The Voice 3x19/3x20 - The Live Playoffs, Part 2/Results


Vem conhecer o top 12, vem!


Depois de uma noite com ótimas performances do Team Blake e Team Adam, chegamos a noite mais fraquinha da competição, com Team Xtina e Team Cee Lo. Tivemos boas revelações pela parte da Xtina e mais do mesmo com o Cee Lo.Já na noite de resultados tivemos ótimas apresentação dos times juntos, com Team Xtina e Team Cee Lo se redimindo daquela apresentação horrível de "Sing". Vamos ver como foram as apresentação e o top 12 de cada time? Nesse review recebemos a querida Anna para comentar conosco.

Adriana Louise - Firework, Katy Perry


Armando: Foi mais do mesmo que ela tem feito até agora, não vi nada de especial. Acho que Christina deveria tirá-la da zona de conforto e dar algo diferente, para que a gente possa se surpreender com ela.
Rebeca: Também achei mais do mesmo e achei o início da apresentação muito estranho, não sei explicar. Das 3 "mini Xtinas" do time eu acho que ela foi a pior da noite.
Anna: Foi uma boa apresentação e somente isso. Acho que vocalmente ela já foi melhor em outras apresentações também. Nesse time de Xtinas paraguaias (como diria o Eduardo), ela é somente mais uma.

Cody Belew - One More Try, George Michael


Armando: Foi boa a apresentação dele, não foi uma grande apresentação, mas foi legal de assistir e as últimas notas que ele soltou foram muito boas.
Rebeca: Você não consegue ficar sem rebolar né, Cody? Ok, vamos tentar uma apresentação intimista e ele me larga uma dancinha estranha no meio do nada na música. Ainda assim, gostei e acho que a música realmente combinou pra ele.
Anna: Vocalmente foi uma apresentação legal e também gostei da escolha da música. Cody tem se mostrado bem "multidimensional". O que me incomodou foram os trejeitos de gazela que ele fazia durante a música.

De'Borah - Who Knew, P!nk


Armando: Adoro essa energia que ela tem. Não acho que a música combinou muito com ela, mas o controle vocal dela foi muito bom, como sempre.
Rebeca: A melhor do time da Xtina, sem sombra de dúvidas. É empolgante ver ela no palco e eu adoro essa voz que é poderosa e ao menos tempo vulnerável. Honestamente? A única desse time que eu realmente me importo e torço que passe.
Anna: É a única do team X-tina que me gera alguma curiosidade sobre a apresentação. Acho que ela tem uma vibe muito legal e sempre sabe a hora certa de explodir na música. Sempre acho meio bizarras suas apresentações, mas é um bizarro bom.

Diego Val - Bailamos, Enrique Iglesias


Armando: Ele estava desconfortavel a apresentação inteira, está na cara que ele não gosta de dançar e fazer aquela coisa sexy que pensam que todo latino gosta de fazer. Preferia vê-lo atrás de um violão cantando rock do quer ver isso.
Rebeca: CeeLo só faltou dizer abertamente "Não salvem o Diego, ele foi mal". Eu também não gostei muito da apresentação e considero a pior dele no programa. Uma pena ser bem nessa fase tão decisiva, acho que ele não passa.
Anna: Foi uma apresentação digna de Karaokê. Ele cantou muito sem vontade e sem emoção. Como o time CeeLo é muito forte, acho que essa é uma eliminação certa.

MacKenzie Bourg - What Makes You Beautiful, One Direction


Armando: Mac me decepcionando. Ele foi tão bem na blind audition cantando Pumped Up Kicks que quando assisto ele cantando agora a única coisa me vem a cabeça é o tamanho da cabeça dele. (a de cima, não a de baixo ¬¬)
Rebeca: CeeLo preocupado em poder soar igual a Call Me Maybe e porque escolher essa música? Também não gostei da escolha, da versão e tudo mais porém foi legal ver como ele está melhorando no palco e como ele conseguiu soltar o violão e parecer mais confortável. Ainda torço por ele e espero que ele possa fazer algo diferente futuramente.
Anna: Eu gosto muito do MacKenzie, acho ele um fofo e gostei muito do inicio da apresentação com o violão. Depois de soltar o instrumento, achei ele meio perdido e sem saber como se movimentar no palco. Esse é um ponto que ele tem que trabalhar. A música não era a melhor, mas a versão dele ficou legalzinha.

Devyn DeLoera - Bleeding Love, Leona Lewis


Armando: O problema dela é que escolhe músicas muito potente para sua voz. Não vi nenhuma apresentação dela em que a música servia perfeitamente para o arranjo vocal dela.
Rebeca: Gostei que ela escolheu ir pra um lado mais vulnerável e a apresentação foi bem bonita. Achei ela melhor que a Adriana mas ainda assim não vejo nada demais e não me importo se vai ou fica.
Anna: Ela estava bem conectada com a música e fez uma apresentação que transmitiu bastante verdade. Houveram problemas de afinação, mas concordo com a Rebeca que essa apresentação foi melhor que a da Adriana.

Nicholas David - You're the First, the Last, My Everything, Barry White


Armando: São em apresentações como esta que eu agradeço por existir The Voice. Que apresentação deliciosa, parecia que ele estava cantando para a mulher dele. Adoro ele, a voz dele, o estilo dele. #GoMendigo
Rebeca: Se rendeu ao Mendigo hein, Armando? A voz do Nich é SENSACIONAL e apesar de preferir o estilo meio folk das battles ele arrasou cantando Barry White. Na minha opinião ele é o melhor do Team CeeLo e eu espero muito que siga adiante. #GoMendigo
Anna: E não é que o mendigo só melhora nessa competição... A apresentação foi muito divertida e dinâmica e oc vocais foram muitos corretos. Ele com certeza merece continuar no programa.

Sylvia Yacoub - The One That Got Away, Katy Perry


Armando: Uau! Que ótima surpresa. Eu achava até ver essa apresentação que ela era somente peso morto no time da Aguilera, mas UAU! Amei, amei, amei.
Rebeca: A melhor "mini Xtina" da noite. Adorei a versão mais calma da música e gostei bastante da voz dela e todo o lance do piano. Se tem alguém desse estilo que deveria ficar no time pra mim seria ela.
Anna: Foi só gritar menos e cantar mais que a Sylvia arrasou. Adorei a versão da música e com essa apresentação ele merece permanecer mais um pouco na competição.

Dez Duron - Wanted, Hunter Hayes


Armando: Escolha da música? Ótima. Execução? Deixou a desejar. O bom é que as mulheres americanas são todas apaixonadas por ele, então nos vemos semana que vem.
Rebeca: Então, nem perco meu tempo dizendo que o Dez é o mais fraco do time porque é quase certo que ele passe de fase. Mas confesso que a Christina acertou na escolha da música e eu achei a melhor apresentação dele no programa. #boom
Anna: A apresentação foi interessante, e também achei que foi a melhor performance dele. Acho que Christina o mantêm no time por acreditar que ele pode vencer, pela torcida feminina que ele tem. Ele ainda tem muito a melhorar vocalmente para chegar no nível dos outros concorrentes.

Trevin Hunte - How Am I Supposed to Live Without You, Michael Bolton


Armando: Mais do mesmo, o ruim do Trevin é que ele é previsível. Já vimos esse tipo de cantor em todos os programas de talento, então eu espero que o Cee Lo faça algo diferente com ele na semana que vem.
Rebeca: Todo mundo já sabe que ele é uma "Whitney Houston" de calças e não há dúvidas sobre o poder vocal dele. Mas é sempre tudo igual e o que me irrita é saber que o povo americano adora esse estilo e que as chances dele chegar a final (e ganhar) são enormes. Espero honestamente ver algo novo nos próximos programas.
Anna: O Trevin é maravilhoso e é a diva da temporada. A apresentação foi impecável, mas previsível como o Armando já disse. O jeito é torcer pra dar a louca no CeeLo e ele inventar uma apresentação bem maluca pro garoto.

Resultados

Antes de anunciarmos o resultado, vamos dar uma pausa para vermos o Jermaine Paul tentando dar uma de jovem enquanto dança sua música, que até que é boa, I Believe in This Life. Assistiram? Então vamos para o que interessa.


No Team Adam, tivemos o público salvando Amanda e Bryan. O que já era de se esperar, pois Bryan é popular nos EUA e a Amanda fez a melhor apresentação das duas noites. Adam salvou então a castor, digo Melanie e sua fofura multicolorida. Eu queria ver mais da Loren, não vou mentir, mas deixar a Melanie foi um boa decisão.

No Team Blake os votos foram para Cassadee e Terry. A Cassadee eu já esperava que o povo votaria, mas eu pensei que Liz passaria no lugar do Terry, já que ele não é comercial e fez uma apresentação muito previsível. Então Blake salvou a Michaela, que foi ótima na noite passada, mas eu teria escolhido a Liz, pois vejo mais potencial nela.


Os americanos começaram votando errado no Team Xtina, quando colocaram Dez para a próxima fase, porém acertaram em passar a Sylvia. Depois a Christina fez uma cagada maior ainda e colocou Adrianna no lugar da De'bora no seu top 3. Dez e Sylvia eu já esperava, mas Adriana. Sério? Sério? Sério?



No Team Cee Lo quem ganhou os votos do público foram Trevin e Nicholas. Trevin vai continuar recebendo por muitas semanas o voto do público, não tenham dúvida disso. Já o Nicholas foi uma surpresa muito agradável, adoro a voz dele. Depois o Cee Lo votou para deixar o Cody, para tristeza geral do povo femenino que queria o MacKenzie.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment