The Big Bang Theory 6x07 - The Habitation Configuration


Um episódio especial para os Shamys de plantão!


Agora sim a série está conseguindo traçar um excelente ritmo! Com mais um episódio hilário e divertido, TBBT vem se consolidando como a comédia mais vista nos EUA e mais amada no momento. É o poder dos nerds e, agora, só falta um Emmy como melhor comédia para a série desfrutar mais ainda os seus minutos de fama. 

Como este episódio foi delicioso! Do começo ao fim, também não há do que reclamar quando o episódio já se inicia com o programa "Sheldon Cooper apresenta: Diversão com Bandeiras". Principalmente porque foi graças a este programa totalmente sem noção que Sheldon acaba magoando sua namorada. Will Wheaton, ex arqui inimigo de Sheldon, acaba, segundo Amy, a tratando mal. Claro que Sheldon jamais pensaria que magoou sua namorada por ter escolhido o amigo ao invés dela. Se ele chegasse nesta conclusão sozinho, seria o fim do mundo, não acham?!

Assim, Sheldon acaba estranhando que Leonard esteja certo sobre Amy estar magoada e fica completamente com cara de taxo quando Amy confirma a tese de Leonard. Então o que ele apronta? Decide dar um box com os episódios de Star Trek para sua namorada para que ela possa gostar e se apaixonar pelo Will. Claro que ela não aceitou bem isso, mas acabou tendo que pegar o presente já que Sheldon decide contar todos os episódios para ela (no seu jeitinho Sheldon de ser) atrás da porta. 

E para a nossa alegria, Sheldon vai até o local de trabalho da Penny pedir conselhos sobre mulheres, no qual resulta com Sheldon bebendo Chá gelado Long Island e nós agradecemos a Penny. Sim, pois ver Sheldon bêbado não tem preço! Por mim, faria um episódio inteiro com Dr. Sheldon Cooper bêbado. Claro que as cenas de Sheldon e Penny são inesquecíveis, mas desta vez nada superou vê-lo tentando brigar com Will Wheaton. Até se esqueceu de quantas vezes bateu na porta e acabou recebendo um pedido de desculpas. Provavelmente Wheaton deve estar se perguntando até agora como que ele se tornou amigo de alguém como Sheldon. As cenas do Sheldon bêbado com Wheaton foram hilárias e não poderia terminar melhor: Sheldon vomitando! Thanks Penny!!!


Enquanto Sheldon e Amy não se acertavam, Howard e Bernadette viviam seus dilemas de casal. Isto porque o recém casado parecia que não estava pronto para sair da casa da mamãe. Sim meus caros, Howard parece que morava na casa das duas: da sua mãe e da sua esposa! Então nada mais do que comum vermos Bernadette dando um ultimato para ele e ele escolhendo, contra a sua própria má vontade, morar no apartamento com sua amada e bravinha esposa. Para isso, seus amigos Leonard e Raj o ajudaram a fazer a mudança para depois, acreditem se quiserem, Bernadette se sensibilizar com uma história de mágica e explodir com ele, fazendo com que os dois continuem morando em dois lugares ao mesmo tempo. Só TBBT para nos mostrar isso.

Frase do Episódio: "Hum. Coma uma das suas barras de cereal. Muitas vezes, quando as mulheres pensam que estão irritadas, elas estão, na verdade, com fome." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment