The Big Bang Theory 6x06 - The Extract Obliteration


Adivinha quem está se achando o BFF de Stephen Hawking? Uma dica: começa com Sheldon e termina com Cooper!

Sim meus caros, TBBT continua cada vez melhor e mais uma vez me fez gargalhar sozinha durante todo o episódio! Sheldon Cooper está de volta, mais sarcástico impossível e pronto para roubar a cena! Mesmo assim, ele não foi o único que me fez dar altas risadas. Penny e Leonard, sim Leonard, conseguiram arrancar altas gargalhadas num episódio pra lá de divertido. O trio está de volta, mais engraçado ainda!

Sheldon conseguiu a façanha de jogar um jogo de amigos virtual (um estilo de palavras cruzadas americana) com Hawking e como sempre, Dr. Cooper se empolgou demais. As piadas dele com o sentido de não trapacear atingiu até sua namorada Amy. Mesmo tentando ser boazinha e o ajudando a vencer, ele não gostou nenhum pouco e disse que isso era trapaça! Só Sheldon mesmo. Infelizmente o fato de estar vencendo o famoso cientista no jogo parece que não agradou muito o novo melhor amigo virtual de Sheldon, fazendo com que Shelon enlouquecesse com a espera de Hawking para jogar.

E para isso agradecemos Howard que mais uma vez arrasou imitando o cientista. Realmente parece que os grandes gênios não gostam de perder. Claro que isso resultou numa das cenas mais hilárias de TBBT: Sheldon Cooper surtando com a espera para saber se Stephen ainda seria seu novo amigo. 

Em contrapartida, descobrimos que Penny decidiu voltar a estudar e estava fazendo aulas de história numa escola comunitária. Com medo de contar para Leonard e ele exagerar demais, Penny, a princípio, esconde do namorado, mas depois de escutar suas amigas (ainda mais depois de uma revelação de Bernadette na qual se enxugou sem querer com as roupas íntimas da mamãe de Howard) decidiu contar a verdade a seu namorado. Resultado: Leonard fez exatamente o que esperávamos. Leu o trabalho da Penny, o refez e ainda tiveram uma memorável discussão. 

Mas nada, nada superou a tentativa de Leonard e Sheldon em contarem seus problemas um ao outro no qual cada um tentaria ajudar e dar conselhos. Se Leonard pensou que Sheldon iria ser altruísta e ajudá-lo, se enganou feio. Sheldon está mais para uma criança mimada do que para um amigo camarada! E claro que foi impossível não rir em voz alta, ainda mais quando Sheldon tenta usar seus poderes de Jedi para fazer com que Stephen volte a jogar com ele e utiliza o mesmo artifício para saber se seu poder funciona com Leonard.

No final Penny tirou uma ótima nota no seu trabalho e ainda imitou perfeitamente Leonard, com direito a gargalhadas minha e de Sheldon (sim, Sheldon Cooper finalmente gargalhou em TBBT), mas com ajuda das meninas mais nerds da série e amigas dela. Adorei a referência quanto ao colegial, fazendo de Penny a bitch líder de torcida e Amy e Bernadette as nerds que ajudam no baile para coroar a rainha Penny! 

PS 1: Raj e Howard dançando no começo do episódio foi simplesmente sensacional, ainda mais quando termina com Raj irando a roupa para dançar Y.M.C.A! Outra indireta?
PS 2: Quem não amou o telefonema de Stephen para Sheldon e seu trocadilho? Estava esperando só um "Bazinga" de Howard ou Raj, mas realmente parece que foi o próprio que ligou.
PS 3: Não vi diferença nos sotaques americano e indiano de Raj! E vocês?
PS 4: Nunca imaginei ver Sheldon trapaceando e perdendo de propósito em prol da amizade dele com Stephen Hawking. Será que ainda existe esperança para ele?

Frase do episódio: "Você gosta de quebra-cabeças? (...) O que Sheldon Cooper e um buraco negro tem em comum? Os dois sugam."
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment