Girls 2x02 - I Get Ideas







Depois de uma longa espera, tivemos um ótimo começo de temporada em Girls. A série continua com aquele clima underground e alternativo, diferente das séries de meninas jovens que vemos por aí, mas podemos ver um tratamento mais profissional, seja das cenas e até mesmo das filmagens. Porém, isso não interferiu nem um pouco na ótima qualidade do material e só fez melhorar o que já estava bom. Agora é confiar na genialidade de Lena Dunham, para que ela continue sempre boa! Vamos ao que aconteceu essa semana.

Começamos mais ou menos onde tínhamos parado semana passada. Elijah termina seu namoro, assim como Hannah. Foi bom para os dois. Acredito que eles vão ser bem mais felizes sem um tiozão bêbado e um moleque sociopata na vida deles. Porém, quem não está muito feliz com isso é Elijah, já que Hannah namora um republicano. Pra quem não sabe, eles são os maiores responsáveis pelas leis "anti-gay" dos EUA. Se esse relacionamento continuasse, poderíamos ter muitas brigas, discussões e confusões pela frente, mas não é o que acontece, infelizmente. Só gostei muito do final. Não gosto do Adam e ver ele sendo preso graças a uma quase ligação de Hannah foi ótimo. Espero que, graças a isso, ele suma da vida dela pra sempre! Apesar que pela casa de arrependida dela, eles não devem demorar muito para se acertar.

Enquanto isso, Shoshanna se acertou com Ray e eles parecem ter engatado algum tipo de relacionamento. Jessa também parece estar ótima no casamento, e foi bom vê-la depois de tanto tempo. Ela parece ter amadurecido bastante, e não é mais aquela junkie girl de antes. Mas ainda continua com o espírito de curtir a vida e continua dando ótimos conselhos pras amigas. Já Marnie desiste da carreira de curadora de museu e vira hostess, algo que é bom pra quem tem a idade dela, mas que não dá muito futuro pois depende da beleza. Espero que ela arranje algo melhor pra fazer daqui pra frente e consiga algo mais interessante e que dê mais dinheiro e futuro.

Eu achei esse um episódio bem chatinho. Não tivemos grandes acontecimentos com exceção do final, nada que chamasse muito a atenção e nos fizesse acompanhar o resto. Porém, com esse "cliffhanger", eu fiquei curioso para saber o que vem por aí. Podemos esperar tudo de Lena Dunham, e espero continuar me surpreendendo. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar, e até o próximo episódio de Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment