The Voice 3x25/3x26 - Top 8 Perform Live/Results

Adam servindo de vadia do 50 Cent.


Depois que Christina fez participações em músicas de Nelly, P. Diddy, T.I. e Pitbull, Adam ficou enciumado e quis virar a vadia do 50 Cent. Depois desse dueto, no mínimo, inusitado, tivemos uma ótima noite de aprentações, não tão boa quanto semana passsada, que foi uma das melhores ever, mas vamos aos fatos.

Amanda Brown - "Someone Like You", Adele


Armando: Foi boa a apresentação, mas nada se compara a original. Essa música é introspectiva, tem alma nela, e eu não acho que ela conseguiu trazer isso por causa das mudanças que fizeram. Eu realmente acho que ela pode estar em perigo essa semana. No geral, foi uma apresentação esquecível.
Rebeca: Discordo. Quando vi a escolha da música confesso que fiz cara feia porque todo mundo já está mesmo cansado de ouvir Adele nesses programas musicais. Mas todas as mudanças que ela fez no arranjo ficaram excelentes e eu consegui gostar dessa versão tanto quanto gosto da original, além do mais é sempre excelente ver a Amanda no palco e o poder que a voz dela tem. Pra mim, candidata fácil a chegar na final.
Eduardo: Concordo com a Rebeca, achei muito interessante terem mudado a versão original principalmente porque todo mundo já estava de saco cheio de músicas da Adele. Nessa temporada o Adam está me enchendo de orgulho em seu trabalho como coach.

Cody Belew - "Somebody To Love", Queen


Armando: Eu gostei da apresentação, o vocal não foi aquela coisa, mas ele sabe muito bem usar os artifícios que tem e ninguém consegue usar o palco como ele. O que eu mais gosto nele é que ele tem surpresas semana após semana, assim fica divertido assitir ele.
Rebeca: Cody foi aos poucos conquistando o lugar de meu favorito no Team Cee Lo e lembram quando eu disse que ele lembrava o Freddie Mercury? Amei a escolha da música e como correu toda a apresentação. Ele é o tipo de cantor que se apresenta cheio de firulas mas que não soa forçado e se dependesse de mim continuaria por mais essa semana.
Eduardo: Não acho que ele tem cacife para cantar Freddie Mercury, mas até gostei da interpretação. Acho que ele deveria ter continuado com apresentações mais animadas como foi a da semana passada. Acho que ele entretém mais do que canta, e se ele seguisse assim conseguiria ir mais longe na competição.

Terry McDermott - "Over", Blake Shelton


Armando: Eu não gostei da versão, não gostei da apresentação, sorte dele que tem esse controle vocal incrível. Quando eu soube que ele estava saindo um pouco daquela coisa de rock do século retrasado eu fiquei feliz, mas dai ele faz country? Achei super esquecível a apresentação.
Rebeca: Eu gostei, não foi a melhor apresentação dele mas gostei  disso de sair dos clássicos de rock antigo. E como eu amo essa voz sério, acho que o Terry é um dos que mais tem chance de fazer sucesso de verdade fora do programa mesmo se não for o campeão.
Eduardo:Também concordo que não foi a melhor apresentação dele. Acho que ele precisa mudar um pouquinho de ares, cantando por exemplo algo mais leve, mais calmo.

Melanie Martinez - "Too Close", Alex Clare


Armando: Amo essa música, o Alex Clare canta ela com tanta paixão, mas a versão dela não me agradou. Foi uma ótima apresentação vocal e emocional dela, porém eu me incomodei com algumas mudanças que ela fez.
Rebeca: Também adoro essa música e o Alex Clare tem o vocal tão único que o desafio foi grande nessa escolha dela. Mas eu adoro a Castor e pra mim toda adaptação que ela faz, puxando pra esse lado mais acústico ainda da coisa fica bom e aqui não foi diferente. #GoCastor
Eduardo: Não conhecia a música e gostei como sempre, embora não tenha sido a melhor de suas apresentações. Espero que ela continue na competição que está bem acirrada de agora em diante. 

Dez Duron - "U Smile", Justin Bieber


Armando: Eu gostei mais da versão do Dez Reais, do que a original, ele deu significado para as palavras que estava cantando. Dez está se mostrando bastante sólido, espero que ele vá longe no competição, pois ele e a Cassadee são os únicos que consigo ver vendendo álbuns.
Rebeca: Ah vá, como se fosse difícil fazer melhor que o original quando esse original é o Justin Bieber, né? Duas semanas desde que comentei aqui e nem creio que Deznecessário chegou tão longe. Não foi ruim a apresentação mas ele é a voz mais fraca da competição e eu tento mas não consigo ver nada de especial (além da beleza). Xtina praticamente implorando pra deixarem ele e eu só rindo porque acho seriamente que é o fim do time dela essa semana. Quem mandou abrir mão da Debo'rah? O que dar raiva é lembrar que em  tempos iguais ano passado ela ainda tinha Chris Mann e Lindsey Pavao.
Eduardo: Momento sono do programa. Se não tivesse que comentar aqui, sem dúvida teria pulado a apresentação. Tava constrangedor a Xtina puxando saco dele e falando dos outros competidores com cara de bunda. E concordo com a Rebeca que se ela tivesse mantido a Debo'rah teria melhores chances de ganhar o programa.

Trevin Hunte - "The Greatest Love of All", Whitney Houston


Armando: Achei a pior apresentação dele. Ele se perdeu no meio da música, estava cantando depois dos backing vocals e ele errou notas importantes. Ele deveria seguir algo mais contemporâneo, como fez semana passada.
Rebeca: Já podem mandar ele pra casa também, viu? Não tenho nem saco pra ver a apresentação inteira.
Eduardo: Também não gostei. Quando eu achava que as coisas estavam indo pra outro rumo, o Cee-Lo me manda outra balada para ele cantar. Queria mais diversidade vindo dele já que ele tem uma voz tão boa.

Nicholas David - "What's Going On", Marvin Gaye


Armando: AMO Marvin Gaye e Nicholas fez justiça à música. Amo a forma como ele canta, o tom da voz dele e tal, eu só gostaria de ver ele fazendo algo contemporâneo, como quando ele cantou Like a Star nos Knock-Outs. Ah, compraria o álbum dele sem sombra de dúvidas.
Rebeca: Damn It! Blake roubou minha piada mas ele parecia a Pocahontas cega no palco. Eu gosto do Nich, acho a voz dele impecável mas eu também queria ver ele nessas músicas mas atuais ou algo mais folk. Como ele parece ter se decidido pelo soul mesmo passou a ser menos interessante ao meu gosto pessoal mas nada que desmereça a qualidade com que ele canta.
Eduardo: Repito a opinião da semana passada e das outras semanas: ele canta muito, passa uma vibe muito boa, mas eu não conheço nenhuma música. Espero que até o fim do programa deem para ele algo mais conhecido.

Cassadee Pope - "Are You Happy Now?", Michelle Branch


Armando: Essa guria é incrível. Ela tem essa incrível capacidade de transformar as músicas do outros e fazer como se fosse dela. Quero muito que ela vença, grave seu cd e faça muito sucesso.
Rebeca: Eu adoro tudo em relação a ela. A personalidade, o estilo de artista que ela é e a linha que pretende seguir, as escolhas de música. Não teve UMA música da Cassade que eu não tenha gostado e aqui não foi diferente e as apresentações com ela tocando saem ainda melhor. Espero ela na final pra enfim uma mulher ganhar isso. #GoCassadee
Eduardo: Também gostei muito da apresentação dela, e para mim foi novamente a melhor apresentação da noite, mesmo isso não significando muita coisa. Acho que ela tem grandes chances de chegar entre os primeiros ou mesmo de ganhar o programa.


Resultados

Antes do resultados, quero deixar claro que AMEI o CeeLo trazer vários dos seus competidores de volta para uma apresentação. Amei ver Viccie, Nikki Dawson, Jamar e cia.

O que eu previa e temia, aconteceu. O Team Xtina foi extinto da competição, já que na próxima temporada não a teremos mais no painel de jurados. Se olharmos de volta todas as apresentações, podemos claramente ver, aos que tem bom gosto e sabem distinguir uma boa apresentação de uma ruim, que o resultado foi injusto. 

Trevin e Terry deveriam ter saído neste episódio, já que Terry sempre traz mais do mesmo, com seu rock datado e sem presença de palco. Já Trevin teve a pior apresentação na noite passada, cantando outra balada de diva, que já cansamos de ver nos realities musicais.

Dez vai deixar saudade por trazer algo contemporâneo e diferente da maioria dos outros e Cody vai fazer falta pelo seu humor nas apresentações e sua personalidade cativante. Espero que os dois consigam fazer mais sucesso que Trevin (zZzzZzz) e Terry (ZzZzZzZZZzzz).
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment