Survivor 25x08 - Dead Man Walking


Boom!


Estava tudo indo muito bem, todos com um objetivo claro: eliminar Penner e depois Mike Skupin. Mas daí apareceu uma cobra na tribo, Lisa. Eu já imaginava que essa mulher faria toda a diferença uma hora ou outra, e para nosso delírio, essa hora chegou logo, trazendo um dos melhores conselhos tribais da história. 

No principio havia Abi, Pete, Artis e Lisa em uma aliança. Malcolm e Denise em outra. Carter e Jeff em outra. E por fim, Penner e Mike avulsos. Mas Lisa teve uma ideia genial de eliminar Malcolm, que tem um ídolo, depois de Penner, assim eles ficariam com a maioria, já que ela é BFF do Mike, e não correriam perigo de não poder eliminar o Malcolm quando quisessem. 

No desafio por imunidade a maldita lei de Murphy entrou em ação e Penner ganhou sua primeira imunidade, assim deixando toda a tribo em pânico. A ideia de eliminar Malcomn teria continuado e daria certo, isso se o Pete teria pegado um pouco da paranoia da Abi e desconfiado do Malcolm, mas o burrinha teve que abrir a boca. 

Já que Malcolm sabia que estava em perigo, de forma inteligente ele se aliou a Pete para eliminar Jeff. Mas quando Jeff soube, reuniu seis amigos para eliminar Pete, que era o líder de uma aliança de, agora, cinco pessoas, com Malcolm junto. 

Mas no conselho tribal todas as cartas foram colocadas na mesa. Malcolm mostrou o ídolo, provando que a Lisa estava certa, e por ciúmes a burrinha e descontrolada da Abi também mostrou o dela. As alianças também foram reveladas, assim Penner e Lisa pediram ajuda da tribo para seguir suas estratégias. 


No final, Jeff foi eliminado, pois ele era membro da Kalabaw e um dos estrategistas da tribo e junto com a planta Carter tinha o voto de desempate. A maior burrada da noite, com certeza, foi Penner votando para eliminar a Abi, já que se ele tivesse votado no Pete, teríamos empate. 

Agora ficamos na dúvida do que acontecerá na semana que vem, será que a Abi vai continuar raivosa com a Lisa e vai espantá-la de aliança?
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment