The Vampire Diaries 4x04 - The Five



Mais origens.

Na temporada passada fomos presenteados com o episódio que contou o inicio da história dos vampiros. Foram muitas informações de como nasceram essa criaturas e como se iniciou essa guerra entre eles e os lobisomens. Mas os produtores de The Vampire Diaries não ficaram satisfeitos e trouxeram mais elementos lá da época que nem nossa diva vampiranha Katherine era nascida.

A história “dos Cinco” é muito interessante e eu confesso que quando essa trama começou a ser revelada  eu não tinha achado tanto assim. O lance é que quando tudo vem a ser executado é feito de uma forma muito convincente e não tem com não gostar. Além disso, como não seria interessante ver o passado amoroso de Rebekah, essa personagem querida que me conquistou e com certeza conquistou também a maioria do público. Agora, dá pra começar a perder a conta de quantas vezes ela já foi empalhada por Klaus ou qualquer outra pessoa.

Fato é que essa irmandade de caçadores de vampiros é mais forte e perigosa que existe, só de ver o modo como Connor mata o hibrido que tava fazendo a segurança dele já dá pra perceber isso. E a cada vez que ele mata um vampiro a tatuagem que está no braço dele aumenta. E esse elemento eu achei o mais sensacional, porque quem imaginaria que depois de tantos twits, viriam com “a cura” para o vampirismo. Com certeza Klaus não dorme no ponto e ele só teria salvado Connor porque algo de grande interesse dele estaria em jogo. Interesse esse que também é de Stefan que tem a possibilidade de ver Elena humana novamente.

O melhor de tudo é que a gente não sabe o que pode acontecer se eles realmente conseguirem chegar nesse tal local aonde existe a tal cura. Elena pode não estar gostando dessa sua nova personalidade, mas a verdade é que ela já tá virando uma vampiranha e está mais propício de no futuro ela escolher ser vampira do que voltar a ser humana.

E falando em Elena achei muito bom afastarem ela um pouco de Stefan e a colocarem nessa aventura junto com Damon. Quem não adorou a cena aonde ela diz que quer mais depois de sugar o drogadinho lá na festa da faculdade? O problema é quem estava lá era Boonie para acabar com os momentos de diversão dos dois e querer atacar de consciência da menina. Seria muito mais proveitoso se ela tivesse ficado lá com o professor  descobrindo coisas de seus antepassados.

E esse professor que parecia meio avulso na verdade está muito mais conectado com as coisas do que a gente imaginava. Pensei que ele ia ser o próximo novo personagem a morrer, mas isso pode demorar um pouco já que ele provavelmente também é um caçador. Mas não dá pra afirmar se o cara está do lado do bem ou do mal, já ele mandou Connor pra Mystic Falls por um motivo até então desconhecido.

Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment