The X Factor UK 9x18/19 - Top 10 Performances



Acho que com o Halloween tão próximo, não é de muita surpresa que o tema seja esse né? E meu Deus, que roupa é essa da Nicole? Parece a Elvira. Credo. E o Robbie Williams aparentemente é o mentor desse semana. Será que vai ser algo semanal?

E uma observação, a Lucy Spraggan foi internada nesse semana e por recomendações médicas, não pôde participar do Live Show. Portanto, ela ganhou um free pass pra próxima semana.

Top 10 - Halloween

Kye Sones - Let Me Entertain You (Robbie Williams)



Kari: Robbie Williams, depois que o Gary entrou no programa, não sai mais de lá, já perceberam? Pessoalmente adoro essa música. E eu até que curti a escolha, Gary não foi burro não, só não curti a mudança do ritmo, a original é perfeita. Mas no geral, foi mais uma performance estilo Kye que eu não entendo. Não entendo o Kye, não entendo o fuzuê que o Gary faz nele mas ele foi melhor que semana passada, sim. Só que continuo não curtindo. É basicamente o que o Louis disse, tem alguma coisa faltando no Kye e parece que é o X Factor.

Armando: Melhor apresentação dele, sem dúvida alguma. Ele mostrou um lado mais "urban", que eu acho muito melhor para ele do que aquelas músicas chatas que ele fazia uam versão mais lenta, antes ele era artista cover, agora já até imagino ele sendo algo além disso.

Union J - Sweet Dreams (Beyoncé)


Kari: Union J semana que vem vai cantar Lady GaGa ou alguma música de mulher, quer apostar? E não é que eu curti? Union J tá evoluindo bastante, o único problema é que o Louis tá transformando eles em um grupo de baladas.

Armando: Union J está trocando de papel com o D3, acho que eles não vão longe se continuarem cantando esse tipo de música, pois não estão empolgando.

Rylan Clark - Toxic / Horny/ Poison (Britney Spears / Mousse T. / Nicole Scherzinger)


Kari: Como é a semana do freak, Rylan vai tirar essa de prima, né? Primeiro, Toxic é a melhor música pop já gravada. Segundo, Toxic é a melhor música pop já gravada que o Rylan destruiu com o seu canto. Terceiro, cantar a música da própria mentora é esperto. Quarta, que porcaria foi essa?!?!?!? A única parte boa foi ele tirando uma com a cara do Gary. Eu quero ver o Rylan cantando uma balada sentado num banco, porque eu tenho certeza que aí ele vai pra casa, querem apostar?

Armando: Eu teria ficado só na parte de Toxic e Poison, tiraria o Horny. Mas devo dizer, ele não foi tão péssimo assim. Bem que a Nicole poderia aparecer com aquela roupa apertada da festa do aniversário dele em todos os programas, não machucaria minha visão.

Ella Henderson - Bring Me To Life (Evanescence)


Kari: Ella, eu te amo <3 mas essa apresentação foi podre. Música errada, arranjo errado. Tudo errado.

Armando: Ok, foi a pior apresentação dela, ela não se conectou com a música e tal, mas não foi tudo errado, teve bons momentos e os vocais dela foram muito bom.

Christopher Maloney - (I Just) Died In Your Arms (Cutting Crew)


Kari: Enquanto ele cantava, eu fiz mentalmente uma lista de coisas pra fazer nesse feriado. Zzzzz TULISA, I LOVE YOU!! O bom é que a Tulisa faz uma crítica que de fato é construtiva e o Gary responde dizendo que o bafo de cigarro dela tá forte? Quantos anos esse pessoal tem, 8?

Armando: Tutu barraqueira? Amo! Adoro ela, pois não tem medo de falar o que pensa e a opinião dela sempre bate com a minha. Quero ele fora logo!

District3 - Every Breath You Take / Beautiful Monster (The Police / Ne-Yo)


Kari: Eles não foram ruins não. Achei melhor até, eles estão melhorando bastante. Mas tem um longo caminho pra percorrer ainda.

Armando: Depois da apresentação da semana passada eu já esperava que eles não iam tão bem nesta, porém foi bom. Eu teria ficado só com Every Breath You Take e mudado a batida dela para algo R&B, teria ficado perfeito, pois a harmonia deles é excelente.

Jahmene Douglas - Killing Me Softly (The Fugees)


Kari: Amém, uma apresentação sem exageros dele. E eu amei a simplicidade que ele lidou com a música. Melhor da noite e a melhor dele até agora.

Armando: Não consigo gostar dele, mas devo dar créditos, a apresentação foi boa, sem exageros e os gritos que me dão nojo.


Jade Ellis - Freak Like Me (Sugababes)



Kari: Essa foi com certeza a apresentação mais desconfortável da noite. Ela estava desconfortável no palco e eu na minha cadeira desconfortável com a voz dela, com a fantasia... Semana passada eu achei que ela foi ótima, mas essa semana ela perdeu toda e qualquer evolução que ela teve.

Armando: Eu adoro essa música, mas a apresentação foi toda errada. Ela não combinou com a música, a voz dela não combinou com a música, a atitude que a interpretação requer não estava lá. Acho que Tutu vai perdê-la logo.

James Arthur - Sweet Dreams (Eurythmics)


Kari: Ele cantar essa não é surpresa. E eu não achei grandes coisas não. Amo a voz dele, mas não vi nenhuma melhoria dele.

Armando: Cansei do povo cantando essa música, achei datado, sem graça e bastante forçado. Nunca fui fã dele e depois dessa apresentação, sou menos ainda.


Resultados

Top 10 - Without You (David Guetta feat. Usher)



Além da música mais nada a ver com Halloween cantada pelo top 10/9, o Robbie Williams claro, deu uma passada por lá e o grupo Fun. com a música mais batida do ano.

 

 

A Jade ter ido parar no Bottom 2 eu até entendo, mas o Union J? Sem contar que eu nem comento mais o fato do Rylan de novo ter passado...

Union J - Perfect (P!nk)



Kari: Eu to começando a gostar deles. Achei que foi uma apresentação boa, as harmonias estavam bem em sincronia. Uma surpresa agradável até porque mostra o potencial que eles tem como grupo.

Armando:  Achei a apresentação toda errada, algumas vozes estavam fora de sincronia, outras não estavam harmonizando e a atitude deles foi muito forçada.

Jade Ellis - White Flag (Dido)



Kari: Essa foi a melhor apresentação da Jade até agora. Putz. Logo quando ela tá com o pé na porta. Decisão difícil, eu acho que se fosse eu ali, mandaria pro deadlock porque não ia conseguir escolher.

Armando:  Se não fosse essa voz rouca que não combina com quase nada, eu até gostaria dela, acho que ela tem estilo e atitude. Nada mais.



Essa foi a primeira semana que não teve deadlock, com apenas a Tulisa salvando a Jade e o resto salvando Union J, Jade Ellis foi eliminada. Uma pena, porque ela mandou muito bem com essa apresentação da música da Dido, mas é como o Gary disse: Union J vem melhorando a cada dia.

Bem, semana que vem teremos Lucy de volta e o tema é músicas que alcançaram o topo das charts, #1. As apresentações
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment