Freaks News - 18/01


- Cuidado, esse post contem spoilers -

American Horror Story | Ryan Murphy confirmou pelo twitter que a terceira temporada será nos tempos atuais e vai se passar em várias cidades. Ele afirma também que Sarah Paulson (Lana) volta para mais uma temporada.

Arrow | Lembram da Helena, a namorada doida do Ollie? Pro azar dele, ela volta. Segundo o produtor executivo da série, o episódio ainda está sendo escrito mas o motivo da volta dela é o que a gente já sabe "ela tem alguns assuntos inacabados, tipo, ela quer o pai dela morto e ele ainda está vivo".

Bones | Acredite quando eu digo que fiquei curiosa quando li isso. Em breve teremos um episódio que vai lidar com um caso sobre viagem no tempo. Quando você entender isso, por favor, me explique nos comentários porque não consigo imaginar o que vai ser disso.

Criminal Minds | Com o episódio super "WTF" dessa semana, muita gente quer saber se a namorada do Reid - aquela que ele viu pessoalmente pela primeira vez segundos antes dela morrer (na frente dele) - está mesmo morta. A produtora do programa, Erica Messer, revelou que "Matthew Gray Gubler (Reid) só aceitou contar essa história se ela terminasse do jeito mais triste possível. E a reação e o luto do Reid vão fazer grande parte do episódio 13 e vai ser parte da história dele durante o resto da temporada".

Elementary | Foi anunciado há algumas semanas que a série vai ter um episódio logo depois do Superbowl (domingo, 3 de fevereiro), o que significa coisa boa. Nesse episódio veremos um assassino que escapou e volta a ativa em NY e Sherlock, com a ajuda de uma analista de perfis do FBI, tenta descobrir como prender esse cara. Só que para a sorte do Holmes, os dois têm uma história e Sherlock sente alguma coisa por essa analista.

Glee | Temos mais informações sobre o episódio 13 de Glee, 'Diva' e uma foto também (abaixo):
- Naya Rivera (Santana Lopez) irá cantar 3 músicas;
- O episódio contará com 8 músicas no total (será que terá EP especial?);
- As 8 músicas são cantadas originalmente por: Beyoncé, Tina Turner, Queen, Robyn, Madonna (again), Barbra Streisand, Alicia Keys e do musical Les Miserables;
- Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang) terá um solo (finalmente!);
- O episódio terá 5 solos, 2 duetos e uma performance em grupo;
- Os 2 duetos são entre: Rachel e Kurt; Santana e Sam;
- Apesar de você estar super achando que a Rachel irá cantar a música da Barbra Streisand, não vai ser ela;
- Os atores/personagens que cantarão serão: Naya Rivera (Santana Lopez), Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang), Heather Morris (Brittany S. Pierce), Darren Cris (Blaine Anderson), Lea Michele (Rachel Berry), Chris Colfer (Kurt Hummel), Alex Newell (Wade 'Unique' Adams), Melissa Benoiste (Marley Rose) e Chord Overstreet (Sam Evans).



Grey's Anatomy | Se você super curte o jeito que Meredith, Yang, Karev e Jackson torturam os internos e acham que eles não vão durar muito, fear not. Stephanie, Shane, Leah, Jo e Heather assinaram um novo contrato em que diz que eles podem se tornar regulares na próxima temporada. Palavra-chave: PODEM! Até porque se tu acompanha as séries da Shonda, sabe que em algum momento alguém sempre morre, então ninguém esta a salvo.

Hart of Dixie | Quem é fã de George e Lemon podem ficar contentes, pois parece que pintará uma faísca para os dois nesta segunda metade da 2ª temporada. Os dois serão vistos se beijando. Mas calma, é tudo uma encenação para tentarem comprar uma casa que está à venda. Será que George e Lemon vão reatar? Só saberemos disso assistindo ao seriado.

How I Met Your Mother | Já se perguntou se o programa ainda vai existir quando a mulher finalmente conhecer a mãe? Segundo a própria emissora, CBS, existe a possibilidade sim "eu acho que as pessoas continuariam assistindo depois que a mãe aparecer. Mas isso depende de como os criadores da série vão querer fazer, não vamos nos meter nas criações deles e nem em seus objetivos".

New Girl | No episódio 17, Schmidt vai descobrir que Jess e Nick são mais do que apenas amigos e surta. Mas isso não quer dizer que algo vai acontecer, já que os dois vão fazer de tudo para convencer o Schmdit do contrário.

Pretty Little Liars | Finalmente Ezra irá descobrir que é pai. Ainda não sabemos em qual episódio isso irá acontecer, apenas que o novo pai do seriado irá descobrir e que seu relacionamento com Aria irá continuar bem até que "A" coloque o nariz na história do casal.

Revenge | Os produtores estão escalando mais um personagem para o drama todo. O nome dele é Eli, um latino ou afro-americano de 20 e poucos anos, carismático e bonito. Ele vai chegar nos Hamptons sob circustâncias bem misteriosas e vai logo encantar a elite.

Scandal | Teremos mais flashbacks da época da campanha do Fitz e o final do episódio será decisivo para um personagem principal. BEM decisivo.

The Big Bang Theory | Atenção shippers, no episódio 16 teremos um pedido de casamento. Quem será?

Two and a Half Man | Lembram quando o Angus T. Jones (Jake) deu um ataque e saiu falando mal do programa e disse para as pessoas pararem de assistir ao programa? Quando isso aconteceu, todo mundo pensou que iam tirar ele do show, certo? Errado. A presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, disse que apesar do que ele disse, o guri pediu desculpas (que eu não achei nada sincera, por sinal) e que ela e os criadores do programa querem ele de volta. Ela também confirmou que Ashton Kutcher ainda não assinou contrato para a próxima temporada e nem sabe se ele planeja ou não voltar.

Unforgettable | Finalmente temos uma data de estréia para a segunda temporada da série: 28/07.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment