Survivor 25x11 - Hell Hath Frozen Over



E a diversão continua...


Os quarenta minutos semanais que passo com o Abi são, provavelmente, os de maior entretenimento que um reality show atual pode me oferecer. Depois de ser “bulinada” pela Denise no último conselho tribal, eu sabia que nossa amada brasileira iria aprontar algumas, mas surpreendentemente ela foi bastante coesa e gostei da estratégia dela nesse episódio.

Com o lema de “serei eliminado logo”, já vi muitos competidores chegando a final deste programa, então acho que a Abi tem chances, mesmo que mínimas, já que Lisa, Skupin, Denise e Malcolm estão fechados e parece que ali ninguém entra e ninguém sai.

No desafio por recompensa, Abi provou que sabe ser inteligente quando quer. Já vimos em várias temporadas serem leiloadas vantagens no jogo e Abi ficou atenta para isso. Como é óbvio que o Jeff só apresenta essa opção no final do leilão, ela deixou os burros gastarem dinheiro em comida e arrematou o item.

Tive que rir alto da Abi tentando trazer o Malcolm para o lado dela, ao dizer que tem um ídolo e depois lendo para a tribo que são duas dicas que havia na mensagem. Acho que ninguém acreditou nela, mas temos que esperar para ver se isso funcionou ou não.

Com sua vantagem, não foi difícil ganhar o desafio por imunidade. Então, com a Abi fora de cogitação para ser eliminada e a boca grande da Lisa, Penner descobriu que seria o alvo da aliança dos quatro, que deverão chegar ao top 4 facilmente. Ele até tentou mudar a cabeça da Lisa e do Skupin, já que Abi e loiro planta votariam em Denise, mas a Lisa foi leal a sua aliança, assim como Skupin.


Era quase óbvia a eliminação dele. Mesmo com esses momentos de dúvida da Lisa, ela está jogando por um milhão de dólares e quer chegar longe. Eu não me admirarei se ela chegar à final, pois ela é daqueles competidores que todos pensam que podem vencer no conselho tribal final, mas levam uma surpresa daquelas depois.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment