The Mindy Project 1x06 - Thanksgiving



Fala com o controle remoto universal, vadia! 

Mindy entrou em clima de Ação de Graças num clima morno e sem grandes momentos. Talvez o maior momento do episódio foi a briga de Gwen e Mindy, bem coisa de melhores amigas, mas as cenas com o Dennis não trouxeram nada novo ou engraçado para o episódio. Mesmo entendendo a volta do personagem, achei desnecessária. 

Neste episódio acertaram as cenas e falas do Morgan, achei engraçado que ele disse que não deixaria a Mindy segurar notas de dólares, se fosse exclusivo dela, pois nelas tem fotos de homens. A dupla Jeremy e Betsy também está funcionando e tenho certeza que muitas pessoas se viram na personagem, com os pais tratando ela como criança, ela tentando desfazer essa imagem, mas quando fica braba corre para o quarto e fica emburrada.

Danny ficou o episódio sozinho no consultório, mostrando um novo lado do personagem. Os poucos momentos mostrados dele foram necessários para nos apaixonássemos por ele e agora torcer ainda mais para a Mindy tirar ele do sofrimento e solidão.

O problema é que Mindy está com Josh, que eu estou altamente shippando desde que eles se conheceram. A química deles não é tão grande quanto a de Mindy e Danny, mas eles se completam e o jeito desastrado e engraçado do Josh é muito mais parecido com o da Mindy do que o jeito sozinho e amargurado do Danny. 

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment