Hart of Dixie 2x11 - Old Alabama


A longa espera pelo episódio que nos apresentou Wade e Zoe oficialmente como um casal foi difícil e angustiante mas bastante compensatória. Zoe, que fez várias palhaçadas antes de finalmente cair na real, deixou escapar pelos trejeitos, sorrisos e até olhares que está claramente feliz em ocupar o lugar de namorada de Wade, mesmo que esse caipira nunca pare de aprontar. 

Dessa vez e só pra não perder o costume, Bluebell estava agitada com mais uma de suas festas tradicionais e Lavon escalou Wade e Zoe para interpretar o casal fundador. O problema foi que o diário da verdadeira fundadora da cidade foi parar nas mãos de Zoe, que literalmente, resolveu incorporar seus conselhos e praticá-los em seu relacionamento com Wade, o que é claro, só podia dar errado. Venhamos e convenhamos, Zade não seria tão incrível se não fossem as incontáveis brigas que ao invés de os afastarem, continuam os aproximando, já que são as diferenças kilômétricas que existem entre eles, que os completam como casal. Por mais engraçado que tenha sido ver Zoe trabalhando em seus projetos para descarregar a energia negativa recebida graças as travessuras de seu namorado, é muito mais divertido ver nossa pequena doc gritando aos quatros ventos o quanto Wade a irrita, mesmo quando todo mundo sabe que a briga vai acabar na cama. É muito bom finalmente ver uma Zoe pronta pra aceitar toda essa certeza que Wade constantemente mostra ter sobre os seus sentimentos em relação a ela, sem todos aqueles problemas que ela criava entre os dois. Aliás, um casal que faz guerrinha de loção de barbear merece mesmo muito amor.

Outro que está em um apuros romântico é Brick, que tem protagonizado cenas engraçadíssimas, principalmente ao lado de George. Estou adorando ver a relação de amizade dos dois, muito mais leve e divertida do que quando eles era sogro e genro. Depois de tanto tempo sendo o médico sério e aquele cara conservador, Brick encontrou um ponto fraco: Shelby, a loira que o faz perder a cabeça e sair da linha. Ainda não acredito que George deu a estúpida ideia do 'sanduíche de elogios', a mesma que já deu errado uma vez com a mesma mulher lá no inicio da temporada. Ainda bem que, no final das contas, ele tentou compensar a mancada aconselhando Brick a ser feliz e não se importar com o que os outros pensam.

O que está me irritando de verdade é Lavon cheio de frescuras e maltratando Lemon por causa da quenga last summer da Ruby. O plano dela e de Anabeth para conseguir servir na comemoração até que funcionou mas não foi suficiente pra convencer Lavon, que sabia de tudo e resolveu judiar de Lemon, dando a ela o cargo de "prostituta bêbada" na festa. Já está na hora do Lavon honrar seu tamanho e mostrar que é homem, afinal, se ele ama mesmo a tal da Ruby - o que eu duvido - ou vai atrás dela ou deixa ela viver a vida que escolheu e parte pra outra, não é mesmo? Move on, buddy.  Aliás, estou sentindo falta de mais cenas entre Lavon e Zoe, quem sabe essa nova versão da doutora não coloque algo útil na cabeça do prefeito.

Em resumo, Hart of Dixie fez um bom episódio de retorno e agora é rezar pra que mantenha um bom ritmo na segunda matade da temporada e consiga ser renovada para alegria de todos.  
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment