Bunheads 2x12 - Channing Tatum Is a Fine Actor



I didn't get into Harvard. I had SEX, but I didn't get into Harvard.

Ok, perdão. Mas eu tinha que por aqui esse quote como tributo. Qualquer fã de Gilmore Girls reconhece de longe e relembra da voz de uma das melhores personagens de todos os tempos: Paris Geller. E nossa Paris está de volta! Coisas que só Bunheads pode proporcionar. Mas vamos seguir a ordem certa dos fatos... 

Boo recebeu seu boy magya (e de ouro, vamos combinar) de volta. Não sei se era a saudades, mas shippei tanto Carl e Boo nesse retorno do casal. Confesso, sou fã de The Hunger Games, Carl não conseguiria conquistar mais se desse qualquer outra coisa (ok, talvez uma varinha de HP mas enfim...), lindo demais dando arco e flecha de Katniss. Boo falando que ficou as férias vendo Magic Mike <33333 Todas as referências que a série fez só me deixaram mais orgulhoso. Além disso, as cenas do jantar em família de Carl foi hilária, eu não parava de rir um segundo e na família de Boo foi linda demais. Boo me encanta com esse jeito atrapalhado e inocente que só ela tem. Carl parece ter sido o encaixe perfeito para as trapalhadas dela. Torço tanto pelos dois que nem penso numa hipótese de se separarem. 

Os irmãos novos da escola estão causando muito. Eu particularmente já detesto a bitch, e acho que ela vai atrapalhar o possível romance de Ginny com o irmão misterioso. Mas uma vez eu fico surpreso em como eles encontram sempre um elenco teen tão adorável. 

Outra que é sempre maravilhosa apesar de não ter um plot central tão atrativo quanto as outras é Melanie. Ela lendo 2 lívros ao mesmo e ouvindo o audiobook de outro: épica! Fazendo ser possível várias referências a livros. Gente eu sou fascinado pelo tanto de referências que as séries da Amy conseguem colocar em um episódio. Genial. 

Outra coisa boa do episódio foi ver Michelle com Truly. Morro de rir das diferenças das duas, e acho que isso é o que faz a química em tela das duas ser tão boa. São pólos opostos que ficam muito bem juntos. Além de que, TRULY TEM COMO IRMÃ A PARIS GELLER GENTE! ALOOOOOO não é a toa que eu amava Truly. Ok, não é exatamente Paris Geller, mas todo mundo sabe que é. Amy linda trouxe Liza Weil de volta como presente para os fãs de Gilmore Girls. Não existe outra explicativa. Parecia uma versão mais velha e advogada de Paris. Com quotes maravilhosos como: 

Truly: This is my friend, Michelle.
...
Millie: Oh, if I had know you were bringing a friend, I'd have have brought Leonard.
Truly: Who's Leonard?
Millie: Leonard's a good friend of mine. He has a sailboat and sometimes we play squash. He's going to be sorry he missed this.
...
Millie: Well if by, "We", you mean you, me, Truly, and Leonard. Of course, I'll have to consult Leonard on this. "

Por fim e não menos importante temos Sasha. Quem me conhece sabe que tenho um amor tremendo pela Sasha, é minha personagem favorita sim. Enfim vimos a mãe de Sasha e tivemos um relance do que ela enfrenta de verdade em casa. Todas as piadas sobre o pai dela ser gay realmente eram verdade. Agora queremos saber como vai ficar nossa brasileirinha perfeita. Estou torcendo muito para que ela vá morar com Michelle. Sério acho mãe e filha perfeitas. Michelle entende Sasha como ninguém mais entende. As duas iriam formar uma dupla perfeita e estou torcendo muito para que essa mudança aconteça. Tudo o que peço é que Bunheads tenha uma temporada de pelo menos 30 episódios como Switched at Birth porque eu sempre quero mais, mais e mais.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment