The Big Bang Theory 6x09 - The Parking Spot Escalation


Chegou o dia em que veríamos uma briga entre Sheldon e Howard, para a nossa alegria!


Estou impressionada com os roteiristas nesta 6ª temporada! Estamos na onda de episódios maravilhosos, divertidos e rápidos. É impossível não amar Sheldon e cia. E desta vez, tivemos o tão aguardado momento: uma discussão entre Sheldon e Howard. Tudo isso porque Howard ganhou a vaga de estacionamento que pertencia à Sheldon. Momentos e cenas hilárias decorreram disso tudo.

Leonard ficou no meio dos dois, que usaram todas as suas estratégias para derrubar o "inimigo". Como não rir do Howard pelado no lugar que é de Sheldon no sofá? Ou de Sheldon pelado, se vingando, no carro do Howard? Ainda mais quando temos direito a ver um meio strip tease de Sheldon! Hilário!!! Sheldon é uma criançona, isso todos nós sabemos, mas Howard, por mais que viva na saia da mãe, não chega aos pés de Sheldon. As atitudes dos dois pareciam mesmo de crianças na pré escola. Mas querem saber, adorei esta briguinha dos dois. No final, Howard pediu desculpas ao amigo e quis devolver a sua vaga, mas Sheldon querendo ser o melhor, decidiu emprestar a vaga desde que ele a devolva até que Sheldon dirige ou compre um batmóvel.

Enquanto os dois brigavam, Bernadette e Amy defendiam seus amados. Ri demais com as duas discutindo quem era mais inteligente dos dois: Sheldon ou Howard. A Bernadette mandando rebocar o carro da Amy, com direito a riscar o carro da amiga foi puro divertimento. Acabou sobrando para a Penny no final, que levou uma bolsada na cara e quebrou o nariz. Como Penny, me pergunto o que teria nesta bolsa da Amy? Tijolos? No final tudo deu certo, os casais fizeram as pazes e nós nos divertimos bastante.

Falando em Penny, tivemos mais um momento revelador na vida desta garçonete. Quem poderia imaginar que sua primeira depilação fosse com giz de cera e fita adesiva? Só mesmo ela e sua irmã para terem esta ideia. Aliás, adorei vê-la tentando colocar uma bandeira branca na amizade entre Bernadette e Amy. Pensava que ela fosse defender Leonard, dizendo que ele era o mais inteligente, mas parece que Penny cresceu e sabe que este tipo de discussão não leva a nada!

Agora vamos falar de Raj. Ele estava completamente alheio neste episódio e nem sua tentativa de desvendar o que é melhor: Zumbi, Vampiro ou Múmia tentou trazê-lo para a confusão. Adoro o Raj, mas sinto que desde que a série começou a trabalhar com casais, Raj vem perdendo espaço. Sinto falta dele interagindo mais com os rapazes e ficando mudo na frente das mulheres.

PS 1: Amei Sheldon usando a máscara do Homem de Ferro. E fiquei curiosa para saber como foi a cena dele indo no banco, pois sabemos muito bem que só Sheldon iria ao banco usando uma fantasia de super herói.
PS 2: Coitada da Amy que depilou a virílha. Poderiam ter mais focado neste episódio nesta história. Fiquei curiosa para saber como foi este dia tão especial para ela.
PS 3: Impressão minha ou Amy mostrou a sua parte depilada para Sheldon no carro? Porque foi isso o que pareceu.

Frase do episódio: "De qualquer forma, desde esse dia, eu não posso ver uma caixa de giz de cera sem cruzar minha pernas". (Penny)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment