American Idol 12x03 / 12x04 - Auditions 3: Charlotte / Auditions 4: Baton Rouge


"She actually doesn't call you Nicki Minaj; She calls you Dun-Dun". (Seretha Guinn, candidata classificada a 2ª fase).

Mais uma semana, mais novos aspirantes à Idol tentando um lugar no programa e querendo ganhar a competição. O problema é que nem sempre os sonhos se tornam realidades para alguns deles. Novamente os jurados Randy Jackson, Keith Urban, Nicki Minaj e Mariah Carey estão na bancada e as coisas começaram a esquentar um pouco para as juradas. Sim, Nicki deu piti, Mariah continuou com aquele olhar de que "vou mandar de espancarem no estacionamento" e nós fãs do show adoramos barracos, não é? 

As audições aconteceram em Charlotte e em Luisiana, numa cidade que encontramos de tudo. Nicki novamente vem se destacando no programa, seja com suas roupas e maquiagens, seja com seu sotaque britânico falso ou com os apelidos que ela dá aos participantes. Aliás, os apelidos são a 2ª melhor parte das audições. Preparados?

Melhores momentos e Momento Vergonha Alheia! - Charlotte 

Tivemos excelentes audiçõs, mas algumas foram péssimas, como de praxe. Entre as piores quem se destacou foram: Naomi Morris, uma louca por maquiagem que canta péssimamente mal; Joel Nemoyer, fã de Daughtry e que fez a audição cantando deitado (sim, não é mentira minha); Matthew Muse, demorou, mas finalmente o Country finalmente chegou literalmente neste candidato e foi para o ralo junto com ele; entre outros.

Já quem passou para a 2ª fase e ganhou passagem para Hollywood foram: Brian Rittenberry, cantou super bem e contagiou com sua história triste (mais dramas em AI); Jimmy Smith, parece surfista, mas sabe cantar bem; Isabelle Gonzalez, não gente, não é a irmã da Selena Gomez que mudou o nome nem nada, é só mais uma garota com o sonho americano de vencer o American Idol; Tashia Bethea, uma cantora de banda genérica e sósia da Tara (True Blood) nas horas vagas; Summer Cunningham, ótimo vocal, rosto bonito e bem comercial; Seretha Guinn, que om sua filha fofa conquistou à América; Ashley Smith (prima afastada da Nicki Minaj?), que foi a grande surpresa da audição. Quem imaginava que esta figura cantasse tão bem?! Confira a audição da Ashley, que foi selecionada como a melhor e a surpresa do episódio.


No final, o saldo foi positivo em Charlotte e a cidade nos conquistou.

E o momento vergonha alheia foi para ...



Melhores Momentos - Baton Rouge (Luisiana)

O segundo episódio foi mais curto, com apenas 1 hora de duração. Mas se engana quem pensa que foi pior. Pelo contrário, tivemos audições incríveis e talvez o futuro American Idol esteja lá. Preparados para saber o que rolou na cidade mais divertida dos EUA?

Logo de cara conhecemos Megan Miller, uma Miss que sofreu um acidente às vésperas da audição, mas mesmo assim foi lá e arrasou. Além dela, conhecemos Charlie Askew, um garoto que grita bastante e sabe cantar, ganhando passagem para Hollywood; Maddie Assel, que conquistou não só o Randy, mas todos os jurados (e tem uma avó tarada, rs) e Paul Jolley, que todos acreditam ser o novo American Idol. Será? Confira a sua audição e nos diga se concorda com esta nova profecia.


Bom, o rapaz é bonito, canta bem e passou para Hollywood. Se será o próximo American Idol, não sabemos ainda, mas que tem cara de finalista, ele tem. Além dele, um médico tentou uma vaga e conseguiu. O nome dele é Dr. Calvin Peters. Então se vocês já se consultaram com ele, bora pedir autógrafos, rs. Outro que consegui o passe para Hollywood foi Dustin Watts, um bombeiro gente fina (será que ele apagará todo o fogo da Nicki?). E o programa encerrou com Bernell Taylor, um cara legal, que foi para audição com uma camiseta amarrada na cintura.

Como o programa foi mais curto, só pudemos nos divertir com Christopher Barthel, digo Fung (FunGuy) para os íntimos ou  Barney Rubble (Flintstones). Sim, o cara é para lá de divertido e merecia  um lugar como comediante do Naturday Night Live nos EUA. A audição dele nos divertiu muito e já virei fã do cara. Então para animar um pouquinho esta review, confira a audição mais divertida até agora!


Semana que vem as coisas parecem que irão esquentar um pouco mais e o nosso programa favorito irá retornar com apresentações inesquecíveis. Até semana que vem!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment