The Voice 3x18 - The Live Playoffs, Part 1


E que comecem os programas ao vivo!

Começou! Adoro os programas ao vivo, os penteados loucos da Aguilera, o figurino do CeeLo e seus personagens, Blake bêbado e o Adam... sendo o Adam. No primeiro episódio dos programas ao vivo tivemos Team Blake e Team Adam batalhando por um lugar no top 12. Seus times de 5 se tornarão 3 quinta-feira. Vamos ver como foram os candidatos?

Joselyn Rivera - Give Your Haeat a Break, Demi Lovato


Armando: Eu não gostei da escolha da música, acho que ela deveria ter pego algo mais pop, essa música tem essa vibe rock e acho que numa noite onde há tantos cantores de rock que cantam tão bem, ela ficou esquecida.
Rebeca: Concordo quanto a escolha da música, a apresentação dela foi ok e só. Até gosto da Joselyn e torci pra ela nas battles mas acho que dessa fase ela não passa.
Eduardo: Também não gostei tanto assim. Concordo com o Armando, que principalmente por ter aberto as apresentações, a dela ficou meio apagada.

Terry McDermott - Don't Stop Believin', Journey


Armando: Terry tem essa voz incrível e essa habilidade de atingir todas as notas de forma fácil que me deixa bobo. Acho que não foi a melhor música para ele cantar e por isso acho que está em perigo de sair.
Rebeca: A voz do Terry desbanca muita gente e é como a Christina disse, é simplesmente prazeroso ouví-lo e ver a facilidade com que ele canta. Talvez com outra música ele tivesse se sobressaído mais, porém ainda gostei bastante e acho que ele passa fácil.
Eduardo: Acho que o Blake pecou na escolha da música. Ainda quero ele cantando Beatles ou Oasis (ele lembra muito o Noel Gallagher). Como o time do Blake não é tão forte assim acredito que ele passa para a próxima fase.

Melanie Martinez - Hit the Road Jack, Ray Charles


Armando: Adoro ela, mas a apresentação foi muito chata. Se ela pegar algo mais contemporâneo ou popular e mudar essa música, como havia fazendo até então, será muito melhor e o povo vai se identificar melhor com ela.
Rebeca: Eu adoro como o Adam dar espaço pra Melanie e acho que ela realmente tem o melhor técnico pra entender suas particularidades e assim como Blake eu também admiro isso dela não se preocupar em ser como alguém sendo fiel a ela mesma. Dito isso, eu acho que ela definitivamente consegue transformar bem qualquer música e a prova disso foi essa versão. Pode não ter sido a melhor apresentação dela mas se tratando de um clássico desse onde a gente já tem a versão original grudada na cabeça, eu acho que ela mandou super bem e minha torcida por ela é mais que declarada. #GoCastor
Eduardo: Discordo da Xtina (fiquei com muita raiva do comentário dela) e concordo com o Adam, ela foi muito bem, e dá simplesmente para fechar os olhos e curtir a música. Ela tem um talento incrível e espero que o público a classifique para a próxima fase para que ela ganhe mais confiança.

Liz Davis - Independece Day, Martina McBride


Armando: Foi boa a apresentação, acho que até foi a melhor dela até aqui. Espero vê-la semana que vem, pois ainda acho que ela pode fazer muito mais.
Rebeca: Vou repetir o que disse sobre ela anteriormente, o Blake está bem servido quando se trata de representante country. Apesar de não ser meu estilo favorito, a voz da Liz é excelente e remete logo a raiz desse tipo de som. Acredito que siga na competição e acho merecido.
Eduardo: Apresentação boa, porém como disse anteriormente, não tenho muita experiência com country. Como o Blake já disse que quer um representante do seu estilo na final, acredito que ela seguirá adiante.

Cassadee Pope - My Happy Ending, Avril Lavigne


Armando: Não vou dizer que foi previsível  pois esperava algo diferente dela. Ela ficou na zona de conforto e acho que isso fez para ela, espero vê-la crescendo durante a competição, pois acredito muito que ela pode estar na final.
Rebeca: Eu já gosto dela desde sempre e ela escolhendo só músicas que eu curto fica difícil não gostar. Claro que a escolha foi super previsível mas estou com Blake e Christina aqui, é o estilo nato dela e é onde ela brilha, não tem porque fazer diferente. Ainda esperando um momento grandioso dela no programa, acredito que seja a favorita do Team Blake e que passe fácil, é isso ou perco de vez a fé nos americanos. #GoCassadee
Eduardo: Gostei da escolha da música mas concordo com o Armando que já está meio previsível. Também acho que ela precisa mostrar um pouco mais para agradar ao público. Tirando as variações que ela fez (que eu não gostei) a música ficou idêntica à versão da Avril, então, prefiro que ela tente variar um pouco mais.

Bryan Keith - Iris, Goo Goo Dolls


Armando: Eu ainda continuo achando a mesma coisa de sempre. Tá, ele canta bem, coloca bastante sentimento da performance, mas ele ficou andando de um lado para o outro e sempre usa as mesmas técnicas vocais.
Rebeca: Se acham que Cassadee foi óbvia na escolha e pouco modificou a versão original, o Bryan foi o que? Sério, não vi nada de diferente nele e ok, a voz é boa mas só. Acho que passa fácil também mas se dependesse de mim ficaria por aqui mesmo.
Eduardo: Gostei bastante da apresentação e acho que foi a melhor dele até agora na competição. É outro que precisa inovar um pouco mais, porém acho que a voz dele caí muito bem com esse estilo de música. Também acho que ele vai fácil para a próxima fase.

Michaela Paige - Everybody Talks, Neon Trees


Armando: A melhor da noite até aqui, ela colocou a vida nessa apresentação, adorei a atitude, os vocais, a personalidade, tudo. Go Pica-Pau.
Rebeca: Eu adoro a atitude e a energia dela mas juro que não vi isso tudo na apresentação, sei lá, pra mim tinha músicas que a fariam brilhar mais que essa. P.S - O moicano dela só cresce a cada apresentação, imagina se chegar na final?
Eduardo: Gostei da apresentação dela mas não vi isso tudo que os coaches viram. Acho que ela tem mais a mostrar, e ela ainda está devendo a versão de alguma música do Paramore (sim, eu cismei com isso).

Julio Cesar Castillo - El Rey, José Alfredo Jiménez


Armando: Me senti numa cabana mexicana no meio do nada com um rádio sintonizando a pior rádio do país. Ok, ele colocou paixão, a voz foi muito boa, mas achei desnecessário fazer uma música toda em espanhol desse estilo brega.
Rebeca: Julio querido, que tal tentar uma vaga no The Voice MX? Vai soar preconceito e bom, é mesmo, mas eu não consegui levar a sério a apresentação e não consegui me emocionar, desculpa. E pra não dizer que é implicância até acho a voz dele boa, vide a apresentação inicial com todos os participantes mas está na hora de ir pra casa. Abraços!
Eduardo: Provavelmente serei o único a falar isso aqui, mas gostei bastante da apresentação dele. Podem fazer piadinhas e tal, mas quando ele está na sua zona de conforto, o Julio canta muito bem. Já conhecia a música de um episódio do Chapolin (!) e ri bastante disso. Talvez ele ainda fique na competição, mas não acho que ele tem muito a apresentar muito diferente do que já apresentou.

Loren Allred - All Around the World, Lisa Stansfield


Armando: Posso dizer que ela é meio a Katrinão dessa edição? Adorei a apresentação, mesmo achando que ela parada no palco com o microfone teria feito um trabalho muito melhor.
Rebeca: Lembra a Katrina mesmo, subestimada de início mas conquistando seu espaço e mostrando sua voz ao longo da competição. Eu ainda sou mais a apresentação anterior com ela cantando Amy Winehouse e não gostei muito dessa escolha de música mas espero que ela continue.
Eduardo: Não gostei muito. 

Amanda Brown - Dream On, Aerosmith


Armando: A apresentação da noite, sem mais.
Rebeca: Posso dizer que ela foi mais rock'n'roll que o Terry? Uau, simplesmente incrível. A versatilidade dela é invejável e o modo como faz tudo tão bem já me fez torcer um pouco por ela. É a melhor do time do Adam e a prova de que o surgimento dos steals só beneficiou a qualidade do programa.
Eduardo: Acho que ela tem grandes chances de ganhar o programa.

Audiência: a audiência final ficou com 4.5 na demo e 11,93 milhões de telespectadores.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment