BBB 13 - Semana III


A semana das revira voltas, e das relações interpessoais.

A volta da Natália | Natália foi uma das participantes mais populares até hoje, seu jeito despojado e até desleixado conquistou vários corações. E foram necessários dois avisos do Bial para fazer a moça acordar para o jogo, beber até cair e pegar quem quiser. Amamos ter você de volta, Natália.

Fernanda e André | "O que a gente combinou? Que a gente é amigo, amor!", "Amor, se vira para mim, amor." Fernanda tomando o lugar da Aline nas frases inteligentes, hein?

"Aonde passa um boi, passa uma boiada" - Fernanda sobre o relacionamento de Andressa e Nasser.



Brigas e mais brigas | Depois de Marcello se comprometer ao usar o poder do não para Andressa na prova do líder, ele virou um saco de pancadas de Andressa e Fernanda. Que ao meu ver estavam corretas, ele não teve coerência alguma e não manda na vida da moça, né? Fani e Natália também se desentenderam, mas essas duas são meio bipolares e depois da briga, sempre fazem as pazes.

Paredão Vai e Volta | Roubando reviravoltas do Big Brother de celebridades do Reino Unido, Bones (Boninho) fez uma excelente trabalho, mas o melhor trabalho foi do Eliéser que mandou a Maroca para o paredão falso e fez ela protagonizar essa semana linda. Chorei de rir dessa mulher comentando tudo o que acontecia na festa.


Indicações ao paredão, o real | Anamara, detonou mais uma vez com sua indicação, usando a seguinte frase ao mandar Narnia para o paredão: "Eu voto no Aslan porque ele disse que queria ter relações interpessoais e como aqui só tem 14 pessoas, ele que vá ter relações lá fora". Depois a casa mandou a Kamilla e o Marcello (de novo), e como Maroca não gosta do Marcello mesmo, mandou ele para o seu segundo paredão da semana.

79% | Sinceramente? Foi tarde, ele só entrou no programa para fazer fotossíntese. E de tão irrelevante que foi, a única imagem decente que achei dele, foi a de divulgação.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment