The X Factor UK 9x22/23 - Top 7


Com o Gary perdendo seu último ato na semana passada (sim, último, porque contar o Maloney como parte da competição é sacanagem), as coisas ficam mais fáceis para a Ella. O tema essa semana é "Best of Britain" então podemos esperar Elton John, Adele e Coldplay, certeza. E nesse episódio temos a participação do One Direction, que é um sinal de desespero dos produtores pra aumentarem a temporada que cai a cada dia - eu culpo o Christopher e Gary por isso.

Top 7 - Best of Britain

Christopher Maloney - I'm Still Standing (Elton John)



Kari: Tô gostando dessa tática do X Factor de colocar os piores pra abrir o show e evitar que a gente caia no sono na metade. Bem, é uma música mais animada pro Phoney Maloney (adorei esse nome) cantar mas é uma do meu divo também, ou seja, com certeza vou odiar e ainda não sei como o Gary consegue levar esse cara a sério (coisa que ninguém mais consegue). Eu não entendi o cenário, os dançarinos, os pinos de boliche no telão, a música e o cantor. Pelo amor de Deus, alguém taca um sapato pra esse homem parar de estragar o repertório musical em inglês? E claro que depois dessa, o Elton John nunca mais vai deixar que suas músicas sejam usadas em programas de calouro. E a Tulisa chamou a atenção pra uma dúvida que todo mundo tem: que tipo de cd esse cara lançaria? E ele ainda teve a cara de pau de falar "estilo Elton John". #morte

Gabi: Momento vergonha alheia no programa! A música foi totalmente exagerada, me senti num show de horrores. Nada deu certo. Até Reginaldo Rossi nos divertiria mais.

Jahmene Douglas - Angels (Robbie Williams)


Kari: Eu vou dizer, até que gostei. Só não curti o grito no final, foi totalmente desnecessário. Mas tirando isso, ele cantando sem exageros e gritos, foi ótimo. Uma das melhores dele até agora. Na realidade, a melhor dele na minha opinião. Só que eu quero agora o Jahmene cantando uma coisa mais animada.

Gabi: Por mais que eu ame esta música, ela está super batida em reallitys. Cantou bem? Sim. Gostei do acústico e da voz dele, mas que senti que ele estava inseguro, isso eu senti. E teve desafinação no meio da apresentação também. Próximo...

District3 - Tears in Heaven (Eric Clapton)


Kari: Meio brega/boring mas com certeza melhor do que o desastre da semana anterior. Só queria saber porque a Nicole tava quase chorando? Mas eu curti a escolha da música.

Gabi: Nunca pensei em escutar esta música em versão acústica e sendo cantada por meninos bonitos. Adorei. O problema é não sei eu quero que outra boyband ganhe este programa. Mesmo assim conseguiram seu feito, tiveram afinação e harmonização. Foram melhores que a Nicole!

Ella Henderson - Written in the Stars (Tinie Tempah)


Kari: Ella's back, bitches. Gostei da escolha e adorei o arranjo que fizeram pra ela. Ainda bem que acabou a fase dela de cantar Evanescence e ferrar com o seu talento. A melhor da noite até agora, certeza. Ella é a melhor dessa competição, e como eu já disse antes: vamos logo acabar com essa competição que nem audiência tá dando, e dar o título logo pra ela.

Gabi: Acho a voz dela muito enjoativa. Mas sobre a performance eu até que curti. Mudou totalmente o arranjo e juro que quase não reconheci a música. Arriscar é muito bom, desde que seja para algo melhor. Ella conseguiu seu objetivo e eu adorei.

Rylan Clark - Spice Girls Medley



Kari: Olha, ainda bem que o Armando não tá aqui pra comentar essa semana porque qualquer coisa relacionada a Spice Girls que não seja feito diretamente pelas próprias, ele já odeia (ainda mais quando ele visse o VT do Rylan conhecendo a Geri HA!). O Rylan sem dúvida é o mais divertido daí, não vou negar que me diverti, agora se formos avaliar os vocais, já são outros 500. Mas eu adorei HAHAHAHAHAHAHA final Rylan x Phoney Maloney #euapoio. E adorei a TuTu e a Nicole super requebrando enquanto ele "cantava". E até o Gary se amarrou que deu pra ver.

Gabi: Cantar Spice Girls tem que ser corajoso ou louco. Rylan se enquadra na 2ª opção. Queria rir na apresentação inteira e para piorar ele fez um Mashup da Spice Girls. Existe coisa mais cafona que isso? Espere, usar um terno com a bandeira da Inglaterra é muito brega! Performance esquisita demais.

Union J - Fix You (Coldplay)


Kari: Não vou mentir, eu amei. Achei muito boa a apresentação deles e eles cresceram muito na competição e são o melhor grupo. Excelente escolha de música.

Gabi: Cantar “Fix You” pode ser um desastre ou simplesmente perfeito. Não foram tão bem como o original, mas conseguiram fazer com que eu sentisse a emoção, cada letra da música e fiquei arrepiada. Melhor da noite!


James Arthur - Hometown Glory (Adele)


Kari: Foi uma apresentação ok. Eu gostei da escolha da música mas o que ele fez com Don't Speak semana passada foi sensacional e essa foi tão normal e mediana. Que pena.

Gabi: Adoro esta música e James não conseguiu fazer com que eu me empolgasse. Faltou algo na apresentação. Cantou bem, mas para mim o arranjo foi bem fraco. Se tivesse ficado apenas no violão teria sido melhor. Foi ok para mim.

One Direction - Little Things



Resultados

Top 7 - Beautiful Day (U2)


Voltando ao palco do X Factor, temos as vencedoras da temporada passada: as Little Muffins Mix cantando pela primeira vez seu novo single, DNA. E também a sensação britânica Ed Sheeran, com Give Me Love.
Little Mix - DNA

 

Ed Sheeran - Give Me Love

 

Como a TuTu colocou muito bem colocado, não sabemos se há espaço pra duas boybands na competição. E parece que escutaram muito bem o que ela disse e resolveram acabar com os problemas. No bottom 2, pra desgosto do Louis, ficou entre Union J e District3.

District3 - Just the Way You Are (Bruno Mars)



Kari: Sinceramente? Não vi nada de mais nessa apresentação. Péssima escolha de música, sem contar que pra cantar desse jeito no survival é suicídio. Coisa mais boring de todas.

Gabi: Não aguento mais escutar Bruno Mars! Uffa, desabafei. Dito isso achei a apresentação deles bem fraquinha. Faltou algo!


Union J - Set Fire to the Rain (Adele)



Kari: Pode não ter sido a melhor deles mas entre eles e o District3, eles foram melhores. Sem contar que o Union J tem o que o District3 nunca vai ter: Jaime/Jayme/Jamie - ou o garoto de rosto rechochundinho que é o melhor cantor desse grupo. Só não entendi o que eles estão fazendo aí nesse bottom. Certeza estão trollando as votações de novo, igual há dois anos atrás.

Gabi: Adele de novo? Ninguém mais aguenta escutá-la nestas competições! Acho que foram bem malvados com eles, pois cantar melhor que Adele só se for em outra vida! Ou ter nascido diva. A apresentação foi bem normal. Nada de excepcional.

Eliminação



Outra semana que não tem Phoney Maloney e nem Rylan Clark no bottom. District3 até entendo porque eles não tão indo bem mas o Union J tá crescendo tanto na competição que eles passaram a de fato ter uma chance de chegar nas finais (apesar de achar que vai ser Ella x James). Dermott tava um pouco sarcástico e resolveu pedir o Louis pra decidir primeiro, ele claro não querendo escolher comete a burrice de não votar. Deixando pra Nicole e pro Gary decidirem e votar de cara no District3.

Semana que vem, vamos para o Top 6 e o tema é Guilty Pleasures. Esse tema é sempre aquele que fo*e com a parada toda. Onde os melhores cantam Mmbop do Hanson e dão de cara na parede. As participações especiais ficam a cargo de Alicia Keys com seu maravilhoso novo single, Girl on Fire e Olly Murs retornando e cantando Troublemaker.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment