Survivor 25x07 - Not The Only Actor on This Land


"Eu confio nas minhas ações, não nas suas" - Abi

Com todos correndo feita galinha sem cabeça, finalmente chegamos a parte mais emocionante de Survivor, a fusão. Se antes tivemos muita preocupação em criar alianças fortes e sólidas, a partir de agora veremos a credibilidade delas colocadas em cheque. Neste primeiro episódio vimos que ninguém está firme com ninguém e tudo pode acontecer. 

O mais gostoso desse episódio foi essa busca incansável de alianças e combinações de votos, tivemos uma formação incrível de possíveis alianças, vejo que os avulsos que vão fazer a diferença mais tarde são a Lisa, Malcolm e Denise. Para mim, esses são os que não têm um grande alvo em suas costas e vão poder jogar sossegados por alguns episódios. 

A Tandang, tirando o Mike, parece estar em uma boa sincronia com o Jeff, que quer muito tirar os que já jogaram antes, então vejo Penner e Mike sendo eliminados logo, caso não ganhem imunidades. Porém, depois que eles saírem é que começa a verdadeira batalha por votos e estou muito querendo ver isso. 

No conselho tribal tivemos a nossa amada Abi-Vadia mostrando as garras (e sua paranoia novamente), tenho certeza que isso vai se voltar contra ela depois, mas adoro quando ela começa a ser a vadia do programa e falar mal da RC, pena que a aliança das duas não deu certo, pois amaria elas liderando uma aliança e chegando a final. Ah, e a Abi foi burra ao relevar para toda a tribo que tem o ídolo, em Survivor você fica quieto e espera o momento certo para usar essa informação, ela está se sentindo no topo do mundo e quanto mais você sobe, maior será a queda. 


Infelizmente a eliminada foi a RC, depois de uma excelente jogada do resto da tribo que votou de forma proporcional para o Penner usar o ídolo e eliminar a RC. O que me pergunto é, será que o Mike votou no Penner porque sentiu que iam votar nele ou ele ficou sabendo da estratégia antes? Já estou louco para ver o próximo episódio!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment