que ele tenha medo de voltar para o céu, tenho que concordar com Sam: enquanto ele não enfrentar seus medos, estará preso a eles.

Outra coisa fofa foi ver os irmãos Winchesters e Cas no asilo, tentando descobrir quem estava roubando os dinheiros dos velhinhos. Lá descobrimos que o Sr. Jones, um antigo conhecido dos irmãos, estava vivendo lá e usando seus poderes, não intencionalmente, para alterar as realidades, confundindo tudo com desenhos animados. Adorei este velhinho e só Cas mesmo para entrar na mente dele para Sam conversar. Ótimas sacadas neste roteiro, que me fizeram relembrar minha infância com citações divertidas de Castiel quanto a comparação de pernalonga e cia.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment