The X Factor UK - Top 8 Perfomances 9x20/21


Semana passada, Lucy Spraggan estava internada. Essa semana ela resolve sair porque não é justo, segundo ela, ganhar mais um passe livre por causa da doença. Seja lá qual for essa doença, parece sério porque de acordo com os jornais britânicos, ela ainda não está bem. Atitude nobre? Sim. Idiota? Mais ainda.
Com um tema bem típico do X Factor UK, #1's, vamos ver ser as músicas vão ser ao menos mais atuais e quais clássicos o Rylan vai destruir, já que o cara toda semana faz Mash-Up.
Top 8 - #1's

Rylan Clark - Hung Up / Gimme Gimme Gimme (A Man After Midnight) (Madonna / ABBA)



Kari: Começar o show logo com o pior pra gente esquecer depois do próximo comercial. É ruim se eu disser que curti o comecinho, os primeiros 30s até ele começar a desembestar? Vocalmente, a melhor performance dele, não vou tirar o crédito dele. E espero nunca mais falar isso, mas eu curti. Foi bem Rylan essa apresentação e foi boa até.

Armando: As pessoas precisam começar a rir da vida, apreciar entretenimento e simplesmente tirar sarro da cara dele, já que parece que ele gosta disso. A apresentação foi a melhor dele até agora e para mim é o segundo mais fraco da competição.

Union J - Love Story (Taylor Swift)


Kari: Achei a escolha um pouco estranha. Mas Louis só faz os coitados cantarem músicas de meninas/mulheres, aí complica. Não tem muito o que dizer além de fofo. Foi uma apresentação fofa e charmosinha. Mas curti a versão, nada de mais como os judges acharam não.

Armando: Foi uma apresentação mediana. Não gostei da escolha da música, uma boyband que se propõe ser a próxima 1D do UK precisa de muito mais que apenas isso.

Kye Sones - Always Get What You Give (New Radicals)


Kari: Alguém liga pro Frank Aguiar, por favor e diz que estão roubando o gritinho dele. Ele fez basicamente um cover aí né? Sinceramente, a versão de Glee pra essa música conseguiu ser mais legal do que a do Kye. Mas o lado bom foi: pelo menos não foi mais do mesmo.

Armando: Por que ele destroe minhas músicas preferidas? Que merda! A pior apresentação dele, sem dúvidas. Ele precisa começar a ter uma identidade, cada semana eu vejo ele fazendo coisa diferente, assim não dá para se conectar com ele.

James Arthur - Don't Speak (No Doubt)


Kari: Primeiro, essa música tem um lugar super especial no meu coração e fiquei animada quando vi que o James ia canta-la. Eu adorei o que ele fez com a música, apesar de achar que ficou melhor depois do refrão. Ótima escolha e achei uma excelente apresentação dele, a melhor na verdade.

Armando: Continuo não conseguindo gostar dele. Acho ele muito forçado e a voz dele está perdendo o encantado e começando de ser chata. Ele poderia fazer algo acústico, diferente, sem rap.

Ella Henderson - Firework (Katy Perry)


Kari: Melhor do que semana passada, mas sei lá. Foi meio off essa apresentação não consigo definir o porque. Não sei se foi a escolha de música, o ritmo ou o jeito que ela forçou demais no final. Quero a Ella de volta, Armando :/

Armando: Eu também, Kari. Mas não foi totalmente ruim, o início foi ótimo e ela deslizou em algumas notas no final, mas ainda acho que foi a melhor da noite.

District3 - Dynamite (Taio Cruz)


Kari: Que porcaria foi essa que eles tentaram fazer? Horrível. Os piores da noite até agora e se conseguirem ser piores do que o Christopher, aí a parada tá séria. Eles nem tentaram harmonizar as vozes ou cantar sem desafinar, só pode. Neguin acha que tá no karaoke se divertindo com os amigos e esquecem que isso é uma competição.

Armando: Louis, não faça isso com meu grupo preferido da competição. Ele são ótimos harmonizando, então escolha músicas relevantes mas calmas onde eles podem usar as harmonias mas sem soar datados.

Jahmene Douglas - Listen (Beyoncé)


Kari: Não tô nem um pouco surpresa com a escolha de música pra ele, perfeita pra ele gritar a vontade sem ninguém reclamar que ele exagerou. E tudo que eu consegui nessa apresentação foi ouvir justamente isso, os gritos, os exageros. Senti falta da delicadeza que essa música tem, mesmo sendo poderosa. Af.

Armando: Odeio quem grita, ODEIO! Não gosto dele, não gosto da personalidade dele e não gosto do estilo de música previsível que ele canta. Infelizmente, acho que ele chega na final sem dificuldades.


Christopher Maloney - All By Myself (Eric Carmen)



Kari: Previsível, de novo. Chato, de novo. Brega, de novo. Ou seja, nada de novo, de novo.

Armando: Previsível, chato, brega... concordo com tudo. Você precisa sair logo desse programa.


Resultados

Top 8 - Good Times (Owl City feat. Carly Rae Jepsen)


Eu fiquei mais animada essa semana pra assistir o No Doubt kickando ass no palco e mostrando pra esse pessoal como se apresenta do que pra saber quem saiu. E além do No Doubt, Rita Ora que foi jurada nas auditions antes da Nicole assumir, fez uma promovida básica do seu single também.
Rita Ora - Shine Ya Light

 

No Doubt - Looking Hot

 

Eu fiquei surpresa com esse bottom 2. Rylan e Kye. O Kye realmente não foi bom, mas tem o District3 que foi pior ainda e o Christopher que foi, bem, Christopher.

Rylan Clark - Kissing You (Des'ree)



Kari: Eu nem sei o que dizer. Tá, sei. Boring. Eu acho que ele nem devia estar aí nesse bottom 2. Sim, eu sei, tô louca. Mas fazer o que.

Armando: Melhor apresentação vocal dele até agora, não sou fã dele, se ele fizer música depois da competição, não ouvirei nada, mas por enquanto eu estou rindo e me divertindo.

Kye Sones - I Won't Give Up (Jason Mraz)



Kari: Apesar de não ir com a cara do Kye, ele certamente tem muito mais potencial do que o Rylan. Eu salvaria ele, até porque o Rylan tá ali pra divertir os outros e nada além disso. E essa apresentação do Kye foi bem melhor do que a escolha dele na noite anterior.

Armando:  Kye é chato! Essa é a verdade, ele não empolga, não traz nada de novo para a competição, então caia fora!



Eu achei muito non sense esse bottom 2. Nicole claro salvou o Rylan e Gary começou a batalha de atacar o Rylan pra defender o Kye. Louis mostrou que tem senso e mandou o Rylan pra casa e a Tulisa mostrou que o espírito do Louis baixou nela essa semana e salvou o Rylan, emputecendo o Gary e indo mais uma vez pra deadlock. Sobrou pro coitado do Kye, que foi menos votado e tomou um pé na bunda. Nem vou mentir que não fiquei surpresa com mais uma semana de Rylan Clark. Tá virando loucura já esse programa.

Bem, o Top 7 desse fim de semana vai contar com o tema Best of British, ou seja, eu não faço a mínima ideia de como vão ser as escolhas. E têm também One Direction se apresentando no sábado e Ed Sheeran e as últimas vencedoras do X Factor, Little Mix
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment