The Voice 3x16 - The Knockouts, part 1


E que começem... mais batalhas?
A nova fase de The Voice agradou alguns e é odiada por outros. Há quem diga que a ama, pois cada competidor pode cantar mais uma vez e assim vamos nos apegando a eles, sem contar que são eles quem escolhem as músicas. Outros odeiam, pois essa fase só serve para os coaches criarem pares que não combinam e eliminar injustamente alguns competidores. Mas vamos ao que interessa e ver como ficaram os times que vão para outra fase nova, as playoffs.


Love on Top (Beyonce) VS Shark in the Water (V V Brown)

Armando: Achei que a Kayla iria ganhar essa batalha, por mostrar mais atitude anteriormente, mas a Joselyn não quis disperdiçar o steal do Adam e foi muito bem. A música da Joselyn não é nada fácil de cantar e ela mandou bem. Estou torcendo por ela.
Rebeca: Entrei torcendo pela Kayla porque adoro a personalidade e a voz dela, mas já tinha curtido a Joselyn desde as battles e acho que ela mereceu ganhar por realmente ter se exposto mais e mandando muito bem na execução da música.
Eduardo: Estava torcendo pela Kayla como já disse antes, porém a Joselyn foi muito bem. Ela ganhou por ter se arriscado mais, e mostrado mais oportunidades pro Adam explorar nas lives.


Mean (Taylor Swift) VS (Everything I Do) I Do It for You (Bryan Adams)

Armando: Por mim, poderiam eliminar os dois. Eu cansei do Bryan cantando sempre do mesmo jeito, ele é o novo Toni Lucca do programa. Já achei meio vergonha alheia o Joe cantando Mean, mas eu realmente acredito que ele foi melhor. Mas o coach é o Adam, né?
Rebeca: Eu gosto do Bryan mas também acho que ele vem fazendo sempre mais do mesmo, a escolha da música só prova isso. Mas não gostei do Joe e olha que eu nem conhecia a versão original da música (para comparar) antes do programa. Resumindo, também seguiria com o Bryan.
Eduardo: Gosto muito da voz do Bryan e comparar ele com Toni Lucca é sacanagem. A voz dele tem uma rispidez única e ele consegue realmente passar emoção enquanto canta. A escolha da música pesou bastante e eu com certeza escolheria o Bryan.


Paris (Oh La La) [Grace Potter and the Nocturnals] VS Spotlight (Jennifer Hudson)

Armando: Não pensei que veriamos um lado roqueira na Amanda, quero ela de volta para o R&B, por favor, mas ela foi melhor que a Michelle. Acredito que a escolha da música também a favoreceu bastante, já que Spotlight não é uma música tão boa.
Rebeca: Amanda arrasou e como é bom ver ela no palco, eu adorei a escolha da música e acho que ela mandou super bem. Fico feliz e super concordo com a escolha do Adam. 
Eduardo: Que delícia ouvir a Amanda cantar. Adorei a batalha, e acho que ela tem um domínio melhor. Valeu a pena o steal, porque se fosse na temporada passada teríamos perdido a oportunidade de assisti-la dando esse show.


You Know I'm no Good (Amy Winehouse) VS If I Ain't Got You (Alicia Keys)

Armando: Loren realmente surpreendeu nessa apresentação, porém eu teria levado a Nicole, pois a Loren de 3, fez uma apresentação memorável, já a Nicole fez 2. Acredito que a Loren sairá logo do programa, pois ninguém a conhece.
Rebeca: Nem dá pra saber se Loren foi bem na battles porque a edição fez o favor de cortar mas foi inacreditável o que ela fez aqui e com essa música que eu também seguiria com ela embora, claro, Nicole tenha mais experiência e cante super bem.
Eduardo: Caramba! Fiquei tão surpreso quanto Adam e Xtina com a apresentação da Loren, mas concordo com o Armando, ela mandou muito bem nessa apresentação enquanto que a Nicole havia cantado muito bem desde o começo. Espero que ela não decepcione o Adam nem a nós, nos Live Playoffs.


Bulletproof (La Roux) VS Waling in Memphis (Marc Cohn)

Armando: Melanie é quase uma nova Pip, né? Sempre com essa merda de laço na cabeça. Acho ela mil vezes melhor que o Sam, pois ela é original e sabe usar melhor a voz. Ri horrores do comentário do Blake sobre o cabelo dela.
Rebeca: As comparações com o Pip param no laço né, Armando? Porque nossa, a voz da Melanie dá gosto de ouvir e eu acabo sempre adorando todas as versões que ela faz. O lado ruim dessa nova fase é isso, a probabilidade de ver mais gente distinta se enfrentando é maior e apesar de gostar do Sam não acho que ele tenha sido feliz na escolha da música e eu não só seguiria com a Melanie como torço muito que ela vá longe na competição. #GoCastor
Eduardo: Concordo com a Xtina quando ela disse que a Melanie tem uma capacidade de se conectar e levar quem a escuta para o seu mundinho único. A voz dela é única, e como coach, acho que o Sam já tem a voz muito parecida com a do Bryan, portanto eu não o escolheria.


Yeah 3x (Chris Brown) VS Jolene (Dolly Parton)

Armando: Avery fez merda, essa batalha estava ganha, era só ele cantar uma música Urban e ganhava fácil, mas ele tinha que dançar, né? Fiquei com raiva do CeeLo por passar o Cody, mas ele realmente foi melhor nessa apresentação.
Rebeca: Vai lá dançar Avery. Que raiva que eu fiquei dele, vinha de uma batalha tão impressionante e fez essa merda aqui. Eu acho essa música do Cody muito chata mas não tem o que discutir, ele foi bem melhor e mereceu passar. 
Eduardo: O Avery provou que ainda é muito inexperiente mesmo. Cantou uma música que não passou carisma nenhum, e dessa vez nem a dancinha o salvou. Enquanto isso o Cody mandou muito bem cantando Jolene, e conseguiu o que o Cee Lo tanto exigiu, se conectar com o público.


Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen) VS Back to December (Taylor Swift)

Armando: O que o Justin Potter fez com essa música? Não tenho certeza que gostei, mas que foi original e surpreendente, foi. Daniel não tinha nem chances contra o que o Mac fez.
Rebeca: Música mais tocada no país e a que tem mais versões né, Mackenzie? Eu adoro ele desde sempre mas não sei se foi a melhor escolha. O inicio do cover ficou muito estranho mas depois até que gostei e dou super pontos pela originalidade. Daniel, sua voz é boa e me lembra até um pouco de James Morrison mas não vou sentir sua falta não amigo. 
Eduardo: Eu confesso que não sou muito fã do Daniel, mas gostei do discurso humilde dele quando foi eliminado. Quando vi a escolha das músicas, principalmente a do Mackenzie eu já pensei que ia dar merda. Mas ele realmente detonou na apresentação, fez uma versão própria que está entre as melhores que já ouvi até hoje (incluindo as versões do Ben Howard e do Boyce Avenue).


Saving All My Love For You (Whitney Houston) VS Against All Odds (Take a Look At me Now)

Armando: Se eu quizesse ouvir gritaria, iria na casa da vizinha. Os dois cantaram muito bem, mas são exagerados demais. Gostei que o Trevin ganhou, pois odeio a personalidade da Terisa de barraqueira das favelas americanas.
Rebeca: Não fale assim de Mama T, Armando #PlaquinhaDeSarcasmo. Eu também iria com o Trevin e acho que ele vai longe, embora eu sonhe ainda com o dia que alguém de outro estilo, que não o dele,  vença esse programa.
Eduardo: Antes de mais nada, ri muito do comentário do Armando. Sobre a batalha, a Terisa realmente me surpreendeu, mas o Trevin é realmente um forte candidato a ganhar o programa esse ano. E concordo com a Xtina, ele canta tão bem e ainda nem mostrou todo o seu potencial. Pelo menos esse round serviu pra mostrar que o steal na Terisa não foi tão estúpido assim.


Don't Let The Sun Go Down on Me (Elton John) VS Put Your Record On (Corinne Bailey Rae)

Armando: Tem como não amar a voz do Nicholas? Amei que ele pegou uma música dessa década, a voz dele não combinou tanto com a música, mas eu realmente gosto dele e espero que não saia logo.
Rebeca: Ok! Amo o Mackenzie mas o Nicholas é sem dúvidas o meu favorito do Team CeeLo. Simplesmente AMEI a escolha da música e a versão dele, incrível. Seria reconfortante ver alguém do estilo dele levar o programa. E quanto ao Mycle só tenho que comentar que nessa edição deu pra perceber seus 40 anos de idade. #GoMendigo  
Eduardo: O Nicholas tem um carisma todo especial. A voz dele é única e dá uma tranquilidade ouvi-lo cantar. Não acho que o Mycle (quem é esse? Juro que não lembrava dele.) mandou mal, porém acho que o Nicholas realmente pode ser um dos finalistas.


Bring Me To Life (Evanescence) VS Are You Gonna Go My Way (Lenny Kravitz)

Armando: Os dois poderiam sair, também. Não gosto de nenhum, mas eu teria passado a Caitlin, pois a acho mais original.
Rebeca: Jura? Pois eu fiquei chateada de antemão porque gostava dos dois. Eu amei a Caitlin mas assim que ela terminou eu cantei logo a pedra de 'foi parecido demais com a original'. Ainda assim acho que eu seguiria com ela mas fico feliz pelo Diego também.
Eduardo: A minha única decepção dentre todas as batalhas. Na realidade acho que qualquer um que passasse iria fazer um par único com o Cee Lo e suas bizarrices, mas gostei bem mais da Caitlin cantando Evanescence do que do Diego.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment