The Mindy Project 1x07 - Teen Patient


Voltando ao colégio. 

Mindy chegou ao seu auge quando decidiu voltar ao colégio. Esse foi o melhor episódio que tivemos até agora de Mindy, ele soube misturar bem os personagens secundários com os principais e ainda adicionou dois novos, isso tudo sem perder a graça e com um roteiro bem construído. 

Começando por Danny e seus problemas de recursos humanos, gostei bastante como dosaram o humor na cena entre Morgan e Shauna. Morgan finalmente está deixando de ser aquele personagem que odeio para alguém que sinto indiferença. Betsy também ganhou seu momento com o Danny, ri demais quando ela disse: “Tudo o que eu queria ouvir do meu chefe é que sou gostosa”, logo depois do Danny passar por várias situações que poderiam levar a ser processada. 

Mindy neste episódio estava fantástica. Quando ela ligou para a irmã e disse que ela é inteligente e gostaria que fosse lésbica, morri de rir. Eram momentos assim que faltavam para a Gwen, ela estava muito deslocada no seriado, sinto que agora encontraram a forma certa de usá-la. Josh também me surpreendeu, simplesmente adorei todas as cenas com ele, ele está se mostrando muito fofo com a Mindy e espero que dure bastante esse relacionamento. 


Os melhores momentos do episódio aconteceram no colégio. Cenas como a Mindy jogando a bola de papel de volta, dando aquele sermão sem noção sobre “para sempre” enquanto fazia referências a cultura pop e entregando as camisinhas, dando duas para algumas e nenhuma para a outras, é o que eu sempre quis de Mindy. Um humor leve, sem noção e bem comédia romântica. 

Ah, o destaque total vai para o amigo gay da vizinha da Mindy. Adorei o personagem, poderiam colocá-lo no lugar da Shauna, já que a personagem está saindo do seriado.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment