The Big Bang Theory 6x08 - The 43 Peculiarity


O que Sheldon Cooper anda aprontando?



Mais um brilhante episódio de TBBT. É impressionante como esta temporada está sendo bastante engraçada. E desta vez apenas os 5 membros originais participaram do episódio, o que deixou o ar mais nostálgico. Nada melhor do que enlouquecermos com Raj e Howard para descobrirmos o que nosso amado Sheldon vive aprontando todo dia no mesmo horário. Vão dizer que vocês também não ficaram curiosos?

Raj e Howard acabaram vestindo a roupa de espiões e tentaram a todo custo desvendar o mistério do que "Sheldon anda aprontando?". Depois de interrogarem a assistente do nossa amado Dr. Cooper, seguirem Sheldon e encontraram um quartinho estranho, com uma lousa, na qual tinha o número 43 escrito. Lógico que passaram um monte de coisas na cabeça dos dois malucos e eles tiveram que instalar uma webcam para descobrir o que Sheldon andavam aprontado.

Para nossa surpresa, Sheldon, mais uma vez, pregou uma peça neles e na gente, inventando que estava atrás do 44º buraco negro e que tinha sido devorado por um ser não reconhecido. Só Sheldon mesmo para aprontar uma destas. Aliás, só faltou um "Bazinga" para a cena ser inesquecível. No fim, Sheldon deu uma desculpa que precisava ficar um tempo a sós para aturar seus amigos, fazendo aquele discurso que só ele sabe fazer. No final descobrimos que ele tenta superar o número de embaixadinhas, onde seu record fora 43 seguidas! We love you, Sheldon!

Enquanto isso, Leonard e Penny enfrentavam novos obstáculos em seus relacionamento. Isso porque Penny disse que tinha um novo amigo inglês e isso atacou o ciúmes doentio de Leonard. Claro que pedir conselhos ao amigo Sheldon é sempre uma péssima ideia, mas nada superou ele tentando se fazer passar por um membro de uma gangue. No final Penny flagrou seu namorado e ficou super magoada, pois ele nunca confia nela. E assim tivemos mais uma briguinha entre os dois, o que leva a crer que o relacionamento entre os dois está por um fio. Embora finalmente Penny assumiu que ama Leonard.

Frase do episódio:  "Vocês podem não perceber, mas eu tenho dificuldade em certos aspectos da vida cotidiana.  Você sabe, entendendo sarcasmo, fingindo interesse nos outros, não falando em trens o quanto o quero. Isso é exaustivo." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment