The Good Wife 4x05 - Waiting for the Knock


Fim da linha, ao menos temporariamente, para Lemond Bishop.


E quem diria que ele seria preso logo pelo "acaso" e por conta de seus negócios legais e não pelo fato de ser um grande traficante de drogas. Eu amo como a série consegue pegar uma história principal assim e juntar diversos lados e dar a eles a devida importância, além de sempre abrir com isso mais uma gama de possibilidades.

Comecemos pelo próprio Lemond, foi legal ver as duas firmas que servem a ele em embate apesar dos objetivo comuns, que era conseguir livrar a pele dele, uma cuidando especialmente do lado do tráfico e a Lockhart/Gardner cuidando da parte legal de tudo. Primeira vez que vemos Diane e Will mostrarem o interesse em assumir o lado negro dos negócios de Bishop também, são tempos difíceis e nem o Clarke fez objeção sobre usar o dinheiro das drogas pra salvar a firma. A ligação de Lemond com Alicia vai além do fato dela ser mulher do procurador e acho que após esse episódio esse laço só se fortaleceu com ela se mostrando tão disposta e compreensiva em relação ao filho dele, é o lado boa mulher que ela nunca vai perder e que a faz ser "atrativa" para esses clientes "bad guys"

Lana que já havia prometido desde antes não sossegar enquanto não colocasse as mãos no Bishop finalmente alcançou seus objetivos, mas qual a história dela mesmo ao investigar a relação Kalinda e Eli? Ponto para o Nick que apesar de todos os inconvenientes acabou dando para a esposa uma informação valiosa e é melhor Kalinda ficar de olho porque aparentemente não é só ele apresenta perigo a ela.

Eu amo o Cary e adoro quando dão destaque a ele, foi muito legal a dupla que ele fez com o Clarke a fim de descobrir os furos na contabilidade dos inúmeros negócios do traficante, e bem sacado também o lance dele ser preso só pra que o FBI fosse obrigado a dizer o conteúdo do mandado de busca. E quem diria, Sr. Clarke já está totalmente dentro do time Lockhart/Gardner e já tomou gosto pela empresa além das suas obrigações, não me surpreendo se ele salvar a pele de Diane e Will futuramente.

Enquanto esse incessante número de indas e vindas acontecia ao redor da vida e do negócios de Lemond tínhamos a campanha e a pesquisa quanto as eleições para governador rolando. E mesmo apelando pra Will ameaçar o tal blogueiro que divulgaria a história da traição do Peter, a única coisa que Eli conseguiu foi fazer Peter dever um favor ao seu maior oponente. No fim das contas, ele conseguiu se tornar o candidato democrata, batendo recordes nas pesquisas e tudo mais, porém agora que a Maddie resolveu retirar seu apoio por conta dos boatos da traição, como vai ficar tudo? Eu estou ansiosa pelo retorno do Kresteva e  pra ver como Eli vai lidar com esses boatos e como isso vai voltar a influenciar a vida da Alicia e dos seus filhos.

P.S - Alguém também levou pro lado "Kalinda é apaixonada pela Alicia" quando o Nick insinuou que aquela ligação não parecia ser alguém do trabalho? #boom


Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment