The Voice 3x21/3x22 - Live Top 12 Performances/Results


Cada um por si.


Começaram oficialmente os Live Shows e nessa temporada o esquema vai ser completamente diferente. Sem mais aquilo de cada time ir diminuindo até chegar a um único representante final, agora é o público que escolhe quem vai seguir na competição independente do time e os técnicos não possuem mais poder para salvar ninguém. Ou seja, um técnico pode ter todos os seus três candidatos na final assim como ficar sem representação nenhuma, o que convenhamos é uma mudança bem válida já que em outros anos artistas melhores ficaram pra trás porque só um podia passar por time. Mas chega de conversa vamos ver como se saiu esse Top 12 e como foram as primeiras decisões do público americano.

Michaela Paige - Blow Me (One Last Kiss), Pink


Armando: Acho que a escolha da música foi errada, ela tem uma boa voz e ela provou isso semana passada, mas nessa apresentação faltou fôlego.
Rebeca: Eu adoro a atitude dela e é realmente bem legal assistir a suas apresentações, gosto da voz também mas ainda não vejo tudo isso que os técnicos falam. #Chatiada, cadê o moicano?
Eduardo: Preferia que ela tivesse escolhido uma música mais calminha e mostrado um lado mais soft, concordo com o Armando que faltou fôlego nessa apresentação e com a Rebeca que ela não é tudo isso que os técnicos falam.


Dez Duron - Can't Take My Eyes Off of You, Lauryn Hill


Armando: Ele está mostrando, que mesmo com uma voz não tão potente, da para fazer apresentações boas e carismáticas. O que não gosto é que ele parece se achar demais, ele tem um jeito que "stud" que não me agrada. Mas adorei a versão da música, adorei a interpretação dele e espero ver mais dele.
Rebeca: Gostei da versão mas eu ainda não gosto da voz dele e acho um dos mais fracos da competição. Por mim podia ir embora mas eu sei que não vai, então...
Eduardo: Primeira vez que gosto de uma apresentação dele. Sempre achei que ele só passava adiante porque tava pegando a Xtina ou porque agrada os olhos das velhinhas dos states, mas nessa apresentação, que foi a melhor dele até então, ele mostrou que consegue cantar.

Adriana Louise - Good Girl, Carrie Underwood


Armando: Escolha errada de música, se ela quer ser cantora pop, escolha música pop, não country. Eu acredito que ela seja uma ótima vocalista, só precisa ter o momento dela, que não aconteceu até aqui.
Rebeca : Ela é a mais Xtina das Mini-Xtinas e não me surpreendeu ter levado o save da coach na semana passada (apesar da revolta pela Debo'Rah ainda não ter passado). A escolha da música foi legal e achei ela bem melhor do que na última apresentação. 
Eduardo: Apresentação mediana. Na realidade o Team Xtina não me agrada tanto, e assistir as apresentações das Xtinas paraguaias sempre me dão sono.

Cody Belew - The Best, Tina Turner


Armando: Eu ainda não entendo as escolhas do Cody. Tá, eu entendo que ele quer ser a diva e tal, mas acho que existem escolhas mais apropriadas para ele, quero vê-lo se divertindo no palco como na blind audition dele.
Rebeca : Little Diva. Tá que ele não é do meu estilo favorito mas não posso negar o poder da voz dele e como é legal ver ele no palco. Me lembra um pouco Freddie Mercury na atitude assim e eu acho que foi o save mais justo da semana passada.
Eduardo: Outro que eu também não sou muito fã. Pode ser por esse estilo Diva, que não me agrada, mas não concordo com ele continuando na competição. A dancinha dele é ridícula! Sem mais.

Amanda Brown - Spectrum, Florence + the Machine


Armando: Horrível, se compararmos com essa semana passada, mas foi uma apresentação ok dela. Eu acho que semana que vem ela precisa aparecer com algo inesperado se quer fazer o povo esquecer da primeira apresentação dela. O que eu acho que ela deve, pois ficar preso a uma apresentação, não é bom.
Rebeca : A maior surpresa do programa e a que me conquista mais a cada dia. Ela canta de tudo e canta bem, quer dizer a pessoa passa de Grace Potter pra Aerosmith e agora para Florence? Versatilidade é pouco. Até entendo a observação da Christina dela arrumar uma identidade como artista e tudo mais, mas se ela faz tudo bom pra quem se limitar antes da hora? #GoAmanda 
Eduardo: Também não gostei muito pois esperava mais dela. Realmente, a apresentação da semana passada foi infinitamente melhor e eu me cansei com o balançar dos braços dela. Quero ver um pouco mais pra decidir se torço por ela ou não.

Bryan Keith - Back to Black, Amy Winehouse


Armando: Surpreso, porém, ainda não me conveceu e não acho que ele teve o seu momento. Para mim, ele está fazendo o mesmo toda a semana.
Rebeca : Ele nunca foi meu favorito mas essa escolha de música me surpreendeu e eu acho que ele mandou muito bem. Merece continuar (ao menos por enquanto. hehe)
Eduardo: Também acho que ele sempre canta do mesmo jeito, o problema que esse mesmo jeito que ele faz é muito bom. Adorei a escolha da música, e foi uma das poucas apresentações valeram a pena acompanhar.

Cassadee Pope - Behind These Hazel Eyes, Kelly Clarkson


Armando: Música perfeita, parece que foi feita para ela. Nossa, não sei nem o que dizer. PERFEITO.
Rebeca : Eu já disse que não tem como eu não torcer pra ela? Acho que já, mas enfim, cada semana é uma escolha de música que não tem como eu não gostar e dessa vez ela se superou. Também acho que foi sua melhor apresentação no programa e espero muito que o público deixe ela ir cada vez mais longe. #GoCassadee
Eduardo: Eu gosto dela e tals, mas acho que assim como o Adam eu estava meio com o pé atrás. Depois dessa música eu definitivamente assumo que estava errado e que ela tem muito talento e pode chegar longe no programa.

Trevin Hunte - When a Man Loves a Woman, Percy Sledge

 

Armando: Tem tantos artistas como o que ele quer ser, que mesmo se ele ganhar, jamais fará sucesso, o mercado está saturado. Mas foi uma ótima apresentação dele.
Rebeca: Vocês que pretendem fazer alguém no mesmo estilo ganhar o programa pela terceira vez, me respondam uma coisa: Vocês realmente param pra ouvir esses caras depois? Tá, ele tem uma voz potente, é novo e tem garganta pra gritar afinado mas não me encanta e eu não ligo se ele for embora.
Eduardo: Contrariando todo mundo, eu gosto dele, e como o nome do programa é The Voice, acho que se ele ganhar será no mínimo justo. Mas confesso que preferiria que os espectadores me surpreendessem (de uma maneira boa) e não o elegessem vencedor.

Melanie Martinez - Cough Syrup, Young the Giant


Armando: Ainda estou esperando as versão de músicas modernas dela.
Rebeca: Adam esteve totalmente certo no seu comentário, numa competição cheia de "super vozes", com uns superando as notas altas dos outros e tudo mais, Melanie realmente é única e eu troco a voz de todos os outros pela dela. #GoCastor
Eduardo: Também estou esperando um algo mais dela, acho que versões de músicas modernas, assim como o Armando. No mais, continuo minha torcida para que ela avance um pouco mais.

Nicholas David - The Power of Love, Huey Lewis


Armando: Acho que eles está muito bem aonde está, no soul, mas com aquela diferença de folk que eu só vi ele ter por enquanto. Adorei a apresentação dele, espero que ele siga esse caminho, pois eu amo ele assim.
Rebeca : É, ele foi pro soul mesmo e ok eu ainda queria tanto que ele ficasse do folk mas não tem como não curtir essa voz, gente. Ele é todo perdido no palco (sem dúvidas) ainda mais pra o estilo que ele resolveu adotar e que nunca ninguém apostaria pela sua aparência. Acho que é por isso que acho tão legal. Já disse, é o melhor do Team CeeLo.
Eduardo: Gosto demais dele, e quero que chegue as finais, mas to na espera de algumas novidades nas apresentações, folk, blues, soul, acho que ele tem voz para cantar qualquer um desses estilos.

Sylvia Yacoub - My Heart Will Go On, Celine Dion


Armando: Ai, Sylvia. Não faça isso consigo mesmo, essa música poderia te proporcionar um ótimo momento, mas depois da apresentação da semana passada, todos esperávamos algo bastante diferente. Os vocais foram OK, espero te ver semana que vem.
Rebeca : Essas músicas manjadas são sempre difíceis porque a gente tem mil versões além da original para comparar. Eu até que gostei e concordo que ela vez uma versão própria embora o final eu não tenha curtindo tanto, mas ainda acho ela a melhor do time da Xtina. 
Eduardo: Vi uma apresentação do X-Factor de uma menina de 13 anos que foi melhor que a dela, portanto não gostei tanto assim.

Terry McDermott - More Than a Feeling, Boston


Armando: O bom é que ele respresenta o Rock super bem, o ruim é que ele é datado.
Rebeca: Sabe aquelas coletâneas infinitas de Rock Clássico? É assim que me sinto ouvindo o Terry e eu adoro. É bom demais ver essas músicas marcantes bem representadas. 
Eduardo: Gosto dele, e não o vejo como campeão, embora ache que ele deva continuar por mais alguns episódios.

Resultados

Depois de uma noite muito boa, chegamos ao voto do público. A partir de agora, não teremos mais necessariamente um eliminado por time. Por semana, dois artistas serão eliminados até chegarmos no top 2 do programa, podendo dois do mesmo time serem eliminados e um coach ficar de fora da competição logo cedo. Mas vamos ao que realmente interessa.

O bottom 4 foi formado pelos 4 candidatos salvos pelos jurados semana passada. Depois de muita tensão, Cody Belew e Melanie Martinez foram salvos pelo voto do público, deixando Adriana Louise e Michaela Paige de fora da competição. Sem dúvida, elas foram as mais fracas da noite. Ainda tenho minhas preferências que me diziam que outros que são sem graça e mais do mesmo(Trevin, falo de você) deveriam ter ido embora. Mas as meninas fizeram algo bem sem graça e que não adicionou nada ao programa, e sem dúvida nenhuma Cody e Melanie foram mil vezes melhores do que ela. Eu vou sentir falta de nossa pica-pau favorita, era a segunda melhor do team Blake pra mim. Já Adriana não deveria nem estar aí, quem deveria ter passado era a De'borah, que era mil vezes melhor. Quem sairá semana que vem? Quem fará uma performance péssima? Quem continuará sendo arrastado por ser BDVG(Black Diva Voice Guy) ou bonitinho? Isso só saberemos semana que vem, em The Voice!
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment