Hart of Dixie 2x12 - Islands in the Stream


"Já que estamos no mesmo barco, podemos remar na mesma direção."

Nessa semana, Hart of Dixie fez um episódio bem levinho porém com uma boa dose de realidade, deixando um pouco de lado todos os grandes acontecimentos festivos que sempre estão ligados quando se trata de Bluebell. Com exceção daquele plot horroroso entre Anabeth e o falso britânico, 'Islands in the Stream' foi bem divertido e de certa forma, revelador.

É óbvio que qualquer pessoa fugiria de um encontro de casais desse tipo: o cara que desistiu de um casamento por sua causa que agora está namorando a ex mulher do seu atual namorado. Sim Zoe, nós te compreendemos. Mas a chegada dos pais de George, especialmente da mãe, causou uma grande confusão. A mãe do advogado sempre foi apaixonada por Zoe e é claro que quando ela conhecesse Tansy - uma espécie de oposto de Zoe - ela mexeria seus pauzinhos pra entender porque o filho não está com a médica. George nem soube responder a pergunta e Zoe resumiu a história em cinco segundos provavelmente porque não queria se complicar e a história toda acabou com ambos confessando que tem sentimentos um pelo outro. Eu sinceramente acredito que só o que existe é o sentimento de uma história mal terminada e um desejo de ter alguém que tenha mais coisas em comum com eles mesmos, porque Zoe e George são mesmo muito parecidos... Eles seriam ótimos melhores amigos, mas não funcionariam como um casal. Mas a gente sabe que essa história ainda vai dar muito pano pra manga e que com certeza esse 'sentimento' entre Zoe e George vai render muito com direito a gente magoada e muita confusão... Meu medo é que os roteiristas se percam na história e esse vai e vem fique um  pouco cansativo. 

O plot de Anabeth com o falso inglês foi péssimo e dispensa comentários, só serviu mesmo com um plano de fundo pra que Lemon descobrisse sobre o romance entre seu pai e Shelby. Saudades histórias legais pra Lemon, saudades. A personagem anda um pouquinho aleatória na série e eu espero que logo mais ela encontre um caminho porque não dá mais pra aguentar ela perdida assim. Ao que parece, voltaremos a ver o lado maléfico da loira agora que ela está em uma guerra não declarada com sua 'madrasta'. E Lavon se atirando pra Anabeth, hein? Tô odiando. Lavon só é legal quando está com Zoe ou Lemon e como isso tem acontecido muito pouco, ele está sendo um peso morto. Apesar de tudo eu acho bem provável que role algo entre a melhor amiga de Lemon e o prefeito, porque boa coisa não há de ser.

E no fim das contas, os dois casais mais complicados de Bluebell aceitaram o fato de que a cidade é muito pequena para tentar evitar encontros casuais. E foi bem legal ver Wade e Zoe como namorados, fazendo coisas de namorados. Eu acredito nos dois e num happy ending pra eles. 

E você, o que achou do episódio? Não deixe de comentar. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment