The Vampire Diaries 4x06 - We All Go a Little Mad Sometimes


Não era verdade.

Desde a promo desse episódio eu já havia ficado ansioso pelo retorno de Katherine, que sem dúvidas é a melhor personagem dessa série. Vambitch está sumida desde o episódio nove da temporada passada e todos sentem falta dela. Com essa eterna chatice de Elena em reclamar e fazer cara de choro cada vez que ela se dá conta que se transformou em vampira, a volta de Katherine poderia se de grande ajuda para botar um pouco de senso na cabeça oca de Elena. Por um momento até pensei que ela tivesse voltado a pedido de Klaus.

Infelizmente essa aparição era apenas uma alucinação decorrente da maldição de quem mata um caçador. E após matar Connor Elena ficou presa nessa atormentação que não a deixaria em paz até que ela se matasse. Esse joguinho psicológico é tão sujo que até a mãe de Elena apareceu pra dar uma forcinha nessa tentativa de suicídio.

Pra acabar com essa maldição Bonnie e Damon descobriram que eles deveriam achar um novo caçador para que o legado de Connor fosse passado adiante. Obviamente esse legado já estava destinado a Jeremy e precisou só ele matar o amigo avulso de Tyler para que ele se tornasse oficialmente um caçador. E falando em Tyler, eu realmente não entendo essa trama de autoajuda de híbridos. Isso só valerá apena mesmo para que Caroline se aproxime de Klaus e assim o negócio comece a esquentar.

E para os fãs de Delena o episódio foi bem proveitoso já que Elena e Stefan finalmente terminaram. Eu particularmente gosto disso, porque acredito que Damon possa tirar Elena da eterna chatice. Ele é muito mais impulsivo e sempre consegue captar o que ela precisa.

Uma coisa importante a se pontuar é o envolvimento de Bonnie com o professor Shane e a descoberta de que ele conhecia o pai de April. Com isso as tramas começam a se cruzar. Em breve teremos mais informações sobre a morte dos membros do conselho de fundadores de Mystic Falls. Sobre Shane é difícil saber de que lado ele pode estar. Enganei-me na penúltima review dizendo que ele também era um caçador. Ele provavelmente não é, mas todas essas informações são de grande importância para algo ainda não revelado.

PS: Palmas para os produtores que sempre conseguem um jeito de fazer seus personagens morrer. E dessa vez a morte foi de Jeremy que levou uma facada no pescoço dada pela própria irmã.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment