Freaks 4 Music - 29/01



Hora de animar o dia com as melhores músicas que rolaram nos episódios da semana passada.

The Following teve um ótimo piloto que agradou muito, Glee voltando do hiatus com direito a baile e tudo, series finale de Private Practice e muito mais. Colaí e aproveita o som!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play apenas pra curtir as músicas.

The Following - Sweet Dreams (Marilyn Manson)


O novo seriado policial/suspense da Fox estreou muito bem. E logo no piloto colocou a música que mais combinou com a série: Sweet Dreams. A música foi plano de fundo das cenas finais, no qual mostrou alguns seguidores de Collen. A sequência foi muito bem feita e a música deixou um ar de suspense. 

Glee -  Locked Out of Heaven (Bruno Mars)


Glee retornou de seu hiatus trazendo uma homenagem a tradição Sadie Hawkins. E como de costume, tivemos muitas versões. Destaque para a versão do hit de Bruno Mars, na qual as garotas arrasam cantando no baile e mostrando todo o poder feminino.

The Carrie Diaries - Dancing With Myself (Billy Idol)


A história de Carrie Bradshaw vem nos conquistando bastante. Talvez grande parte se dê pela maravilhosa trilha sonora do seriado. E mais uma vez temos mais um clássico presente: Billy Idol. A música aparece num dos momentos mais cute da família Bradshaw: Dorrit e Carrie brincando de água enquanto lavam o carro do pai.

Private Pratice - No Diggity (Chet Faker)




Private Practice chegou ao fim semana passada com um finale um tanto quanto curioso. Muitos fãs se sentiram desapontados com partes do episódio, estranhamente focado em Sam e Naomi. Mas, como a série já acabou e nós já estamos órfãos mesmo, isso tudo já é meio que 'águas passadas'. E uma série com uma trilha sonora tão linda não nos deixaria sem músicas boas ao se despedir. Queria ter conseguido a música "It Must Have Been Love" (cover do grupo Roxette) da cantora Kathleen Edwards, que embalou lindamente a cena de despedida de Violet e sua paciente e de Jake com sua filha. Mas, como não consegui o link, decidi colocar pra vocês a canção "No Diggity", de Chet Faker, que tocou durante o casamento de Jake e Addison.

CSI: New York - Love is a Madness (No Sinner)


CSI: NY e sua habilidade de fazer nos apaixonarmos por uma música logo nos primeiros segundos do episódio. No episódio em que Linds descobre que está grávida pela segunda vez (fazendo de Danny o papai mais feliz EVER) a música "Love is a Madness", do grupo No Sinner, foi a escolhida como trilha sonora do assassinato do trombadinha vestido em roupas um tanto quanto misteriosas.

E aí? Aprovam? Acharam que ficou faltando alguma? Se sim, aproveite e comente dizendo qual musica você acha que falta (ou sobra) nessa lista. Nos vemos semana que vem.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment