The X Factor US 2x18/19 - Top 10 Live Shows/Results


Depois do duplo choque da semana passada, que resultou na eliminação Lyric 145 e Jennel, The X-Factor retorna com um live um pouco diferente: músicas de thanksgiving (Ação de Graças). Será que os candidatos vão mandar bem ou simplesmente nos decepcionar? Novamente eu (Gabriella), Bruno e Wellington vamos dar uma de jurados e avaliar cada performance.


Tate Stevens - I'm Already There (Lonestar)
Bruno: Ele é perfeito para o estilo de música que ele defende. A música se encaixou bem, a voz dele é ótima, mas não é meu favorito. Eu espero que ele volte a fazer algo mais agitado que nem a primeira semana, que pra mim é mais interessante.
Gabriella: Este cara é chato. O "boring" desta temporada. E olha que ele até que canta bem, porém não empolga. E com um tema desta semana meio cafona, ele novamente me deixou com sono! Mas olha a vantagem: toda vez que eu tiver insônia, posso colocar esta apresentação (ou todas) do Tate, rs.
Wellington: Tate não fez nada diferente do que ele já fez na competição. Ainda continua bem seguro de si e fez uma boa apresentação. Não será eliminado nem tão cedo e digo que pode até chegar a ganhar o prêmio.

Diamond White - Because You Loved Me (Celine Dion)
Bruno: Standing ovation mais que merecida! Essa menina me deixou inteiro arrepiado! Foi a melhor performance dela da competição, se não for a melhor performance do programa inteiro! Confiante, segura, passando a emoção que ela tem e quase me fazendo chorar, Diamond conseguiu um lugar no meu coração!
Gabriella: Diamond nunca esteve tão linda como nesta apresentação. Mais uma performance incrível desta garota. Para mim, é a melhor dela no programa! Quem não sentiu cada emoção, cada palavra, cada momento desta pequena diva? Porque para mim, ela divou na competição. 
Wellington: Diamond transmite tanta verdade quando canta que é impossível não achar perfeito. Performance impecável! 


Emblem3 - Secrets (OneRepublic)
Bruno: Emblem3 é sempre um show a parte, e eles são minha torcida pra vencer. A sintonia e as harmonizações deles são sempre perfeitas, eles empolgam o público, tem uma presença de palco impressionante, e hoje mostraram que podem fazer uma música agitada, mas também se garantem nas mais lentas. Muito bom!
Gabriella: Achei que eles começaram fraquinhos, mas depois foram melhorando e conseguiram nos entreter. Claro que eles parecem que continuam no mesmo nível de quando começaram os lives. Precisam ter uma apresentação memorável para poderem se destacar no programa. Mas foi uma performance boa, bem consistente.
Wellington: Eles deram uma mudada e tornaram a apresentação mais emocional e ficou bem legal. Nem tudo é diversão e o público precisa de uma música assim pra poder se identificar mais com eles.


Arin Ray - Hero (Enrique Iglesias)
Bruno: Pior que eu gostava dessa música, mas nunca mais vou conseguir ouvir ela sem lembrar dessa desgraça. Arin já tá fazendo hora extra no programa, e eu espero que os americanos saibam votar e tirem ele logo daí.
Gabriella: Alguém chama a polícia e prende o Arin assassine mais alguma música? A pior apresentação dele e a pior do programa até agora! O Arin é tão previsível, que se ele continuar no programa já sei que semana que vem ele apresentará mais uma pior apresentação. Este é o candidato que não evolui, só decaí!
Wellington: Apresentação apenas OK. Arin ainda não conseguiu me surpreender.


CeCe Frey - Wind Beneath My Wings (Bette Middler)
Bruno: CeCe foi mil vezes melhor essa semana e parece estar adquirindo a confiança de volta. Ainda deu umas desafinadas, mas nada que comprometesse demais a apresentação. Espero que ela continue e melhore ainda mais semana que vem.
Gabriella: A Madonna apareceu no X-Factor e desafinou feio. Peraí, esta é a CeCe? Acho que não reconhecê-la deve ser por culpa dos meus tímpanos que estão até agora doendo de tanto gritos e desafinação. Parecia que estava tocando um disco arranhado! 
Wellington: – Ainda bem instável, mas melhorou muito desde a semana passada. Essa apresentação me fez acreditar em Cece novamente.


Fifth Harmony - I'll Stand By You (The Pretenders)
Bruno: Quem tá escolhendo as músicas delas? Ryan Murphy? Parece que eu to ouvindo a trilha sonora de Glee toda semana, com músicas antigas e outras que vão vir por aí. Essa foi a apresentação mais sem sal delas, senti falta da sintonia das outras semanas, elas pareciam meio perdidas.... Não curti.
Gabriella: Outra música chiclete deste live. Bom, eu gostei. Não chegou aos pés da Pia Toscano (ex-Idol), mas foi legal. Se continuarem assim, tem grandes chances de chegar longe na competição. Só eu torço para uma performance mais agitada?
Wellington: Foi uma apresentação bem sólida. Não fez nada diferente, mas ainda assim eu gostei.


Beatrice Miller - Chasing Cars (Snow Patrol)
Bruno: Apresentação muito boa, mas ela tem que sair dessas músicas lentinhas e pra agora. Quero ver ela cantando algo mais agitado. O ranking dela nunca foi muito bom, o que significa que ela tanto faz pro público americano. Numa dessas pode sair.
Gabriella: Cantar Snow Patrol já ganha elogios para mim. Cantar "Chasing Cars" então já me faz cantar junto. Embora Beatrice parecesse uma garota de rua com seu figurino brega, esta foi a melhor apresentação dela na competição! Acho que a Brit está louca para criar uma Britney 2.0, porque as meninas arrasaram até agora!
Wellington: Tem como não gostar? Chasing Cars é uma das minhas músicas preferidas e Beatrice mostrou uma emoção jamais vista por ela no programa até então. Adorei!


Vino Alan - God Bless The Usa (Lee Greenwood)
Bruno: Pela primeira vez, ele me convenceu. Cantou uma música mega patriota pra agradar o público, e agora parece bem mais confortável no palco. Vino vem crescendo e tem até cara de finalista! Só espero que ele não chegue lá, pois tem gente mais merecedora.
Gabriella: Vino vem surpreendendo cada vez mais. Quem poderia imaginar que pudesse nos emocionar como emocionou nesta música? Ele simplesmente arrasou e está crescendo na competição, enquanto que outros precisam voltar para a pré-escola, rs. Adorei esta apresentação! Mereceu todos os aplausos e foi o segundo melhor da noite!!! Estou arrepiada até agora! 
Wellington: Primeira vez que eu não gosto de uma apresentação dele por inteiro. Acho que essa música tem um apego maior pelo publico americano obviamente. Achei meio brega.


Paige Thomas - Everytime (Britney Spears)
Bruno: Gostei por ser uma apresentação mais clean, e "Everytime" mesmo sendo da Britoca não é fácil. No final quando ela começou a chorar ela fraquejou, mas nada que comprometesse o resultado final. Ainda assim, ela tá precisando me provar que merece estar aí.
Gabriella: Paige é quase careca ou eu é que nunca reparei por conta das roupas extravagantes dela? Bom, cantar Britney Spears é arriscado demais, porque por mais que você arrase, a jurava nunca irá dizer que foi melhor que ela. Pela primeira vez gostei da performance simples da Paige. Foi simples, calma e não tem comparação nenhuma com os desastres das outras semanas. O problema é que ela tentou, tentou, mas não conseguiu emocionar. Sua voz foi perdendo e ela desafinou. 
Wellington: Achei que qualquer um fosse capaz de superar os vocais de Britney Spears, mas pelo visto não. A versão de “Everytime” ficou bem ruim. Se na semana passada eu tinha dúvidas sobre Cece na competição, essa semana a dúvida vai pra Paige.

Carly Rose Sonenclar - Somewhere Over The Rainbow (Judy Garland)
Bruno: Achei uma ótima apresentação, mas não achei a melhor da noite, e muito menos a melhor dela. Ainda assim, concordo com o Simon que ela é um alien. 13 anos cantando desse jeito não pode ser normal. Merece ser finalista e até mesmo vencer! É a mais consistente e que mais cresce a cada semana.
Gabriella: Alguém dá logo o prêmio para a Carly? Simplesmente perfeito! Incrível e fantástico!!! Carly vem arrasando semana pós semana! E ela tem apenas 13 anos!!!! OMG!!!! Ela conseguiu fazer com que eu chorasse, com que eu sentisse cada nota da música. Ela é uma em milhão e para mim é a melhor desta competição! Estou sem palavras e não tenho mais elogios para ela, porque é fantástica, perfeita e incrível. A melhor apresentação da noite e melhor apresentação de todo X-Factor. Se duvidar, está entre o Top 3 das melhores apresentações dos realitys shows! Com certeza irei escutar um milhão de vezes! 
Wellington: Deem o prêmio pra ela logo. Perfeito!

Resultados

1st: Carly Rose Sonenclar
2nd: Tate Stevens
3rd: Vino Alan
4th: Emblem 3
5th: Diamond White
6th: Paige Thomas
7th: Fifth Hamony
8th: Cece Frey
9th: Beatrice Miller
10th: Arin Ray - Eliminado

Bottom 2: Cece Frey X Beatrice Miller

LA Reid: Beatrice Miller
Demi Lovato: Beatrice Miller
Britney Spears: Cece Frey
Simon Cowell: Beatrice Miller
Eliminada: Beatrice Miller
CeCe, se você tivesse cantado desse jeito e essa música ontem, você não estaria no bottom. Foi confiante, a voz não falhou, não desafinou nem um pouco e foi bem consistente. Beatrice não teve a menor chance de vencer, apesar de eu adorar "White Flag". Voz totalmente falhada, sem emoção, só choradeira e acabou fazendo uma péssima versão. Eliminação justa, tanto a dela quanto a do Arin, porque são os dois piores.

Com nosso top 3 já garantido, quem vocês acham que será eliminado semana que vem? A loira desafinada? A Rihanna do Paraguai? O grupo com vários nomes? Comentem e deixem suas opiniões, e até semana que vem, na próxima review de The X Factor US!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment