Castle 5x11 - Under the Influence



O Esposito paizão...

Naquele episódio morno, típico de meio de temporada não tivemos grandes acontecimentos, mas sempre válido quando focam nos outros personagens e nos permitem conhecer um pouco sobre eles que na maioria das vezes ficam em segundo plano. A relação do Espo com o garoto foi mesmo o centro do episódio e pudemos descobrir o quão bagunçado foi o passado desse nosso policial mais durão e de como ele entendeu bem a importância de ter alguém que se importasse e oferece ajuda para que ele conseguisse sair.

O jeito que o Espo 'coloca banca' é engraçado e como é destemido nosso rapaz hein? Entrou no bar só, enfrentou o gorila lá e ameaçou em alto e bom som o bandido responsável por todo esquema e isso duas vezes, fico até me perguntando se isso não vai sobrar pra ele qualquer dia porque influência e contatos na rua aquele cara tem. Pontos pra esperteza dele em gravar o Shane dizendo que não se importava com o Monster, fazendo com que o menino depois de tanto proteger, abrisse enfim o jogo de tudo que aconteceu.

Me desculpem roteiristas mas vocês estão mais viajados que a mente do Castle, como assim a própria cantora matou a menina? Como assim uma mulher que precisa de alguém pra pegar o copo de champagne que está ao lado da cama dela paga alguém pra roubar o celular que abre o estúdio mas não paga alguém pra ir lá e copiar o cd ? E em que planeta ela está pra achar que hoje em dia vazamento de cds na internet influencia tanto assim o sucesso do lançamento oficial? Ledo engano, minha cara.

No mais, só o Castle sendo ele mesmo e preocupado com o cabelo liso depois que o rapper disse que ele não tinha cara de policial ou imaginando um brutamonte quando soube que o nome do garoto era "Monster". Ah, sim! ri demais da teoria dele sobre escolha de filmes entre um casal e do Espo apoiando só pra levar um tapinha de leve (só que não) da Beckett. Mas convenhamos né Kate, tem comédia romântica melhor que Valentine's Day.

Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment