The Voice 3x23/3x24 - Top 10 Perform Live/Results


Uma noite cheia de apresentações marcantes e divulgação massiva do novo álbum da Aguilera.


No início da temporada, não achava que encontraríamos um talento tão grande nesta temporada, na noite de apresentamos vimos apresentações incrivelmente boas, aonde 7 dos 10 competidores entraram no top 100 do itunes, com a Cassadee reinando sozinha em #1. Confira nossa opinião sobre as apresentações.

Sylvia Yacoub - Girl on Fire, Alicia Keys


Armando: Minha apresentação favorita dela até aqui, os vocais estavam bons, a movimentação no palco não estava corrida, ela fez um ótimo trabalho. Só acho que não foi o suficiente para ela chegar no top 8.
Wellington: Sem dúvidas a Sylvia é a melhor "Xtina Wanna Be" simplesmente porque ela meio que sai dessa regra de fazer carão, ter atitude e firular em altas notas. O alcance vocal continua excepcional  mas o estilo de apresentação começando mais intimista e mudando ao longo foi a prova disso. Concordo que essa foi a melhor apresentação dela.
Eduardo: Dentre todas as apresentações acho que a dela foi a pior da noite pois para mim não teve nada marcante. E discordo que foi a melhor apresentação dela, pois acho que ela cantou melhor a música The One That Got Away da Katy Perry.

Terry McDermott - Summer of '69, Bryan Adams


Armando: Gostei que ele diferenciou um pouco, não fez aquele rock que ele fica no meio do palco desconfortável cantando, ele usou mais o palco, a voz estava ótima como sempre, mas eu ainda acho que falta algo para ele se tornar mais atual.
Wellington: Sempre confio nas apresentações do Terry. Vocais e presença de palco na medida, tudo bem correto. Mas nada que surpreenda. 
Eduardo: Cantou o arroz com feijão. Ainda espero uma apresentação dele que realmente surpreenda pois mesmo cantando bem, se não fizer nada diferente não vai muito adiante no programa.

Melanie Martinez - Seven Nation Army, The White Stripes


Armando: Isso que eu queria. Muito bem feito, Melanie. Gostei da versão, mas o que eu mais gostei nela, foi que ela tomou um risco na competição e só por isso coloco ela no top 8.
Wellington: Adorei! Confesso que semana passada eu não reclamaria se ela tivesse sido eliminada, mas essa semana a situação mudou muito. Senti que ela deu uma entonada na voz, ficou um vocal mais seguro, mas sem perder a essência soft dela.
Eduardo: P-E-R-F-E-I-T-O! Para mim, a melhor apresentação dela, e concordo com o Adam que ela precisava inovar um pouco. Ela conseguiu equilibrar o seu "soft side" com as explosões necessárias na música, tanto que fiquei arrepiado do início ao fim. Espero que ela consiga ir surpreendendo e que permaneça até o fim do programa. 

Cody Belew - Crazy In Love, Beyoncé


Armando: Gostei que ele decidiu fazer algo bem a cara dele, divertido, leve e empolgante. Os vocais não foram os melhores possíveis, mas me diverti assistindo ele.
Wellington: Essa gazela está me divertindo muito semana após semana! Não adianta lutar contra, o lance é aceitar esse jeito excêntrico que ele tem e aproveitar a apresentação. Mas não significa que eu quero que ele vença a competição.
Eduardo: Que Diva! Achei muito interessante a apresentação dele pois ele me pareceu muito mais confortável cantando esse estilo de música. Além disso, uma apresentação divertida certamente garante muitos votos. Acho ele melhor que qualquer uma das Xtinas paraguaias. 

Bryan Keith - New York State of Mind, Billy Joel


Armando: Quase dormi durante a apresentação, sério. Ele estava numa área super previsível e agora ele está numa área super chata da música. Ele está tirando todo aquele lado comercial dele e colocando no lixo.
Wellington: Já estou enjoando do Bryan. Até gostei da escolha da música, mas na voz dele ficou a coisa mais chata que eu já escutei.
Eduardo: Achei que essa semana ele tentou inovar, mas não foi muito longe. Aquilo que eu falei sobre o Terry acontece com o Bryan, se não sair da zona de conforto ao menos um pouco não vai longe na competição.

Amanda Brown - Stars, Grace Potter and The Nocturnals



Armando: Ótima escolha de música. O Adam foi muito inteligente em dar algo indie para ela, assim não haverá comparações com Dream On. Os vocais estavam incríveis, o único problema é que ela demora demais para me deixar engajado com a apresentação dela.
Wellington: Amanda detonando novamente! Se você quer uma artista versátil, você já encontrou. Sinto certo recalque nas criticas da Xtina. Amanda pode cantar qualquer estilo, não acho que ela precisa definir um seguimento pra fazer sucesso ou se firmar como artista.
Eduardo: Adam se saindo muito bem como coach nessa temporada. Esse steal foi realmente perfeito para o time dele. A Amanda é sensacional e a escolha da música foi perfeita. Espero que nas próximas apresentações ela cante algo mais calmo para ver se ela consegue se conectar ainda mais com o público.

Nicholas David - Lean on Me, Bill Whiters


Armando: Nicholas e essa voz abusurda dele. Juro que na próxima encarnação quero nascer com a voz e com a paixão que ele transmite cantando. Não tem muito o que falar, foi excelente.
Wellington: Go Mendigo! Nicholas com esse jeito todo simples fez uma apresentação maravilhosa. Até Jennifer Hudson viu a musicalidade que ele tem dentro de si. Ele é um dos cantores mais sinceros, dá pra ver toda a verdade que ele passa com a música.
Eduardo: O Nicholas é realmente um astro. Compraria (isso mesmo, compraria) o cd dele sem pensar duas vezes. O acompanhamento do coral fez a apresentação ficar ainda mais impecável. O único problema que tenho com ele é que eu não conheço nenhuma das músicas que ele canta.

Trevin Hunte - Scream, Usher


Armando: Todos vão me xingar por falar isso, mas fiquei feliz que ele cantou algo atual. Melhor que cantar as mesmas baladas de sempre, ganhar a competição e depois não fazer sucesso com a balada sem graça que ele irá cantar. Melhor apresentação dele até aqui, para mim.
Wellington: Também gostei dele ter saído da zona de conforto. As baladas dele já estavam dando sono e ele só tem 18 anos, então é preciso mostrar a jovialidade que ele tem dentro de si. Ainda assim, não é de longe um dos meus preferidos.
Eduardo: A melhor coisa que ele fez foi parar, ou pelo menos dar uma pausa, de cantar baladas. Mostra que ele tem potencial para cantar qualquer coisa. Além disso, gostei da felicidade que ele transmitiu cantando, me pareceu que ele estava celebrando ter chegado até este ponto no programa. 

Cassadee Pope - Over You, Miranda Lambert


Armando: Nossa, não tem nem o que falar. Melhor da noite, melhor da competição, da o título logo para ela.
Wellington: Perfeito! Cassade é outra que pode brincar por qualquer estilo musical e se dar bem. Essa semana teve uma pegada meio country que caiu perfeitamente bem com sua voz. Quero mais apresentações como essa.
Eduardo: Outra apresentação linda e que me deixou com os olhos cheios d'água. Adorei a forma como ela conseguiu se conectar com a música e passar emoção enquanto cantava. Na minha opinião, também acho que foi a melhor apresentação da noite.

Dez Duron - Feeling Good, Nina Simone


Armando: UAU! Não sabia o Dez poderia fazer uma apresentação tão boa, ele melhora a cara semana, é incrível. Para mim ele está no top 5, facilmente. Ele só precisa cuidar para não pisar na bola semana que vem.
Wellington: Mesmo achando o Dez o mais fraco da competição (vocalmente falando), gostei da apresentação e acho que ele evoluiu absurdamente desde as fases anteriores. Vai longe na competição porque tem um rostinho bonito e o público feminino dele ovular cada vez que ele tentar sensualizar no palco. #PRONTOFALEI.
Eduardo: Também me deixou surpreso com a apresentação e concordo com o Blake que ele deveria seguir esse caminho. Nas últimas semanas não me importaria se tivesse saído, mas se for para continuar assim, que ele avance na competição.

Resultados

Antes de anunciarmos o resultado final e o que achamos dos dois eliminados, uma foto do "Dez Durão" encoxando sua amante e treinadora Xtina Aguilera, enquanto eles cantam a nova música agitadinha e gostosinha de ouvir na "buatchi".


Agora vamos falar sério... depois de apresentações marcantes e que deram destaques para Dez, Amanda e Cassadee, para mim os eliminados seriam Cody, pois nunca se sabe como o povo americano irá reagir a um homem cantando música de diva e com roupa de diva, e Sylvia, desculpa querida, te adoro, mas você foi a primeira da noite e fez uma apresentação esquecível.

Mas surpreendentemente, Bryan Keith foi eliminado depois de fazer uma apresentação sonolenta de um clássico americano, junto com ele foi Sylvia, deixando agora o Team Xtina somente com o Dez, que deve ir longe, pois as minas piram nas reboladas dele (que eu acho rídiculo).
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment