Freaks 4 Music - 21/01



Hora da nossa dose semanal de ótimas músicas pra alegrar seu dia e aumentar sua playlist.


Essa semana tivemos episódio duplo de Bones, a estreia da série teen The Carrie Diaries, uma das cenas mais esperadas de PPL e muito mais. Confere aí o que rolou nas trilhas da semana:

The Carrie Diaries - Girls Just Want to Have Fun (Cyndi Lauper)


A série que retrata a adolescência de Carrie estreou muito bem nesta semana. Com um episódio fofo, vimos como Carrie começou a trilhar seu caminho em NY. E nada melhor do que encerrar o episódio com uma música muito tocada nos anos 80. Assim, vimos Carrie andando por NY como estávamos acostumados em "Sexy and The City", fazendo uma excelente menção ao seriado vencedor de tantos prêmios.

Pretty Little Liars - Grow (Neulore)


Uma das cenas mais esperadas, desde a volta do hiatus, foi a do confronto entre Meredith e Aria. Tudo bem que as duas estavam apenas falando do pai da liar, mas mesmo assim trouxeram novos rumos a esta temporada. Agora que Aria descobriu que seu pai foi encontrar Alison no dia que ela morreu, as coisas irão esquentar para ela e, quem sabe, algumas respostas serão dadas. Enquanto isso, aproveitem e curtam a música que embalou a tão esclarecedora conversa entre as duas.

 Supernatural - Katmandu (Bob Seger & The Silver Bullet Band)


Fãs de Rock e de Supernatural sempre ficam felizes com as músicas escolhidas para tocar na "The road so far". E desta vez a música escolhida para relembrar o que aconteceu até o episódio em questão foi "Katmandu", uma ótima música que relembra os clássicos do rock.

Bones - Dirty Love (Gin Wigmore)


O episódio foi tosco, garantindo muitas cenas engraçadas entre Booth e Brennan. Lá estavam os dois, disfarçados de Buck e Wanda correndo atrás do assassino. O cara sobe no palco durante a apresentação de dança de um casal e B&B tentando a todo custo pegar o assassino. Os dançarinos conseguiram improvisar muito bem quando a perseguição começou, e a música "Dirty Love" caiu como uma luva como pano de fundo daquela situação pitoresca, com direito a nocaute do fugitivo coincidindo com o fim da música. A coisa ficou tão teatral que os jurados aplaudiram de pé, achando que foi tudo parte da performance.

Bones - When The Morning Comes (Jon Allen)


Outra música que rolou em Bones foi a fofa "When The Morning Comes", de Jon Allen. Booth querendo dançar a valsa e Brennan tentando dançar rumba. De início ficou tão estranho que até Sweets e Hodgins duvidaram de que Booth já foi professor de dança no passado. Mas aí o romantismo tomou conta do casal e eles até que fizeram uma valsa bonita. A música também serviu de pano de fundo para a crise de indentidade profissional de Angela. "Don't waste your tears on the sadness / They're only clouds in your eyes".
 
Private Practice - I Will Go (Kris Orlowski & Andrew Joslyn)


Quando Jake percebeu que Addison poderia perder Henry por causa de sua ficha criminal, ele tomou a atitude mais linda de ir até o juiz se explicar. E seu amor por Addie é tamanho que ele confessou que a deixaria caso ela perdesse Henry. E a linda música "I Will Go" nos embalou nesse emocionante momento de prova de amor.


Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários! Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment