The Mindy Project 1x05 - Danny Castellano Is My Gynecologist


A prova da balança.

Mais um episódio fofurinha de The Mindy Project e cada vez mais eu me apaixono por essa desastrada na vida amorosa. O início do episódio foi fenomenal, ela tentando ser sexy com a roupa do “pegueti” dela e depois ele, todo bobão, estragando a fantasia dela. Queria um foco maior no relacionamento deles e menos Morgan, ele é insuportável. Acredito que ele era para ser o Dwight deste seriado, mas o personagem não tem o mesmo apelo e carisma que o fazendeiro de The Office. 

Jeremy e sua procura pelo relógio também não funcionaram, não sei se foi porque o Morgan estava junto ou se foi tudo muito exagerado para apenas pegar o relógio de volta. Acredito que Jeremy vai começar a pegar a secretária e, de certa forma, estou empolgado para ver onde isso vai parar. Ah, senti falta de mais Shauna no episódio. 

Já o melhor do episódio foi a busca de Mindy por um ginecologista. Você não tem noção do quanto eu ri do Danny fazendo aquele questionário louco para a Mindy. A cada pergunta tinha que pausar o episódio para conseguir respirar. Na hora do teste do toque nos seios da Mindy o episódio perdeu o ritmo que tinha construído, porém ainda foi engraçado ver o Danny perder para a Mindy. Amo a química entre os dois.

Mindy é um bom seriado, isso todos sabem, porém é necessário os produtores cuidarem com a consistência dos episódios. Eu adoro assistir a Mindy e suas loucuras, porém os personagens secundários ainda estão me irritando, muito.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment