Freaks News [Especial] - Glee


Essa semana saíram vários spoilers de Glee, então para a felicidade de uns e ódio de vários outros, resolvi fazer um Freaks News Especial. Mas preparem seus corações por que tem coisa séria nesse post. Continue por sua própria conta e risco...

Casamento | Segundo o Produtor Executivo, Dante Di Loreto, têm um casamento a vista, sim. "O que é excitante sobre o programa é que existem coisas que não podemos negar. Existem certas coisas que você pode sentar e casa e pensar 'eu realmente quero que isso aconteça'". Só que temos a pegadinha, claro. Enquanto todos os sinais apontam para um casamento entre Will e Emma (Wemma), o produtor adianta "existem certas coisas quanto a esse assunto que vão chocar vocês demais".

Klaine | Darren Criss (Blaine Anderson) deu uma entrevista dizendo que acha que é bom ter problemas na relação, mas mesmo assim espera que Kurt e Blaine reatem o namoro... um dia. "Claro que eu quero que eles voltem", revela Criss, "os próximos episódios vão acertar as coisas, eles vão tentar definir o que eles são e como está a relação deles". Enquanto essa definição não chega, Kurt vai ter um novo interesse romântico, Adam Apples. "Eu não sei se o Blaine sabe sobre esse cara mas sei que ele vai engatar uma nova relação, não uma romântica - ou talvez seja - com alguém que já está por perto, que agora é mais envolvido na vida dele. Eles meio que dão um novo passo na relação deles".

Brittana | Fãs de Brittana, se segurem. Heather Morris (Brittany S. Pierce) disse que é bem provável que elas não voltem. "Elas são amigas, mas elas não vão reatar o namoro. Mesmo que elas tenham sido bem próximas e apaixonadas, eu acho que é bom que a Santana (Naya Rivera) tenha seguido em frente e me dado espaço por que eu não acho que elas sejam boas uma para a outra. Elas são melhores amigas mas eu acho que o Sam dá mais espaço para a Brittany ser elas mesma. Isso é bem divertido. Santana era tão séria para ela que ela não podia ser estranha mas ela e o Sam juntos são bem estranhos".

Santana | Naya Rivera (Santana Lopez) em entrevista disse que 'Diva' é um grande episódio para a Santana "eu vou cantar uma música da Tina Turner e em breve a Santana irá compartilha uma grande novidade. E romanticamente ela ainda está tentando lidar com a notícia de que Brittany está namorando com o Sam. É onde a sua cabeça está no momento." Quando perguntaram se existe alguma possibilidade de alguém do elenco "antigo" se juntar ao Kurt e a Rachel em New York, Rivera riu e disse que pode ser que a Santana se mude para lá "é uma grande possibilidade", disse.

Marley | Melissa Benoist (Marley Rose) disse que as coisas estão mais esperançosas para a Marley quanto ao seu problema alimentar, já na parte romântica... "ela vai ter que dar um passo maior e mostrar ao Jake (Jacob Artist) o quanto ela se importa com ele. Para isso, ela irá cantar uma música da Christina Perri que eu amo muito. A cena é romântica, muito romântica".

Brody | O novo interesse da Rachel não vai para canto nenhum. "Esperamos que ele fique por um tempo. Nós o achamos bem sexy. Ele canta e dança também. É uma trama bem interessante a deles. O show cresceu muito na parte criativa esse ano, sendo capaz de ficar entre Lima e New York. E nós amamos ter o Dean ali". Fãs de Finchel, não percam as esperanças, Di Loreto disse que o romance vai ter algo a ver com o futuro de Finchel.

Formatura | No final desse ano Blaine, Tina, Artie, Sam e Brittany (se ela passar dessa vez) se formam mas o que vai acontecer com eles? "Eu não me surpreenderia se outro personagem, ou mais do que um, acabasse em New York na próxima temporada. Essa parte ainda tem que ser decidida mas parece que é uma daquelas coisas que são óbvias. Todos eles vão para lugares diferentes, como todos vamos quando saímos do colégio, e tomara que possamos amadurecer essas histórias". Só que se deixar para a Heather dar palpite no que ela queria que acontecesse com a Brittany, a coisa muda de figura "eu quero que ela vá para a cadeia, eu acho que seria a melhor história de todas".
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment