The Office 9x06 - The Boat


Ai, Josh Groban...

The Office voltou a acertar com seus personagens secundários, num episódio que, sem dúvidas, é o melhor apresentado nesta temporada.

O único erro do episódio foi o Andy e nem a participação de Josh Groban me fez gostar da história sem graça e sem noção desse bobão. E a atuação do Andy no barco não estava convincente, o personagem não é o mesmo desde que ganhou grande destaque, virando gerente, e sinto muito dó da Erin. Você percebeu que a história de Pam e Jim está se repetindo com ela e o Pete? Por mais bonitinho que seja, a falta de criatividades deles está deixando o seriado repetitivo.

Já os elogios vão para todo o resto do elenco. Dwight e Jim protagonizaram outra excelente pegadinha e amei que envolveram a Nellie nela, a atriz é ótima e quando ganha textos como esse, ela fica esplêndida. O envolvimento da Pam ficou muito bom e eu ri muito do Dwight, achando que realmente estava levando a empresa à falência.

Porém, o melhor do episódio vai novamente para o Kevin. Esse personagem pateta é muito engraçado. Morria de rir cada vez que ele ia para o banheiro e quando ele parou o carro na saída da empresa para usar o banheiro? Deitei no chão de rir. O Oscar também ganhou um ótimo destaque no episódio, quando o senador apareceu, jurei que o desastre aconteceria, mas o Kevin acabou esquecendo-se do caso entre o senador e Oscar, salvando a pele dos dois.

No próximo episódio espero que o Andy fique lá nas Bahamas/Bermudas e não volte tão cedo. Espero que o Michael volte por alguns episódios para gerenciar a filial.

Obs: ri muito da Meredith querendo o irmão do Andy.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment