Glee 4x11 - Sadie Hawkins


Um baile totalmente diferente do comum.

Glee retornou muito bem. O episódio foi bem divertido e conseguiu nos divertir bastante. Bom, pelo menos eu fiquei com aquele sorriso bobo no rosto o episódio inteiro. O tema do episódio foi Sadie Hawkins. Como eu não sabia direito o que significava isso, decidi me aventurar na internet e descobri que é uma forma das mulheres solteiras chamarem os rapazes para dançarem com ela. É muito comum ter bailes nos colégios americanas usando este tema. Sim meus caros, Glee também é cultura.

Foi legal ver Tina organizando este baile e ver os rapazes desesperados para serem convidados. Além disso, Lauren (ex de Puck) estava de volta, mas ranzinza ainda. Aproveitando o tema, Finn usou para encorajar o clube a cantar e sendo a aula da semana. Sinceramente, não estou sentindo saudades do professor Will. O mais legal foi descobrir que New Directions não tinham mais um ponto de encontro definitivo, tendo que pular de sala em sala para ensaiarem.

E assim, Blam, digo, Sam e Blaine vão atrás de informações que possam ajudar o coral a entrar novamente no mundo da competição. Os dois trabalham juntos e descobrem que os Warbles estão usando algum tipo de anabolizante e partem para desclassificá-los, com direito até a uma ajudinha extra de um ex membro da equipe. Neste paralelo descobrimos que Tina anda nutrindo uma paixão por Blaine. A cara que todos os integrantes do coral fizeram quando perceberam isso, foi totalmente engraçada. Mas nada, digo nada mesmo supera quando descobrimos que Blaine está tendo uma queda (e que queda) por Sam. Também, não posso julgá-lo ou posso?

No final, Marley acaba convidando Jake para o baile e os dois finalmente se acertam. E o nossa casal a la malhação estão cada vez mais apaixonados. Já Kitty aproveita a deixa e seduz o irmão mais velho de Jake, Puck e não sei vocês, mas eu até que curti este novo casal. Descobrimos que Sam e Brit continuam juntos e até Ryder conhece uma garota. É, o amor está pintando em Ohio. Só falta agora acharmos uma nova namorada para o Finn.

Digo isso porque em NY as coisas vão super bem para Brachel. Gente, tem como não amar o Brody? Ainda mais depois daquele belíssimo discurso que ele fez para a Rachel, dizendo que por ela esperaria a noite inteira o trem chegar com aquele frio? É Brachel me conquistando cada vez mais. E Rachel finalmente está sabendo aproveitar do bofe. Além disso, ela convidou o novo namorado para morar com ela. Please Brody, aceita! E quero mais cenas românticas Brachel!


E quem pensava que Kurt ficaria chorando a vida inteira pelo rompimento com Blaine, se enganou. O rapaz acaba de conhecer um gatão e está super gamado nele. Adam (que tem um sotaque maravilhoso) faz parte do coral de NYADA e adivinha quem ele quer fazendo parte do clube? Sim, Kurt! Pena que a Rachel acha que corais na faculdade é perda de tempo. Se bem que algo me diz que eles irão logo logo se juntar ao coral e serem a dupla dinâmica mais perfeita de NY. Agora que Kurt encontrou um novo interesse amoroso, eu pergunto: será que existe chances para Blam decolar de vez como casal?

PS: Estão fazendo de Sam a versão masculina de Brittany e eu estou adorando! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment