The Voice 3x17 - The Knockouts, Part 2


CeeLo's corazon is en fuego.

Chegamos ao fim dos knockouts, a partir da semana que vem teremos os programas ao vivo, começando pelas live playoffs, ou seja, na semana que vem teremos 3 programas ao vivo, na segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira. Na segunda e quarta todos times se apresentarão e na quinta ficaremos conhecendo o nosso top 12. Depois disso a cada semana serão eliminados 2 concorrentes, independente de qual time eles pertencem. Vamos ver quem a Christina e o Blake levarão para as playoffs?


I Have Nothing (Whitney Houston) VS I Need To Know (Marc Anthony)

Armando: Eu gostei mais da performance da Laura, para ser honesto, acho que ela tenha algo que a Devyn não tem. Porém, era meio que óbvio que a Xtina escolheria a Devyn, pois ela tomou um risco muito maior que a Laura.
Rebeca: Realmente o risco da Devyn foi maior e ela cantou muito bem, eu até estava gostando da Laura mas achei aquele passinho final de salsa too much e bem vergonha alheia e no mais nem lembrava que ela existia nessa competição.
Eduardo: Eu achava que a Laura iria conquistar a Christina com o toque latino, mas a Devyn tem mais cara de team Xtina e cantando Whitney Houston como ela cantou, ela realmente mereceu avançar.


Already Gone (Kelly Clarkson) VS Never Say Never (Justin Bieber)

Armando: Celica perdeu a batalha na escolha da música, eu acho a voz dela muito melhor, porém cantar Justin Bieber, que não te puxa a fazer nada e novo é dar tiro no pé. Sem falar que a Adriana cantou muito bem e mereceu vencer a batalha.
Rebeca: Aí você quer impressionar Christina Aguilera e escolhe cantar Justin Bieber? Foi tudo muito ruim e pensar que a Lisa perdeu pra Celica continuar. Também seguiria fácil com a Adriana.
Eduardo: Concordo com vocês, no team Xtina escolher uma música do Justin Bieber pra cantar é suicídio. A menos que você faça uma versão super-ultra-mega diferente e original da música é 100% de chance de ir para casa. Desse jeito ficou fácil para a Adriana.


Take a Bow (Rihanna Feat. Ne-Yo) VS Stuck on You (Lionel Richie)

Armando: Xtina descartando seus roubos. Já era de se esperar que o Dez venceria, a Xtina baba em cima do Dez desde a temporada passada, mas eu realmente achei o Dez mais controlado vocalmente.
Rebeca: Ok! Já pode assumir o romance com o Dez viu Xtina? Porque sério, não sei o que ela ver demais (fora a beleza, é claro) nele. Eu preferia a Alessandra mas pensando bem ia ser só mais uma do mesmo estilo no time dela.
Eduardo: Concordo com a Rebeca em gênero, número e grau. Pode até ser que a Xtina ganhe o programa e eu queime a minha língua, mas o time dela tá muito homogêneo. Se ela levasse a Alessandra então, aí iriam ser 4 Xtinas paraguaias nas lives.


Dacing With Myself (Generation X) VS You Found Me (The Fray)

Armando: A Lady Gaga cover só faltou tirar a roupa no palco, ela não tinha chances alguma contra a Deborah, que tem a melhor voz no time da Aguilera, mas devo ser sincero e dizer que queria muito que a Chevete passasse para os lives, então achei que a Xtina fez errado em colocar uma contra a outra.
Rebeca: Fiquei triste com esse par porque eu gostava das duas e eram as únicas coisas diferentes e que me encantavam no time da Christina. Desculpa Chevonne, você tem presença de palco, empolga e tudo mais, só que a voz da De'borah é sensacional e que versão foi essa? Amei demais e a Xtina não era louca de não seguir com ela. #GoDe'bo
Eduardo: Achei a melhor batalha do team Xtina. A Chevonne mandou muito com essa música, e ela realmente passou a sensação de felicidade por ter chegado até ali. Infelizmente, a De'borah foi muito boa cantando The Fray com uma versão excelente de You Found Me. Realmente me emocionou.


Grenade (Bruno Mars) VS Fighter (Christina Aguilera)

Armando: Aquile é muito melhor que a Sylvia, porém ele errou notas importantes nessa batalha. Esperta foi a Sylvia que escolheu uma música da Aguilera, assim ela foi treinada pela própria e teve uma vantagem enorme sobre ele, alias, quem melhor para te treinar do que a própria artista que canta a música?
Rebeca: Aquile não foi bem mesmo, uma pena porque agora sobrou mais uma Mini-Xtina (zzZzz) pra completar o time.
Eduardo: Achei que o Aquile ficou muito na Confort Zone, e cantou só o arroz com feijão. Enquanto isso a Sylvia foi muito esperta cantando (e elogiando) a música da Xtina. Pronto, o team XtinaParaguay foi formado.


I Don't Wanna Miss a Thing (Aerosmith) VS Gunpowder and Lead (Miranda Lambert)

Armando: Esse povo adora escolher música errada, né Gracia? Mas a Liz é muito superior a ela e fez uma apresentação perto da perfeição. Acho que a Liz vai longe.
Rebeca: Também já achava a Liz melhor antes de cantarem mas certeza que a escolha da música da Gracia contribuiu ainda mais pra vitória dela. Diria que o Blake está bem servido com sua representante country.
Eduardo: Team Blake teve talento para escolher as músicas erradas mesmo. Se o Blake escolheu a Gracia por cantar country, por que diabos ela vai inventar de mostrar pra ele que pode (?) cantar outra coisa. Não sou muito fã de American Country mas a Liz mereceu passar.


Forever (Chris Brown) VS Maybe I'm Amazed (Paul McCartney)

Armando: Um ogro cantando Chris Brown, sério mesmo? Ele só pode ser pedófilo para cantar uma música que as menininhas de 12 anos escutam.
Rebeca: HAHAHA! Para, nem achei tão ruim assim, mas a voz do Terry é uma coisa muito difícil de conseguir desbancar e eu espero que ele vá longe.
Eduardo: Again, o que esse povo tem na cabeça? O Terry teria ganhado até se o Rody tivesse cantado country, e eu fico feliz por ter alguém que valha a pena torcer no team Blake.


Breakeven (The Script) VS Love is a Battlefield (Pat Benatar)

Armando: Gostei que o Blake eliminou o Collin, não gosto dele e o acho muito desajeitado no palco. Michaela mereceu passar para os lives e espero que o Blake saiba o que fazer com ela na próxima fase.
Rebeca: Tchau Collin, já vai tarde querido! Eu ainda acho o steal utilizado com ele um desperdício e quando vi esse par já fiquei feliz porque a Michaela tem uma baita personalidade e traz um estilo que a gente não ver muito hoje em dia principalmente em meninas da idade dela.
Eduardo: Ah, vocês cismaram que o Collin é ruim, mas realmente não acho ele tão ruim assim. Até concordo com o Armando que ele não tem presença de palco. Gosto da Michaela e ela me lembra a Hayley Williams, e por esse motivo até queria ver ela cantando uma música do Paramore nas lives.


Somebody To Love (Justin Bieber) VS Lady Marmalade (Christina Aguilera, Lil' Kim, Mýa e P!nk)

Armando: Blake estragando o time dele, como assim ele deixa esse lixo passar no lugar da Marissaann que fez uma ótima apresentação de Lady Marmelada? HAHA
Rebeca: Ok! Já entendemos que teve cotas latinas nessa edição do The Voice mas o Julio não foi bem e essa escolha de música então, por favor. Eu até curto a voz dele mas não achei que ele foi feliz nessa apresentação enquanto que a Marissann deu um show e na minha opinião deveria seguir.
Eduardo: WTF? Sinceramente não entendi o que o Blake quis quando passou o Julio. Já deu, ele já chegou até aqui, já podia ter ido para casa feliz. A Marissaann podia ser só mais uma Xtina falsa, mas eu preferia que ela tivesse continuado.


Payphone (Maroon 5) VS Could You Be Loved (Bob Marley)

Armando: Outra escolha de dupla que eu não aceito. As duas melhores do time do Blake cantando uma contra a outra? O que esse homem tem na cabeça? Pelo menos ele escolheu a Cassadee, né?
Rebeca: Blake, você quer perder o programa? Tiro no pé aqui porque se ele seguisse com as duas para o Lives as chances do time dele vencer seriam bem maiores. Eu gostei da escolha das músicas e da performance das duas mas minha torcida pela Cassadee é maior então fico feliz por ela ter continuado. #GoCassadee
Eduardo: Tchau old Juliet. #GoCassadee 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment