BBB 13 - Semana II


Mais uma semana de muita festa, bebida e muita cantoria da Kamilla. Saudades barracos da Alinão.

Eliéser vs. Maroca | O barraco entre os dois no BBB 10 foi um dos melhores e mais hilários de assistir e eu estava esperando muito vê-los brigando outra vez. Mais o melhor de tudo não foi a briga por motivos idiotas e sem cabeça, o melhor foi ver toda a casa envolvida na briga, correndo para ver o barraco, rindo da cara dos dois, e o Dhomini jogando mais lenha na fogueira ainda.

Kamilla cantando | ALGUÉM CALA A BOCA DESSA MENINA?


Nasser, Andressa e os barulhos | Rolam boatos pela internet que Nasser aproveitou a noite com Andressa, usando os dedos. Dando inveja na Fani, que até já quis fazer o "ménage a trois" com o casal. Casal forçado, né? Será que ele torce mesmo para esse time ou virou vadia só para ganhar o título?

Ivan planta de líder | O mundo da voltas, né? A única coisa boa dessa prova do líder foi a Fernanda sendo experta e usando muito bem os seus "nãos". Dá para ver que ela está jogando de uma forma mais quieta e esse tipo de jogo é jogo de vencedor. Já o Ivan não fede, nem cheira. E o paredão dele só serviu para mandar a Maroca, que nós amamos, para o paredão. Desnecessário.

Fani descontrolada e a Nat.| Fani começou a revelar seu libido sexual, sua insaciedade por homens. Amamos tudo isso, pois nos trás vários momentos de humor e descontração. Homens a querem na cama, mulheres também. Já a Nat está começando a sair da floresta, parando com a fotossíntese e depois de vários avisos do Bial, ela começa a ceder para Yuri e Elieser, tem como não amar?

O tal jogo da verdade | O que a gente mais ama nesse programa, desde a edição 1, são os jogos da verdade. Eles sempre apimentam as relações pessoais, sendo com o barraco do André Gabeh com Bambam no BBB1 ou as revelações de interesses amorosos desse BBB.


Dhomini dentista de cachorro | Além de ser irmão gêmeo do Pitoco, ex-assistente da Eliana (já falecido), Dhomin também já desdentou um cachorro porque o pobre coitado mordeu o Dhemonio e ele também já fez sexo com a mulher na frente das crianças. E depois tem gente que diz que Dhomini é uma pessoa integra. Aham, Claudia.

Ivan e Nasser, grandes jogadores? | Num BBB onde a putaria rola solta, somente Ivan, Nasser e Dhomini estão jogando um jogo esperto, contando número e vendo possibilidades deles vencerem o jogo. Eu realmente espero que o povo brasileiro veja isso tudo, pois nenhum deles me desce. Não gosto deles, acho forçado, acho demais.


54% | Dhomini é eliminado pela primeira vez do BBB. Depois de ter uma semana perturbada com vários escândalos fazendo parte da sua caminhada nesse BBB, o programa perde um ótimo jogador, mas deixa uma ótima personalidade que nos diverte. Vai tarde, Dhomini.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment