Hawaii Five-0 3x12 - Kapu (Forbidden)


Um caso, um sobrinho xereta,, três finais e o público escolhe quem é o verdadeiro assassino. Porque em Hawaii Five-0, o final, você decide!

Tive que fazer esta pequena brincadeira em torno do "você decide" de Hawaii Five-0. Principalmente porque não é todo o dia que vemos um episódio que interage com o público e ainda coloca a nossa disposição elegermos o verdadeiro assassino. Particularmente, achei interessante. O ruim é que era bem previsível o final, o que acabou deixando o episódio um pouco mediano.

Claro que conhecermos o sobrinho totalmente bad boy de Danno foi prazeroso, assim como ver Kono de babá de um bandido (o mesmo que a equipe prendeu no piloto da série) foi hilária, ainda mais quando temos cenas divertidas no meio disso. Mas para mim faltou alguma coisa neste episódio. E não estou falando da Catherine não (detalhe: eu nem curto muito ela). Talvez tenha sido uma trama mais interessante. Tudo bem que o começo do episódio foi tenso e eu jurava de que se tratava de um sequestro, mas no fim não passou de mais um trote sensacionalista para entrar em uma fraternidade. 

Pelo menos o episódio serviu para conhecermos mais um membro da família Willians e olha que este menino foi mais esperto que Steve e Danno juntos. O que acabou levando com que eu questionasse algumas coisas. Primeiro, nunca pensei que Danno fosse dar uma de paizão. Ainda mais quando eu descubro que a irmã dele é mãe solteira. Fiquei surpresa com isso, porque o Danno que conheço não iria aceitar muito bem isso. Segundo, como Steve não percebeu que o estudante estava usando a lata para colocar as "colas" da prova? Ele nunca frequentou um colégio? Ou simplesmente ele passou esta? Até eu tinha sacado isso. Mas vou passar porque o sobrinho descobriu. Terceiro, como Steve descobriu que a vítima não estava "plantando" maconha? 


Além destes questionamentos, tivemos cenas inesquecíveis, como descobrir que Danno pousou para o calendário dos polícias. Aliás, eu ri muito com Chin rindo da foto que recebeu pelo celular. Outro ponto positivo para o sobrinho do Danno, que decidiu encaminhar a fotinho para todos os contatos do tio. Certeza que o Hawaii inteiro caio na gargalhada com a foto. Outra cena inesquecível foi quando Mona (Pretty Little Liars), ops, Rebeca fugiu. O quanto eu ri com eles andando devagar com o carro enquanto ela tentava correr com a sua moto.

Bom, no final tudo se resolveu facilmente, e Danno e Steve salvaram o dia. Tomara que veremos mais o sobrinho do Danno, que decidiu entrar para a equipe de laboratório da polícia. E detalhe: nem precisa fazer faculdade, já que o Discovery Channel é um ótimo mecanismo de ensino, rs. E Kono prometeu ajudar o seu detento a tentar ficar mais próximo da família, depois que ele fugiu e enganou o promotor e a polícia. Pena que ela não ganhou tanto destaque quanto eu pensava que ganharia. Semana que vem o episódio promete e até lá! 

PS: Quem quiser assistir os outros finais, entra no site oficial da CBS e assista por lá.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment