[EXCLUSIVO] The Voice: em conversa Michelle Brooks-Thompson revela curiosidades do programa


Michelle Brooks-Thompson passou pelo programa quase que despercebida, sem grande destaque durante as blind auditions e com sua batalha com Adanna Duru não sendo exibida, somente pudemos conhecer um pouco mais dela na nova fase do programa, os knockouts rounds, quando ela cantou Spotlight da Jennifer Hudson. Em conversa no facebook em um grupo brasileiro de The Voice, ela contou um pouco mais sobre a sua participação no programa, como é feita a seleção das músicas para as blind auditions e detalhes da produção. 

Sobre as blind auditions ela revelou que quem escolhe as músicas para eles cantarem, é a produção. "Eu queria cantar Whitney, mas os produtores escolheram a música, mesmo eu colocando Whitney como prioridade”, disse a cantora. 

Como sua batalha não foi mostrada, ela disse que a resposta que os jurados deram foi dividida. “Blake e Christina escolheram Adanna, pois ela era mais jovem. Já CeeLo disse que eu fiz um ótimo trabalho cantando Crazy In Love e me escolheu”. Ela destacou que não achou justo ela estar na batalha com Adanna devido a diferença de idade e acredita que sua experiência vocal a fez ganhar a batalha. 

Já falando sobre seus colegas de programa, ela não segurou nenhum elogio para todos os competidores, dizendo que Brian era muito querido e suas colegas de quarto Nicole Nelson e Laura Vivas também eram queridas e legais. Sobre a knockout de Loren, que cantou You Know I’m No Good, ela disse, “Loren é ótima também, eu gosto da voz dela. Não sei por que eles a esconderam, mas ela não é mais um segredo. Estou feliz por ela”. 

Sobre sua eliminação do programa, ela disse “Adam falou que eu era perfeita toda vez que eu me apresentava e que ele nunca teve que me treinar ou ajudar, então sua decisão final foi baseada em quem ele sentia que poderia treinar”. O Adam acabou escolhendo Amanda Brown, que cantou Paris Oh La La. Ela ainda acrescentou que somente pode trabalhar e passar tempo com seu treinador, Adam. 

Agora que saiu do programa, ela disse que seu favorito ao prêmio é Trevin. “Ele é o mais forte vocalmente que restou e Amanda é a mais que se aproxima dele. Acho que o estilo de cantar de Trevin é bonito e popular. Os outros concorrentes são bons, também, mas ninguém consegue cantar melhor que ele.” E ela ainda deu pitacos sobre a indústria musical. “Eu me preocupo com a voz. Não me importo com a aparência, mas percebi que isso é um fator, mesmo que o programa se chame The Voice.”. 

Ela ainda disse que comentários feito no YouTube a aborreceram. “É decepcionante ler comentários no YouTube, dizendo que a Amanda mereceu ganhar porque era magra. Não que ela era melhor, mas magra. Eu sei que é uma opinião, mas mesmo assim... pessoas que deixam comentários como esse ganham meu descontentamento”. Mesmo dizendo que entrou em uma dieta devido ao fato de ter engordado durante sua gravidez, ainda fica aquela dúvida se esse foi o real motivo. “Decidi voltar ao meu tamanho e ser saudável”, afirmou. 

Sobre novos projetos, ela deseja lançar sua primeira música já mês que vem, para não deixar seus fãs esperando e não descartou a possibilidade de visitar o Brasil para promover seu trabalho, devido ao fato de seu avô já ter vido ao país em viagens missionárias. 

Em mensagem final a cantora que foi super atenciosa e querida durante o bate-papo, disse que o programa deu a oportunidade de compartilhar sua voz com todos e que todos devem ficar atentos para seu próximo álbum. 

Você pode acompanhar o trabalho da cantora através de seu canal no youtube (http://www.youtube.com/user/EMichelleBrooks), twitter (@MBThompsonSings) e facebook (http://www.facebook.com/ebrooksthompson).
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment