BBB 13 - Semana I


"Tu quer salsicha ou quer linguiça? Porque no cachorro quente não pode ter as duas". "Jogo de soletrar palavas, é jogo de sorte para mim". "Vou votar na Barbie Turbinada".

Primeira semana no BBB é sempre de paz, amor e felicidade, menos nessa edição que começou quente. Já poderíamos imaginar que barracos fossem acontecer já na primeira semana pelo perfil de vários jogadores, eles realmente não levam problema para casa e defendem o ponto de vista, o resultado disso é uma primeira semana deliciosa, cheia de bordões, barracos e pérolas inesquecíveis da personagem principal desse reality: Aline, carinhosamente chamada de Alinão Penha. Antes de tudo, pausa para a Aline se sentir a Beyoncé.


Prova por Imunidade | Primeira prova e Alinão continua soltando suas pérolas. É claro que ela foi a protagonista do primeiro barraco, isso tudo porque ela não mostraria a perereca dela por oitenta mil reais. Amamos ela chamando Elieser de corno, dizendo que o corpo dela é blindado e fazendo os carões dignos de divas americanas (só que ao contrário). Quase se igualando a Alinão, temos Fernanda que pediu para Bambam buscar ela, naquela malícia de mulher dada que amamos ver no BBB. Melhor que tudo isso, só Fani dando lição de moral no Nasser e no Dhomini. Fanizão, te amo.

Primeira Festa, Dhomini e Prova do Líder | Antes da festa começar, o clima já começou a esquentar e a divisão entre novos e retornantes ficou clara e estratégias entre os grupos começaram a serem traçadas. Nasser e Dhomini, como eu já esperava, começam a se mostrar os estrategistas desse BBB. Na festa, nada de mais acontece, só a mesma curtição de primeira festa de BBB. No outro dia, Dhomini começa a fazer seu jogo social tão importante para não ser mandado para o paredão, fazendo vários elogios para o grupo dos veteranos. Tenho certeza que Dhomini irá longe nessa edição, ele sabe ficar longe do radar de todos. Já na prova do líder, muito emocionante NOT, os veteranos ganharam de lavada dos novatos, Bambam ficou líder, imunizou sua turma e ainda tirou sarro com a cara dos idiotas do outro time. Melhor momento da prova? O gif abaixo ilustra.



Bambam vs. Fani vs. Alinão | Bambam de líder, mais Bambam tirando sarro dos novatos, é igual a briga entre veteranos, mas pera, como assim? Fani esquentada e diva como é, ficou puta pela atitude de criança dele e resolveu soltar os cachorros para cima dele, o que estrategicamente é ruim, mas para nós que amamos barracos, ficou lindo. Se não bastasse isso, Alinão aproveitou o momento ao vivo que Bial disponibilizou para soltar o leão no Bambam e nos dar mais momentos de entretenimento puro.

Casa de Vidro | A votação da casa de vidro não me deixou tão feliz, acredito que o Maurício será apenas uma planta bonita na casa do BBB, assim como André. Já Kamillão eu torcia muito para entrar no programa  só para fazer barracos por motivos fúteis, ela é "nariz empinado" e tenho certeza que causará muito, mas será eliminada na segunda semana.

Saída do Bambam, entrada do Yuri e liderança da Fani | Bambam infelizmente não aguentou a pressão feita por Aline e a blindagem dela, e pediu para sair. Pelo lado barraco fico triste com a saída dele, pois todos sabemos que os barracos sem noção dele são entretenimento puro, mas por um lado fico feliz com a entrada do Yuri, que é um bom jogador, inteligente e engraçado, sem aquela voz chata do Bambam. Eu fico grato que ficou Fani de líder, pois Maroca ou Elieser na mesma situação seria um porre. Ah, Alinão expressa a nossa reação a saída do Bambam...

Ridículo
André é devagar, devagar, devagarinho | Primeira semana rendeu também o início de um relacionamento entre André planta lesada e Fernanda. Fernanda é rápida no gatilho, André é lesma, juntando isso temos muitos momentos cômicos dela procurando respostas do motivo da lerdice dele. Se continuar assim, Yuri pega ela rapidinho.

Dhomini vs. Eliéser | Mais um barraco delicinha envolvendo Dhomini, é claro que ele é jogador, é claro que ele é calculista, é claro que ele fala o que fica melhor no olho do público, mas esse barraco temos que dar para o Eliéser, que não apenas discutiu de igual para igual, ele ainda riu enquanto deixava o Dhomini nervoso, temos que dar os créditos a ele. Eliéser, começamos a te respeitar a partir de hoje.


77% | Alinão, você jamais será esquecida. Você é uma das poucas participantes do jogo que sai em primeiro lugar como protagonista desse jogo e será muito difícil te superarem, acho que nem um barraco entre Anamara e Elieser conseguem tirar o teu brilho. Pena que o Ivan planta ficou mais uma semana, torcemos para que você volte para o BBB 14.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment