Girls 2x01 - It's About Time



Depois de apenas seis meses, estréia a nova temporada de Girls! Devido ao sucesso da anterior, a HBO decidiu tirá-la da summer season e competir com outras séries. Vamos ver onde paramos: Hannah brigou com Adam após a festa, por ela ter arranjado um companheiro de quarto que não fosse ele, e eles não se falaram mais. Jessa casou com Thomas e agora é uma mulher séria e comprometida. Marnie terminou com Charlie e está livre, leve e solta, enquanto ele já arranjou outra. E Shoshanna tem um caso com Ray e é quase virgem. Vamos ver o que mudou para o início dessa temporada?

Hannah agora tem um novo namorado, que parece ser bem mais normal do que Adam, mas ela ainda não consegue se livrar do antigo. Eu acho que ela deveria ficar com o novo, vai fazer bem pra ela. Outra coisa que tem feito muito bem pra ela é morar com Elijah. Eles parecem se dar tão bem e era tudo que ela precisava para colocar um pouco mais de cor e de momentos bons na vida dela. Até organizaram uma festa, que foi o ponto central do episódio. Juntar um monte de gente estranha e problemática no mesmo lugar num dá muito certo, e várias confusões acontecem. Desde um bêbado reclamando até encontros e situações embaraçosas, tudo que sobra pra nós é muita risada e diversão, observando a vida dessas meninas. Marnie está solteira e desempregada, e quase tem um caso com Elijah, o que eu tenho certeza que daria muito errado. Será que aquele diálogo final significaria que ela é lésbica e não sabe? Foi a impressão que me passou. Já Shoshanna não sabe se fica com Ray ou não, protagonizando diversas cenas engraçadíssimas.

Gostei muito do episódio de estréia. Eles souberam explorar muito melhor os personagens, diferente da anterior, onde Shoshanna, por exemplo, quase nem aparecia. Eu senti um pouco de falta de Jessa, que só apareceu em uma micro cena no final com o novo marido. Quero saber mais sobre a vida de casada dela e como ela está se virando, mas sem dúvida dentro desse episódio ficaria muito sem sentido. Espero que isso seja explorado no futuro. Gostei também de Elijah ter se tornado principal, ele é uma ótima adição ao elenco principal e tenho certeza que vai trazer muitas cenas boas e divertidas.

E você leitor, o que achou? Com quem Hannah vai ficar? E Marnie, volta a namorar Charlie ou encontra um amor nos braços de uma mulher? Como está a vida de casada de Jessa? E Shoshana, vai ficar com Ray definitivamente ou não? Essas e outras respostas semana que vem, no próximo episódio de Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment